Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Conceição 07/10/2022

Os surtos que eu to passando com essa série de livros não está escrito kkkk
Cada revelação que aparece, cada livro com um suspense diferente, o que deixa ainda melhor e com mais vontade de ler. Enfim, perfeito?

Conceição 03/10/2022

Esse livro é muito bom.
Acho incrível como essa série toda sempre tem algo novo, um suspense em cada livro o que deixa a história ainda mais perfeita e com uma enorme vontade de ler ainda mais.
E foi por conta dessa série que me interessei mais pela leitura.
Enfim, perfeito ?

Anna.Julia 11/08/2022

Melhor da saga
Pra mim, esse foi o melhor da saga. Tiveram muitos plot twist, a evolução da Ever, por mais demorada que tenha sido rs, foi bem aliviadora, porque eu não aguentava mais tanta burr*ce. Em compensação, o Jude assumiu o lugar dela né. Mesmo aos Trancos e barrancos, não consegui parar de ler. Não vejo a hora de terminar o próximo.

Jade 04/08/2022

? ESTRELA DA NOITE ???
Que livro!
Gente esse livro me surpreendeu, a autora me surpreendeu. Um livro totalmente diferente dos outros,l.
Achei uma história muito completa, com flashback, a estrutura do livro do início ao fim. Sem faltar nada, sem muita enrolação nada. Leitura rápida ( não pra mim que sou mãe?, porém rápida o bastante para outros leitores)
Gostei muito de entender mais os sentimentos de Damen, a ever amadureceu, mais ou menos, como todos conseguem fazer as pazes. Exato a Haven é claro.
Boa parte do livro fico com pena de Damen, mas quando a Ever descobre a verdade sobre tudo eu sei só ficar feliz.
Sabia que uma das minhas autoras preferidas @alyson_noel não iria me decepcionar.
Esse livro é realmente diferente de todos os outros.
Tem o passado de cada um deles. Tem o sentimento de cada um dos personagens. Mesmo que o Jude seja um pouco chato, eu não consigo para de pensar. Que garoto maravilhoso doce e gentil, por mais que tenha sempre atrapalhado um pouco na relação de Ever e Damen no final, ele pensava e vivia por amor, tentando fazer o melhor para conseguir realizar os sonhos e desejos de Ever, de um modo na qual ela pudesse ser feliz. Mesmo que pra isso ele a teria perdido para Damen!

Amei esse livro!!?

Milena.Flores 20/06/2022

Melhor que o anterior da saga
Foi um livro mais crucial pra história decorrida então por isso acaba sendo muito melhor do que os outros no caso o segundo e o terceiro (quarto guardei uma resenha especial ) enfim não tenho muito a falar justamente por ser tão meio maçante que não consigo me lembrar de quase nenhum acontecimento que realmente torne o livro mais animador para mim ksskksksk mas é bom tbm melhor que o 2° e 3°

Lidia 17/06/2022

Senti um pouco mais de participação de Damem na história, o que melhorou meu conceito sobre ele. Mas senti falta de mais diálogos entre a Sabine e Ever.

Sayonnara 09/06/2022

Diferente do esperado
A maioria dos livros jovem adultos que li até hoje, em sua maioria, mostra personagens protagonistas que diferem da realidade. São jovens que sempre acabam acertando suas decisões. Mas, nesta história, a autora nos apresentou até o momento uma protagonista que erra desde o primeiro livro, e um protagonista que se coloca totalmente a mercê das decisões de outra pessoa. Isso me deixa muito incomodada, vontade de abandonar a leitura. Estou mal acostumada com heroinas que sabem tudo e sempre acertam, que me irrita demais essa história. Mas é aí que os personagens se aproximam da realidade, pois nem tudo é perfeito e nem sempre acertamos. Vou ler o último livro, e espero encontrar um final coerente.

Borges 27/05/2022

Quase odiei Damen, por mais uma vez ter salvo a Ever. Mas, fiquei feliz por Haven ter ido dá um tempo na escuridão, e essa Sabine estava insuportável, e Miles eu te amo por ser um amigo verdadeiro.

