Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

bellanacul 03/04/2021

Decepcionante
Essa coleção poderia ter terminado dois ou três livros atrás, mas a autora não para de criar obstáculos entre o casal, só cria problema e prolonga a história desnecessariamente. O primeiro livro estava perfeito, mas a história agora só decai a cada volume.

Mariana.Ramos 11/03/2021

Resenha estrela da noite
Demorei muuito para terminar esse livro, não me prendeu nem um pouco. Muita briguinha adolescente.
Haven insuportável e Ever boba demais.

Lopscarol 10/03/2021

Mais um que poderia ter sido resumido em capítulos... bem maçante e com encheção de linguiça desnecessária.

@sardothiend 09/02/2021

melhorou
gostei bastante desse livro, embora tem algumas partes, como no caso das conversas com a tia dela, que são importantes, acabam sendo tão rasas e isso quando ocorrem.

Tata 03/02/2021

Trechos
"Não adianta nada reviver o trauma de fatos que não podemos mudar." pg19

"Receber notícias ruins causa essa reação: cria dúvidas e negações absurdas, estimula uma busca de esperança onde claramente não há nehuma." pg63

"Não há modo rápido de superar o luto. Não há atalhos, repostas fáceis, formas de apaga-lo. Apenas o tempo pode dar um jeito, e, mesmo assim, resolve muito pouco. Se aprendi uma lição na vida foi essa." pg64

"Por que é tão mais fácil treinar o corpo que o coração?" pg127

"...'isso também vai passar'. Mas ela rapidamente me faz lembrar que a frase funciona em todos os casos. É verdadeira para as coisas boas, assim como também para as ruins.
Tudo passa. Tudo tem seu ciclo de nascimento e morte." pg134

estantedogabs 21/01/2021

Ótimo
Li essa série por influência de uma amiga minha e amei. Eu achei genial o conceito de imortalidade e o universo criado pela autora. Faço planos de reler logo

Milena 05/01/2021

Amo demais essa coleção
Achei esse livro bem melhor que o anterior, me identifiquei bastante nas escolhas da Ever. Senti duvidar em relação ao Damen, e estou muito curiosa pra saber mais sobre o lado escuro de Shadowland, e sobre como eles vao fazer pra poderem se tocar denovo.... ja vou começar o ultimo livro hoje, preciso de respostas. E me da um medo, é o ultimo livro, vou sentir saudades.

Daiane.Cassimiro 31/12/2020

Quinto livro da saga Os Imortais
Nesse livro podemos ver exatamente o que o poder nas mãos de pessoas que dizem ser boas mais que escondem uma escuridão por dentro.

Sam 02/10/2020

Pela primeira vez pensei em desistir da leitura de um livro. A descrição é detalhada demais o que torna a leitura cansativa. Achei chato também, não só este livro, mas toda a saga e a história achei fraca. Eu só terminei de ler porque não gostava de abandonar a leitura

Diih 19/08/2020

Estrela da Noite
" Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?''

Jessica Nardy 14/08/2020

Razoável
A trama não me envolveu no início, mas a partir do meio houve certa curiosidade no desenrolar. Pra quem gosta da série a leitura é agradável.

Josimar 31/07/2020

Conflitos
Não bastassem os problemas de sua vida imortal, sua vida normal apresenta problemas familiares. Falta de confiança é o centro da relação entre tia e sobrinha. A protagonista poderia sim manter uma relação melhor sem a necessidade de birras e falta de responsabilidades, mas o que seria da trama sem as atitudes imaturas da personagem principal.
A esperança da história se salvar esta toda no último livro.