Sedentos Por Avivamento

Sedentos Por Avivamento Leonard Ravenhill

Resenhas - Sedentos Por Avivamento

Guilherme.Parada 29/02/2024

PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM
O livro Sedentos por Avivamento traz uma incrível experiência que despertará o verdadeiro avivamento possibilitado com o contato com as maravilhas vindas do poder e das obras de Deus. O livro contém vinte experiências sublimes sobre a necessidade de um despertamento espiritual.

Gustavo616 02/11/2023

Leonard revenhill nunca errou.
Quer uma dica para vida? Leia todos os livros do leonard Revenhill antes de morrer! Obrigação de cada pregador

Mimi 09/05/2023

Eu gostei muito do livro.

Relato de experiências sobre o despertamento espiritual.

Temos também o relato de cristãos que foram verdadeiros líderes de avivamento.

Vale muito a leitura.

Caio 05/03/2023

Notavelmente brilhante!
Assim como todos os livro desse autor, ele trata o avivamento como nunca visto antes!
Um livro incrível que nos leva a uma busca
mais profunda pela presença de Deus.

Cesar 08/02/2023

Despertamento urgente
Muitos são os tesouros encontrados nessa obra. Temos biografias inspiradoras, fatos históricos que corroboram o senhorio de Cristo na história, orações profundas e sinceras. Impossível não querer ser um cristão melhor ao lê-la.

Andy.Sena 29/01/2022

Amo demais a escrita do Leonard e acho super pontual seus livros. É um chamado para uma vida avivada, um convite a sair do raso e mergulhar na intimidade do Senhor. No final somos contemplados com uma pequena biografia dos avivalistas do passado.

Jhaze 10/12/2021

Inspirado!!
O que dizer de uma obra de Leonard Ravenhill? É difícil, pessoas como eu não tem esse direito.
Pra o cristão que busca leitura espiritual séria (muito séria mesmo) e quer ser chacoalhado e levar uns puxões de orelha, é só cair de cabeça...é privilégio raro já que dos sete livros de Ravenhill, esse é o segundo a ser publicado no Brasil...trinta e sete anos após a publicação original em inglês. Pra crescer na fé!!