Helena 25/04/2022

Muito bom!
Muito muito bom, eu amo os imortais.
Confesso que esse livro foi meio cansativo para terminar, muito do mesmo sabe.
Mas ainda assim nos 60% me pegou e fomos longe!

flavinhaa.domingos 28/03/2022

Espero que não tenha pesadelos kkkk
Acredito que a pessoa que escreveu tenha pensado em uma história muito boa, mas ao tentar prolongar acabou chateando os leitores.
A Ever era muito chata, dona da razão, precisa logo agarrar o namorado, agia compulsivamente e isso fez com que eu esteja 2 anos e alguns meses tentando acabar essa serie na força de não sei o quê.
Mas a partir da metade do livro aconteceu coisas novas que podem ser interessantes e até me assustam bastante kkk então vamos ver como será o desfecho..primeira vez que sinto algo ao ler a série

anafl4 26/03/2022

SINCERAMENTE... eu pensei várias vezes em desistir de ler a saga "Os Imortais" porque eu já não me encontro com na mesma vibe desse romance clichê e que minha experiência com essa saga até agora não teve nenhum plot que me supreendesse.

Mas também julgo com muito carinho todo o conhecimento sobre universo, energia, lei da atração, intuição e espiritualidade como um todo, apresentado pela autora. Eu realmente adorei isso, aprendi bastante. E esse livro foi o melhor de todos da saga, porque teve algo novo que eu não espera... "um ar de suspense" que a Alyson N. promete aos leitores. A Ever evoluiu bastante, adoro o Jude, Damen é um cara legal... mas espero mais dele. A Haven, foi mil vezes "melhor vilã" que o Roman e a Drina juntos, realmente uma grande reviravolta esperada, por justamente ser um clichê adolescente.

De qualquer forma, eu achei bom, não tinha muita expectativa nesse livro da saga e o considero o melhor. Pretendo ler o Infinito... apenas para saber como acaba essa longa jornada da Ever.

Ana 11/03/2022

As vezes parece o primeiro livro ainda
Quando FINALMENTE achamos que Ever vai conseguir o antídoto que tanto quer, o final do livro 3 olha pra nossa cara e dá risada. O quarto ainda rodeia na história de Ever estar atrás do antídoto, mas se ela achava que já tinha entendido como lidar com seus inimigos, ela se enganou totalmente, porque sua mais nova inimiga é sua ex melhor amiga e ela consegue ser pior no sentido de ser impulsiva demais, desenvolvendo um vício pelo elixir ao final do livro. Haven não se responsabiliza por nada que faz, joga a culpa em Ever por te-la transformado em imortal.
Na intenção de mexer mais ainda com o mundo de Ever, e antes de completar sua vingança, Haven planta aquela plantinha da discórdia na cabeça de Ever ao dizer que Damen mantém segredos que ela nem imagina. E mais uma vez vamos para a mesma história da Ever duvidar de tudo, se eles realmente são almas gêmeas, se realmente estão destinados a ficar juntos, mais uma vez brincando com os sentimentos de Jude e Damen porque não sabe decidir quem quer.

Ps: Com certeza deve ser horrível sentir falta da família, mas depois de 4 livros ela continuar tendo ataques de raiva pelo Damen ter salvo só ela do acidente já está ficando chato. Principalmente levando em conta que ela mesma optou por seguir sua imortalidade

giovanna 08/03/2022

achei razoável,toda esse drama com a sabine não tá me agregando em nada e saber que vai continuar assim até sei lá quando me irrita,gostei do final mas nem tanto,espero que o livro 6 me intrigue mais

Malu Silva 08/03/2022

Estrela da noite é o quinto livro de uma série de seis livros.

Nesse livro a história volta a melhorar.

A Ever mostra que está amadurecendo, ela aprende a lidar com as coisas e pensa antes de agir.

O mistério sobre o passado de Damen fica ainda mais interessante.

Miles ganha mais espaço, o que eu acho super interessante.

Leitura fluída e leve.

Quero ver como termina as coisas.