Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lizzy 06/10/2010

Adorável!
Esse livro é simplesmente adorável, essa é a minha segunda leitura. Além de um lindo romance, tem muitas passagens engraçadas que você sem perceber ri absurdamente! Achei a metade do livro um pouco cansativa, mas após reler, gostei ainda mais da estória. A personagem feminina é perfeita, inteligente, extremamente econômica, e de uma ingenuidade que chega a ser irritante. Ele é um Mr Darcy aperfeiçoado, mas tão orgulhoso...que dá nos nervos. Mas juntos forma um casal maravilhoso. O começo do livro é ótimo, estando a autora no seu melhor estilo. Amei!
Talita, 10/10/2010minha estante
to com uma vontade enorme de ler os livros da Judith, só escuto elogios além de serem históricos o que eu não resisto.

CarlaC 09/01/2011minha estante
Esse livro conseguiu a proeza de me fazer apaixonar pelos históricos. Até aqui não havia nenhum que tivesse me convencido realmente. Amei, me emocionei do princípio ao fim, me apaixonei pelo Ian que não conseguiria ser mais perfeito nem se tentasse.. Enfim, é Judith McNaught, é perfeito. bjs

Dri 21/02/2011minha estante
Um dos melhores livros que eu já li! A autora não deixou a desejar ... Ian é simplesmente "O Homem" e sem mais! E já era de se esperar Judith é uma escritora maravilhosa! s3

Deise 10/09/2010

Alguem para Amar
Quando comprei esse livro fiquei um pouco apreencisa em começar a ler pois é um livro de 700 paginas, pensei que seria um livro um pouco cansativo, mas o livro me surpreendeu eu li o livro em dois dias, pois quando cemecei nao consegui parar de ler.
Recomendo muito esse livro fou um dos melhores romances de epoca que eu já li, ele tem uma historia surpriendente que pela situaçoes e personagens voce sente varias sensaçoes diferentes - amor - odio- alegria - raiva -..... os personagens principais que sao Elizabhet (moça linda com uma personalidade bem avnçada par sua epoca e apesar dos problemas que ela tem é uma pessoa de coraçao enorme e bem humorada, o que gostei mais nela é a força para vencer as barreiras e preconceitos da epoca) e Ian (pela descriçao do livro e munida de minha imaginaçao ele é un escosses lindo - inicialmente fiquei um pouco pensativa nesse personagem pois tem a personalidade um pouco sobria no inicio, mas ao decorrer da historio conhecemos ele mais e podemos sentir que a arrogancia e indiferença que ele passa é somente fachada - como se fosse uma mascara pois por tras dessa fachada é um homem que tem muito amor)
Recomendo muitissimo ..... é um lindo romance - um livro que vc nao consegui largar e quando termina vc que mais .........

Bibi 23/08/2010

perfeito
Essa autora definitivamente entrou no rol das minhas preferidas ...ela me encanta com suas historias...supera-se com cada uma delas...

DOIS AMANTES DESTINADOS UM AO OUTRO FORÇADOS A RENEGAR O PRÓPRIO AMOR!

Elizabeth, orfão e ingênua, em sua primeira temporada foi enganada e caiu em declinio social, só por sua beleza e encanto, causou inveja em várias damas...Ian Thornton homem misterioso,considerado um pobre coitado...os dois sofre com a sociedade por ter se apaixonado... ela uma condessa e um Jão ninguem... a historia se torna mais bela a cada segundo...Ian perfeito, carinhoso, misterioso, faz tudo pro amor a Elizabeth...fui diversas vezes do choro ao riso... autora se supera a cada paginas do livro... achei em diversos momentos a Elizabeth muito imatura, fez o Ian sofre, e sofreu com seu sofrimento... a separação dos dois foi terrivel, super intensa...o reencontro lindo, perfeito...

recomendo

Ana Lidia 25/08/2010minha estante
Ai, amiga, preciso ler este! Preciso ler todos da Judith! rs

Lili 12/05/2015minha estante
Livroi lindo,casal apaixonado !Ian e perfeito!Uma das reconciliacoes mais lindas que eu ja li!

Margareth 19/08/2010

Li de uma só vez...
Gostei muito da história e dos personagens bem descritos ! Quando a gente conclui que a história chegou ao desfecho final...surpresa: novos fatos acontecem e a gente entra num turbilhão de novos sentimentos!! Recomendadíssimo!

Giselle 22/07/2010

Encantador
Foram as 700 páginas mais rápidas da minha vida.
O livro é delicioso, com uma história super envolvente, sem enrolação (o que eu esperava de um livro desse tamanho).
O amor de Elizabeth e Ian é uma coisa de louco!
Para melhorar, a autora te faz mergulhar como ninguém nesse ambiente tão explorado da corte londrina.
Vale a pena cada página, cada linha desse romance encantador.

Beth 22/07/2010

É uma estória apaixonante, envolvente, escrito de forma que o leitor sinta as emoções de cada personagem! Amei!!!

Psychobooks 09/05/2010

Sabe aqueles livros que você lê e não vê o tempo passar?! Aqueles livros que quando acaba você se sente deprê porque terminou?! Esses são os livros de Judith Mcnaught, e praticamente todos os livros dela são desse estilo. No decorrer da leitura, você, se emociona, se apaixona, ri, chora, fica deprê, xinga, torce, sofre, suspira, tem vontade de matar (são muitas emoções mesmo, rs).
Esse foi o primeiro romance histórico da Judith Mcnaught que li. É um dos mais emocionantes, e posso dizer que, dos históricos, é o meu preferido, e também tem o Ian "Thornton" Stanhope *suspira*, na minha opinião, o melhor mocinho do estilo. *suspira mais*

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Marlana 08/03/2010

Gente que livro lindoooo, fantástico, te prende em todas paginas, toda hora uma emoção diferente....vale muito a pena ler!!

