Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Emanuele36 08/11/2023

É o fim
A leitura é bastante fluida, esse último livro melhorou a perspectiva que eu tinha da protagonista, ainda não gosto dela, mas tá melhor que os outros livros. Contudo achei que muita coisa aconteceu de uma vez que me deixou com mais perguntas. Quando ao romance é só dois tontos que se amam aparentemente sem nenhuma razão aparentemente. Mas foi um ótimo passatempo.

Mavi 02/11/2023

Um livro insuportável, comecei essa série amando esse universo, o primeiro livro foi ótimo, o segundo estava bom mas a Lucinda já estava começando a me estressar, mas a partir do terceiro livro essa série foi se tornando chata demais, a Lucinda e o Daniel muito melosos que chegava a ser enjoativo ler sobre a história deles.

pensei em abandono esse livro várias vezes, quando ia ler dava sono e tava sem ânimo pra ele, tive que ir atrás de spoiler só para dar uma vontade mínima de ler, e foi só por isso que consegui.

só me forcei a terminar essa série pq estava na minha tbr desse ano, foi uma das piores séries que já li, horrível demais! fico feliz por ter conseguido terminar esses livros que agora me livrei de vez. sei que tem continuação mas me recuso a ler, acredito que os outros são mais um complemento pra história, então como não gostei de quase nenhum desses livros, não vale a pena ler.

o finalzinho foi legalzinho, mas nada de mais, teria gostado se não tivesse de saco cheio desse livro já.
Kayron.Kaic 02/11/2023minha estante
Nossa, você foi muito guerreira! Eu amei o primeiro livro. O segundo me deixou: hum, parece que o primeiro era melhor. O terceiro é insuportável!!! Meu Deus, o terceiro é uma bosta! Abandonei no terceiro.

Mavi 02/11/2023minha estante
sim, foi difícil ler tava ruim dms todos, só o primeiro que foi o melhor, o resto da vontade de tacar fogo

Kayron.Kaic 02/11/2023minha estante
Kkkkkk sim!!! Até as personagens do primeiro que são bacaninhas, ficam esquecidas nos outros livros. Nada funciona!

Kássia 28/10/2023

Até que enfim em?Lucinda e Daniel!
Preciso admitir que a escritora da uma guinada supreendentemente feroz neste último livro, o desenrolar da história desta vez é mais potente, completo, e não deixa tantos espaços para uma leitura cansativa como os anteriores.

O último livro vem como uma descoberta, que é o que nossa ?pequena? Luce vinha buscando ao longo dos outros, mas aqui ela desabrocha e mostra que não é só uma menininha chata à qual nem sabemos o porque Daniel gosta tanto assim.

Para um livro só, tem muitas reviravoltas, descobertas, e o famoso plot twist que amamos.

Eu comecei a reler essa saga e sinceramente já tinha começado a me perguntar porque gostava tanto, já que os primeiros livros são muito difíceis? ainda que muito bons?

A épica história de amor de Lucinda e Daniel dá uma guinada quando descobrimos quem ela realmente é, contudo, ainda existe a temida queda, 9 dias que sinceramente são longos demais, mas acho que pra mim, a maior descoberta aqui foi o desenrolar de Bill na história, eu já tinha lido ( e ainda bem esquecido ) esse papel dele, e como era crucial e a revelação para a maldição envolvida.

Êxtase fecha o livro com um gosto doce, e um gostinho de ?quero mais? depois de 3 livros anteriores a gente querendo que acabe. Espero que esses dois tenham mais vidas, (mesmo que aparentemente não) sinceramente, para compensar os 7 mil anos de maldição.

Acho que foi possível ver também as distorções de um relacionamento tóxico, o desenrolar de uma personalidade que achava que nunca pode crescer tanto (mas crescia) o comportamento de quem acha que ama mas na verdade é possessão, a verdade sobre um amor leve, que transborda quem já é completo, e as nuances do quão pequeninos somos diante da magnitude do universo.

Valeu a pena!

Danny 14/10/2023

Ansiedade define esse livro.
As viagens e as lembranças de Luce nos deixa o tempo todo ansiosos. Queremos saber logo o final da história.

