Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

gabi.silveira_ 08/08/2020

Adorável
Eu não acredito que não terminei essa série da primeira vez que eu li!!! Esse final foi tão fofo! Amei demais a conclusão da história de Luce e Daniel ??

Miriã Magalhães 04/08/2020

Finalmente um veredito
Nesse livro é lindo ver os dois; Luce e Daniel finalmente juntos. Apesar dos dois estarem lutando para acabar com a maldição, agora o tempo está curto, e com forças sombrias atrás deles. Mas agora não depende apenas de Daniel a decisão é de Luce, o que é ótimo pq ela já sabe a resposta. Eu amei o final, apesar de achar que foi muita coragem a deles de acreditar que o amor deles os juntariam novamente.

Jheh 02/08/2020

Sobre Êxtase
De todos os livros da saga, infelizmente devo expressar o meu descontentamento com o último livro da autora de Fallen.
No decorrer dos primeiros livros nos é revelada a história de Lucinda e Daniel, e de como seu amor sobreviveu a várias dificuldades e ao tempo, porém, em Êxtase a autora deixa a desejar no desenrolar da história... ou na falta dele.
A história realmente começa apenas nos capítulos finais, enquanto nos primeiros temos apenas aventuras desnecessárias e tediosas, explorando extremamente pouco dos personagens principais, deixando que a narrativa só se desenvolvesse no final, quando nos é jogado toda a informação de uma vez.

Steff 01/08/2020

Até que ENFIM
Sem dúvidas, êxtase é o melhor livro da saga, mas não é totalmente maravilhoso, foram deixadas muitas coisas em aberto e isso me incomodou imensamente.
Ao contrário dos demais livros que achei muito prolongados, esse foi corrido demais, mas não é algo que interfere tão negativamente na leitura.
Quanto aos personagens, não digo que fiquei totalmente satisfeita com o desenvolvimento deles, mas foi um grande progresso em relação a Luce e Daniel, principalmente da protagonista que mostrou mais força e uma pitada minúscula de autonomia em suas ações.
Acredito que os personagens além de Luce e Daniel poderiam ser muito mais explorados, pois potencial não faltava, principalmente em relação a Cam, toda a introdução dele na saga me despertou tanta curiosidade e no final senti que conhecia menos dele do que no início.
Deixando isso de lado, em alguns momentos a narrativa foi extremamente previsível, apesar de haver a dúvida de "como é dessa forma?". O final não foi brilhante, deixou a desejar, mas foi relativamente bom.
No geral, foi uma leitura muito fluida, emocionante e cativante, me deixou com vontade de chegar logo ao final. Por haverem tantas lacunas em aberto e ter me revoltado por isso, eu pretendo ler os demais livros. A saga inteira é boa, mas em muitos momentos é cansativa e enrolada, mas vale a pena.

Isabella 30/07/2020

Revelações
O quarto e último livro da saga Fallen é repleto de revelações! Todas nossas perguntas serão respondidas. Todos os segredos serão revelados. Com um final que ninguém imaginava.

lunaelivros 26/07/2020

Quantas coisas acontecem, quantas batalhas e que final maravilhoso, quase chorei.
Achei lindo e muito romântico o final. Acredito que não tenha ficado pontas soltas.

giugiu 26/07/2020

~emoji da cabeça explodindo~
Bem, como esperado, esse livro foi a explicação da maldição e de todo o passado de Lucinda.
Por causa das minhas opiniões negativas com o último livro, não consegui me prender a esse logo de primeira.
A história começa a ficar mais interessante a partir do cap 13, onde Lucinda finalmente começa a se descobrir.
O final não era nem um pouco o que eu esperava mas eu ameei! Não pretendo ler "Apaixonados" por enquanto, mesmo estando curiosa hahaha.

Juliaochoa 23/07/2020

O fim perfeito
Gente eu amei esse livro e todo o desenrolar dos personagens. Essa foi a saga de livros que me fez ser a leitora que sou hoje, mesmo sabendo que tem seus defeitos eu vou ser sempre grata.