L 27/02/2010

Ai, minha santa! Agora que eu descobri os livros da Judith McNaught... Muito bons. Já li 5, todos excelentes, tanto os históricos quanto os contemporâneos.

Os mocinhos são apaixonantes, maravilhosos, lindos e gostosos. Ah, e como se não bastasse, podres de rico. Pena que esse pacote todo só se acha em livros mesmo.

Eu fiz a burrada de ler esse livro na TPM. O resultado: teve uma parte do livro em que chorei tanto que meu olho ficou inchado. E no dia seguinte, quando acordei, ainda estava inchado!!! kkkkkkkkkkk

Lela Tiemi 02/04/2010minha estante
Hehehehe.. Realmente há livros que são um perigo para quem está de TPM... Eu vou tomar cuidado qdo eu o ler, pois provavelmente o mesmo ocorrerá comigo! rs. Bj.

Milo SF 12/02/2010

Bom, o que eu poderia dizer.... é JUDITH McNAUGHT gente!
Não tem o que comentar dessa maravilhosa escritora ....
Esse é um dos melhores livros dela!
Um dos meus favoritos!
Impossível descrevê-lo em apenas algumas palavras aqui!

Porque 5 estrelas?
Só tem um jeito de vc saber.... lendo!
Eu garantiu!
*sorriso colgate*

Fui...

Rossana 01/02/2010

Esse livro é realmente lindo, uma historia cheia de romantismo que nos faz suspirar!

Mas o que este livro tem de mais especial é nos mostrar que acima da beleza de uma historia de amor ficticia, o amor verdadeiro reside na capacidade de PERDOAR a quem amamos.
E essa é a grande lição que Ian e Elizabeth promovem um ao outro, e tb aos leitores.
Eles mostram ao longo do livro o qto são frágeis, orgulhosos, inseguros, insensatos, imaturos e terrivelmente falhos e imperfeitos...assim, tão parecido com cada um de nós..e aprendem a superar todas as mágoas em nome do amor! Perdoam e SE perdoam tb, em nome do amor!!!

Livro recomendadíssimo!!

Meu primeiro livro da Mcnaught!
Com certeza o primeiro de uma serie...

OceaneMontanea 26/01/2010

Antes de ler este livro eu não conhecia Judit McNaught. Sinceramente, eu não sabia o que estava perdendo!!! O livro me fez chorar, rir, me arrepiou, e por muitas vezes senti aquela vontade de entrar nas páginas e contar tudo, modificar as histórias. Gosto de livro assim, que me desperta reações. E esse me despertou muitas sensações misturadas, sensações boas, e quando terminou, ficou aquele gostinho de "quero mais", sabe? Quando você queria que o livro não terminasse nunca.
Ian é um homem muito sedutor. Daqueles tipos que nenhuma mulher resiste, por mais crápulas (huahau, palavra idosa) que sejam. Daqueles homens que fazem com que a mulher que está com ele se sinta a única e última de sua vida, que tiram o sono, nos deixam esperando, nos mostram o céu...
E Elizabeth é de uma personalidade cativante, e evolui juntamente com a história. No começo ela é a mocinha rica, estreando na sociedade, acreditando em tudo e todos, completamente ingênua. Conforme a história passa, ela se transforma, não derrepente, mas de maneira tão sutil que você
só se dá conta da mudança no finalzinho do livro. Aí você para e pensa: "Nossa! Como ela mudou!". O que mais me encanta nesse personagem é que ela é uma mulher apaixonada, mas não é boba, não morre de amores, não fica doente, mas sim é firme, sofre sim, como todos os que amam, mas não fica perdendo o resto de sua vida por isso. Ela é forte, ela é viva, e mesmo quando está morrendo por dentro, sem Ian, ela nunca se deixa perecer, como outros personagens parecidos, de outros livros.
Definitivamente pretendo ler mais alguns da autora, já estou até com eles aqui na pilha... A narrativa dela é apaixonada e lindamente escrita, e vale muuuuiiiito a pena.

Leêh V. 18/01/2010

Um romance histórico maravilhoso que contém orgulho, ressentimento, perdão, e um amor de tirar o fôlego. Porém, em algumas partes do livro você até mesmo se cansa de o ler. Mas eu recomendo, pois tem partes tão emocionantes, que vale por tudo.

Trechinho:
"Ele não se assemelhava em nada ao que ela esperava ver. Além de ser mais velho do que imaginara – pois calculava que tivesse no mínimo uns vinte e sete anos -, era admiravelmente alto, com mais de um metro e oitenta, ombros fortes e pernas longas, musculosas. Os cabelos espessos não eram loiros, mas sim castanho-escuros, parecendo ter uma tendência a encrespar. Em vez de usar a roupa da moda dos outros homens, casaca de cetim e calções brancos, seus trajes eram negros, da cabeça aos pés, com exceção da camisa e gravata imaculadas, tão brancas que pareciam brilhar em contraste com a casaca e o colete. Elizabeth foi invadida pela impressão perturbadora de que lan Thornton parecia uma águia enorme e predatória em meio a um bando de ruidosos e coloridos pavões."

OBS: É um romance adulto, ou seja, contém cenas de erotismo.

Fer 17/01/2010

É um excelente romance, uma história envolvente e com personagens apaixonantes. Mas eu não gostei muito da forma como a Judith escreveu o final, porque o livro todo é detalhado e você SENTE o que está acontecendo, mas no final, ela narra muito rápido e sem precisão. Porém é um livro muito bom.

Sabrina 05/01/2010

Gosto bastante deste livro, embora tenha achado um tanto cansativo no meio...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6