Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Anna 22/11/2020

O final da história é bom, mas possui algumas pontas soltas. O plot de como foi a primeira vez que se apaixonaram é surpreendente. Mas acho que a série em si, é cansativa. Poderia ter diminuído pelo menos um livro Só pela enrolação em algumas partes.

Anny Ways 21/11/2020

Extasiada
Realmente, não existe nome melhor para um livro. Que final! Diferente do que eu imaginava, muito plot, muitas surpresas. Diferente do livro 3, esse a leitura foi muito fluída (tipo, fui da página 150 até o final do livro em menos de um dia).
Ansiosa agora para ler os livros complementares!

J K 18/11/2020

Melhorou em muito a história, bem como a escrita da autora. A evolução dos personagens foi notável também. No entanto, não acho que necessitava de quatro livros para chegarmos até a aqui, mesmo o final sendo bom, não compensa.
Como um todo, vale a pena para fãs de "fantasia clichê" e muito romance, o que não exatamente é meu caso.

Byannca.VerAssimo 17/11/2020

O melhor da Saga, só não sei 5 estrelas por que acho que poderia ter sido mais abordado ou seja, acho que esse tema de anjos poderia ter sido mais abrangente, os outros livros ficaram na vida da Lucinda normal, poderia ter focado mais nos anjos em si e no caso o final seria o 5 livro, seria mais bacana

Gabi 27/10/2020

QUE DECEPÇÃO
Eu esperava mais desse final.
Vou me desfazer de toda série só pela raiva que passei em Paixão e agora a raiva com esse final horrível.
Me senti enganada.
E sem respostas pra questões que eu queria saber.
Enfim, só vou ler apaixonados pq tá na minha meta,mas a decepção é clara e real.

skuser02844 28/09/2020

God is a woman!!
No desfecho de Fallen, Luce está aos poucos descobrindo sua história, e agora ela têm de salvar o mundo de Lucifer achando três relíquias e juntando-as no local da Queda.
Luce têm de escolher novamente, entre o Céu e o Inferno, ou seu amor por Daniel.

Achei o final sensacional, mas queria ver mais o casal. Recomendadissímo.

Gabriela1233 09/09/2020

Amei!
Não poderia ter tido um final melhor para essa série, sou apaixonada desde o primeiro livro e é um romance que te prende do começo ao fim.
Achei que o último livro preencheu bem todas as lacunas que precisava e conseguiu fechar todas as questões em aberto.
Teve um final surpreendente, um desfecho bom para o casal principal, também mostrou o final dos personagens secundários e com certeza vai me deixar muitas saudades.

Walison Rodrigues 08/09/2020

só pra começar: QUE LIVRO!
no começo, confesso que achei a narrativa da autora nesse livro bem cansativo e com palavras bem complexas, porém, a medida que as páginas passavam, a estória fluía cada vez mais e se tornava muito emocionante. com capítulos de tirar o fôlego, e um final esplendoroso, valeu super a pena ler essa série! EU AMO ??

Lalá 07/09/2020

Êxtase
Depois de todas as batalhas e de longos milênios enfrentando tudo e a todos em nome do amor, Luce e Daniel ainda correm o risco de não poderem ficar juntos. Lúcifer está disposto a fazer de tudo para apagar o passado e recomeçar toda a história do mundo desde os primórdios. Para impedir isso, eles e os demais anjos começam uma grande busca para saberem exatamente o local que os anjos caíram na Terra para tentar impedir Lúcifer, para isso eles precisam reunir 3 relíquias em 9 dias, que foi o tempo da queda dos anjos.
Grandes revelações são feitas (me segurando p não contar nessa resenha 😂), Luce entende toda a sua história de uma vez por todas, uma batalha épica é travada e muitos sacrifícios foram necessários, até que finalmente o destino de Luce e Daniel é selado, a escolha é feita.

Aurora84 05/09/2020

O último e melhor
Ok, eu só lembro do final, mas vamos lá

Foi tudo o que deveriam ter sido os outros 3. Finalmente as peças se juntaram e o "plot twist" até surpreendeu, eu não imaginava que aquilo fosse acontecer. O fim me deixou triste, eu tinha acabado de me apegar finalmente aos personagens e da um "reset" em tudo? Foi um final merecido, fez sentido, mas eu fiquei chateada por ser O Final kkkkkkk Enfim, coisa besta minha

Me prendeu tarde demais, mas no fim deixou meu coração quentinho até! :)

Não, não é aquela série perfeita que você recomenda pra todos, mas foi um bom passatempo, eu gostei apesar de tudo

Duda 25/08/2020

Êxtase
Coloquei muitas expectativas nesse volume por ser o último e só me decepcionei kkkk. Na minha opinião, ele meio que não teve um desenvolvimento próprio. É complementar com o terceiro livro, e olha que os acontecimentos do terceiro acontecem em praticamente umas horinhas... Juntando isso, com o fato de que parece a todo momento que vai acontecer algo grandioso e o leitor ficar esperando por isso e depois acabar por se frustar. No fim das contas as revelações aparecem bem no finzinho mesmo, e me deixou como uma sensação de o desfecho não ter servido para nada kk. Enfim, eis o motivo de ter dado uma nota tão baixa.

blwckmxgic 24/08/2020

meu deus eu simplesmente amei como a história acabou, o melhor jeito possível e muito fofo