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.

Morgana.Villmanny 04/10/2023

Esperava infinitamente mais
O livro é extremamente bem escrito mas a história deixou bem a desejar. Principalmente o final, não esperava que a Luce fosse um anjo e isso me deixou REALMENTE decepcionada. Esperei tanta coisa mas tanta coisa, basicamente jogaram tudo, absolutamente tudo no lixo. E o Cam e o Daniel nem se despediram?????? Tipo, eles se amavam com tanto fervor, ainda assim a Lauren jogou isso fora. Serio, que decepção.

Jessi18 02/10/2023

Faz em torno de dez anos que li esse livro e o meu sentimento por ele continua o mesmo. Gosto de como foi o desfecho da história e acho que a autora fez o melhor final possível. Esse sempre será um favorito para mim e acima de tudo sempre vai me fazer acreditar no amor.

Janaina366 02/10/2023

É simplesmente a continuação de uma história que nos cativa ,que nos prende ,não vejo a hora conseguir ler todos dessa serie fallen

Vanessa1973 26/09/2023

Nada, nada, nada...
Último livro da saga Fallen. Poderia encerrar por aqui. O livro, melhor, a saga têm ausência de emoção. A ideia do romance é fofinho e bonitinho, mas a execução é péssima. O triângulo amoroso não funciona, não tem antagonista e os momentos para se ter uma emoção não acontece.
Tipo, o perigo está logo ali, mas não passa disso. É como o ensaio de uma peça, todo mundo sabe suas marcações e momento certo para entrar em cena. E fica somente nisso, bem cansativo.
O grande "plot twist" não cumpre sua função. O suposto "vilão", e um muito bom por sinal, não é aproveitado de forma alguma. Em resumo, a curiosidade foi legal mais seu desfecho não muito agradável.
Conclusão: a autora teve uma ideia muito boa, começou bem mais não soube aprimorar. Ou talvez foi medo de se arriscar envolvendo um assunto polêmico e delicado.

Essa é somente minha opinião e visão dessa obra. Ainda assim recomendo a leitura.

Kellbet 18/09/2023

Ah!!!!
Sério que acabou?
Livro magnético tende a causar vazio quando a história chega ao fim.
E é assim que me sinto tendo curtido cada momento da série Fallen.
Algumas pessoas não gostam de acompanhar séries longas ou nem mesmo livros com continuação.
Mas esses valem cada suspiro, cada sofrimento, cada raiva, cada sentimento que ele causar.
Só queria que tivesse mais sobre esse amor tão louco. (Risos)
Simplesmente adorei. (Menos algumas mortes)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Rayza.Figueiredo 03/08/2023

O melhor dos 4
Até que enfim, depois de 7 mil anos de vida, Lucinda descobriu uma personalidade kkkkkkkkk
vestiu o cropped e reagiu, a mulher ???

simplesmente adorei o universo criado pela Lauren, com base na história do mundo: céu, inferno, anjos e demônios, o princípio de tudo.
discordo de algumas coisas que sabemos não ter cabimento pela Bíblia, mas é uma fantasia, e a história verídica serviu apenas de base.

podia facilmente ter apenas 2 livros? podia! mas ela trabalhou bem a questão de viagem no tempo, sem criar uma bagunça e respeitando a lei da intervenção ?

Gi Erba 29/07/2023

Não aceito
Os livros sempre foram muito vagos e com falta desenvolvimento. Tudo é muito fácil, simples, e todos os personagens não tem personalidade, são todos iguais e rasos. Os livros sempre foram arrastados, com muita encheção de linguiça, mas galera... agora não deu.
A autora não escreve mal, a escrita dela te entretém, mas não é o suficiente. O final foi horrível pra tudo o que foi construído, e a autora colocou muita expectativa no leitor para eles derrotarem Lucífer, como se fosse acontecer uma guerra. Tudo virou detalhes, totalmente sem graça.
O casal então nem se fala, não tem o mínimo de desenvolvimento, tudo é muito brega, e eles não tem química alguma. Esse não deu pra engolir e senti que perdi meu tempo lendo essa saga, já que não cheguei a me importar com os personagens. É isso.