Emili 19/07/2020

O melhor livro
Esse com certeza é o melhor livro. Aqui a gente como tudo realmente começou, o por que Lúcifer querer reiniciar toda a história. Com toda certeza os melhores personagens desse livro, na minha opinião, foram os párias. Não sei por que, mas eu gostei demais deles nesse livro.

Johcherry 11/07/2020

Êxtase
O último livro sobre a história de luce e Daniel, entrega um final ótimo, adorei as revelações do final a história mostra melhor como é e como se iniciou relação dos dois onde fica claro alguns comportamentos de Daniel.

Nanda 10/07/2020

O melhor da série...
Sou simplesmente apaixonada pela história de Fallen. E Êxtase é sensacional, o desenrolar de toda história encontra seu ápice nesse livro... Eu terminei ele em três dias, de tanto que a leitura prende a atenção. Entender a maldição, o romance e a história de Lucinda fica incrível nesse livro ?

Julia2797 09/07/2020

Amei... S2
"Não existe escuridão mais negra que a de uma grande luz corrompida".

Êxtase já inicia, sem interrupções do final de Paixão. Luce, Daniel e todos os anjos se juntam para impedir Lúcifer de apagar todo o passado. Eles só tem nove dias para impedi- lo. Acontecem várias revelações, algumas muito surpreendentes, outras, nem tantas. Confesso que senti falta de alguns personagens e bom, não gostei das heresias que autora escreveu, referente a Deus. Mas em resumo, a história é muito boa... Romântica.
Bom, particularmente, amei a saga. A leitura me prendeu do início ao fim... E que final!! Juro, não espera por esse final. Foi quase perfeito... Fiquei com um gostinho de quero mais. Fiquei sem palavras. ;-; Superou minhas expectativas.
Dessa vez, não irei me alongar... Direi apenas que, a leitura vale a pena. Recomendo! :)

Lucimar.Paiva 06/07/2020

O livro é cheio de ação, como a premissa dar a entender, há muitas lutas, perseguições, viagens, aventuras. A Lauren consegue escrever frases bastante impactantes e diálogos tão vividos que chega transparecer a personalidade dos personagens.

Julia 30/06/2020

Êxtase
Seguimos com fé que algum momento melhora.. P mim foi nesse livro.. A historia desenrola o personagem não ta tãão aguado e mmo a personagem melhora um pouco.. lá pelo fim da até para dar uma emocionada e entender os clichês do casal. Não vou ler os livros adendos da historia, a serie já rolou um trauma.

Guilherme 27/06/2020

Êxtase - Lauren Kate
Por se tratar do último volume da saga, eu tomarei o maior cuidado possível para não entregar absolutamente nada dos acontecimentos, não quero ser o responsável por estragar a experiência de ninguém. haha

"Êxtase" começa exatamente após o término de "Paixão", praticamente sem nenhum hiato. Agora eles tem que correr contra o tempo para cumprir sua missão, as peças começam se encaixar e o grande desfecho se aproxima, onde a grande questão será: até onde você iria e o que você estaria disposto a sacrificar pelo amor da sua vida (no caso, das suas vidas)?

Luce se mantém como uma excelente personagem (mas ainda prefiro o Daniel e o Cam), a leitura, assim como em todos os livros anteriores, se mantém muito fluída e envolvente, É o típico livro do famoso "só mais um capítulo" que acaba nos fazendo ver o amanhecer. Um lado muito positivo da saga é que os livros relembram acontecimentos dos outros volumes, o que me ajudou muito, já que acabei lendo a saga com intervalos muito longos (culpa da minha desorganização, podem me julgar) e tinha esquecido de algumas coisas.

O desfecho me deixou com um gosto levemente amargo na boca, preferia que tivesse ocorrido de outra forma, porém, continuou sendo ótimo. A grande revelação foi um pouco previsível depois de uma cena descrita em um capítulo (spoiler?), mas não prejudicou a minha experiência. Amei o livro, como amei a saga. Sem dúvida pretendo reler no futuro.