Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Soph 25/11/2020

Livro bem desenvolvido do começo ao fim, sem muita enrolação e super fluido.
Mais um final de se impressionar, espero q o último livro não tenha um final desse jeito e que seja bem fechado.

manuella.rosasilva 18/07/2021

Amo!!!
Odeio que o Skoob banalize tanto uma releitura, mas enfim...

Na época que li Sussurro eu não era muito de fazer resenhas, e não gostaria de fazer resenha para o terceiro livro de uma série de quatro, né? Mas como esse é o mais recente que li... Não sou muito dada a reler, só reli um livro uma vez e foi ruim porque eu tinha lido havia pouco tempo e lembrava de bastante coisa... Mas com Silêncio, nada! Foi ótimo reler, porque minha mente era total branco, então me surpreendi com os acontecimentos DE NOVO.

Não queria ler o último, pois odeio despedidas, mas né, a adaptação vem e o medo de spoiler vem junto, e se for pra sofrer, que seja a Nora Grey me contando!!

Sheila.Ferreira 04/02/2020

Silêncio
Achei um pouco arrastado, mais gostei.

Rafa 09/07/2021

caos, guerra, mortes e ciúmes
Se fosse possível resumir a trama deste volume de hush hush seria: caos, guerra, mortes e ciúmes. Além da conhecida rebelião entre nefilins e anjos caídos, a história permeia intrigas familiares, mistério, revelações, investigações e adrenalina, como também um relacionamento bombardeado por ciúmes, brigas e declarações. Uma ressalva é acerca da personagem Nora, senti que ela está um pouco mais madura, determinada e teimosa, embora ainda faça umas burradas por impulso. Patch anda sempre na corda bamba, eu nunca sei o que esperar. Já o Scott é um personagem o qual ainda me deixa com o pé atrás, gosto e desgosto dele na mesma medida.

Van 22/02/2022

Achei maravilhoso o desenvolvimento do livro, mas o plot final nao foi tão impactante.
Pretendo ler finale em seguida. Estou gostando da Nora mais decidida, mas acho que a autora esqueceu que ela tinha anemia ?

Coruja Dani 10/08/2021minha estante
Patch ?

Luana 06/02/2020

“- Não sei o que pensar. Pode me culpar por isso?

- Minha história é longa e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. – Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. – Se eu perder você, perco tudo.

De quem você tem tanto medo? – perguntei.

Com as mãos apoiadas sobre meus ombros, ele encostou a testa na minha.

- Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante. ”

Leti 09/09/2021

Era o que precisava?
Gostei muito desse livro , a série vem me surpreendendo. Depois de ler dois livros de não-ficção pesados, esse livro foi tudo o q eu precisava . Leve , rápido de ler e mto legal. Eu amei o amadurecimento do romance da nora e do patch nesse livro, apesar do enredo ter algumas coisas que não me agradou, em geral, eu gostei MTO!

Dani 02/09/2022

Bom,o que dizer?..ficou muito arrastado e lento...foi um custo termina-lo..fui lendo aos poucos entre um livro e outro...

Giully 19/06/2020

Ameii
Com certeza é melhor que o segundo.
Nora perde a memória e é tão legal o jeito como ela vai aos poucos se lembrando das coisas, de Patch, como ela não lembra mas sente.
Teremos grandes descobertas e transformações, conhecemos finalmente a casa de Patch(oq eu amei)
Em silêncio, Patch faz bem mais parte da história, aparece bem mais vezes como no primeiro livro e eu achei que faltou um pouco da presença dele no segundo.
Nora continua se mostrando uma personagem forte, que não desiste de saber a verdade mesmo quando não querem que ela saiba.
Favoritado

SemAria.Freire 28/04/2021

Eu realmente não gostei desse livro, acho que a autora repetiu demais as informações, coisa que não era mais necessário dizer, pois já foi dito em dois livros, como por exemplo como e a casa de Nora. Repetiu a mesma frase no próprio livro, desculpa mas em enfim essa saga realmente não é para mim, vou ler o ultimo acredito que sim por que estou com o objetivo de terminar series começadas, mas estou tentando ir sem expectativa.
Mas acho valido que todos tem que da oportunidade para a leitura.

Murphy 30/07/2022

Li Jev como Jef :((
E lá vamos nós... Nesse livro, Nora perdeu a memória dos acontecimentos nos últimos meses, ou seja, ela não se lembra o que aconteceu nos outros dois livros. Gostei da abordagem desse, pois, tinha odiado as atitudes e a evolução da Nora na história, achei que seria como, um recomeço para a personagem. E realmente gostei do começo, mas, conforme o enredo foi se desenrolando, os mesmos erros dos outros livros começaram a aparecer, então vamos lá o que mais me irritou nesse:

? O ciúmes cego da Nora - é algo que me incomoda profundamente. Nesse livro, teve alguns lampejos dele, mas, só o menor acesso de ciúmes dela já me deixava com ódio. E O PIOR É QUE É UM CIÚMES SEM SENTIDO... O Patch não pode falar com uma guri, que a Nora já tá criando caso, pelamor.

? A Vee - amo ela, e como sempre, ela não teve muita participação nessa trama, mas aconteceu algo com ela durante o sequestro da Nora que a deixou meio... sem graça... como se tivessem jogado o papel de destemida bff da personagem principal, pra figurante. Achei meio "nhe"

? As evasivas do Pach - eu sempre entendi esse tópico do personagem... era pra seguir a linha do badboy mistério, acho ótimo, porque combina com ele, foi suportável no primeiro livro, já no segundo, ficou chatinho, mas era justificável, eles tinham terminado e afins (ele não precisava ficar de conversinha ou se justificando pra Nora), mas agora, tô achando uma palhaçada, tem que dar água no chocalho pra esse maluco, ele precisa ser mais específico nas ações e pensamentos dele.

O desenrolar da história teve o mesmo seguimento das outras, plot mediano e o desenvolvimento corrido. (Não que eu esteja declamando), mas a autora descreveu com mais precisão um beijo do que um voto de conversão, isso deixa o romance se sobressaindo mais do que a emoção do sobrenatural no enredo, e falando a verdade, trás um peso desnorteador e deixa a história chata, pois não entrega o que de fato promete. Vou ler o último, mas estou com medo de criar expectativas e quebrar a cara :((

Jung Angel 20/03/2024

“-Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante. – Patch suspirou cansado. – Você não vai se lembrar deste sonho, e não vai voltar aqui. Não sei como me encontrou, mas preciso ter certeza de que não vai mais acontecer. Vou apagar este sonho de sua memória. Para sua própria segurança, esta é a última vez que vai me ver.”

Nora Grey não consegue lembras dos seus últimos cinco meses de vida, esses dias são apenas escuros e nada mais, contudo ela precisa retomar sua vida e voltar a sua rotina. Mas nada continuaria normal na sua vida, Nora é assombrada por alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Ela não entende o que esta acontecendo. pois nada disso tem a ver com sua vida.

Quando terminei Silêncio não via a hora de ter em mãos os próximo e último livro Finale, a ansiedade a curiosidade de saber o que ia acontecer, como a história ia continuar. E é assim que termino minha opinião tentando deixar você tão curioso quando eu fiquei pela continuação.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com