Avivamento a Maneira de Deus

Avivamento a Maneira de Deus Leonard Ravenhill

Resenhas - Avivamento a Maneira de Deus

Jonas86 26/09/2023

Um livro que trás a realidade da igreja nos dias de hoje, referente ao que tarda de fato um avivamento no mundo. Nos trás um reflexo de nós mesmo, e da negligência que estamos, muito falamos em querer um pleno Avivamento, mas pouco fazemos, pouco oramos, poucos jejuamos.

Pedro Leitor 25/03/2023

Gostei
Avivamento a maneira de Deus nos mostra que sem oração não há Avivamento. O autor com experiência na área de oração, por usar essa arma que Deus nos deixou com bastante frequência lamenta por um povo que saiu da direção do Avivamento e nos comclama a voltarmos a andar de joelhos.

Gabriel 26/01/2021

Excelente
Que livro fantástico. O autor nos chama a despertarmos para uma vida de oração a fim de alcançarmos um verdadeiro Avivamento à maneira de Deus.

Willian Nicácio 02/08/2020

Avivamento à Maneira de Deus
Um livro que todos os cristãos deveriam ler, principalmente os que se dizem lideres. Fazemos parte de uma geração muito distante da palavra de Deus e de seus caminhos, a começar dos frequentadores de igrejas que se dizem cristãos, hoje em muitos lugares se vive a vontade do homem, o culto é para o homem e ainda muitos acreditam viver e ter “avivamento” em todos os seus encontros e reuniões.
Esse livro é um dos melhores que já li, nos leva a refletir bastante sobre como está nossa vida diante de Deus. Sera que de fato sou cristão? Tenho uma vida de oração? Sera que sei orar? Sera que minha vida, minha conduta diária agrada a Deus? A congregação em que congrego cultua a Deus? Os líderes da igreja são tementes a Deus? Vivem uma vida de joelhos? Temem e tremem na presença do Senhor?
Esses questionamentos e muitos outros esse livro nos leva a refletirmos. Devemos viver uma vida de joelhos, o cristão só consegue seguir sua vida com os joelhos no chão e olhando para Cristo, devemos clamar por misericórdia e que o Senhor nos derrame sua graça diariamente para que possamos viver Sua vontade e não sermos contaminados por esse mundo, já que nossa carne se inclina e deseja isso. Sem uma vida de oração e sem uma vida de leitura Bíblica diária o cristão morre.

Gleybson.Gomes 21/09/2017

Leitura finalizada
07/07/2015
Josenaldo Fonseca 05/02/2019minha estante
tem interesse em vender?

Nilton 07/09/2022minha estante
Boa noite. Me tira uma dúvida por favor, conseguiu esse livro em português ?