Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Diih 19/08/2020

Estrela da Noite
" Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?''

Jessica Nardy 14/08/2020

Razoável
A trama não me envolveu no início, mas a partir do meio houve certa curiosidade no desenrolar. Pra quem gosta da série a leitura é agradável.

Josimar 31/07/2020

Conflitos
Não bastassem os problemas de sua vida imortal, sua vida normal apresenta problemas familiares. Falta de confiança é o centro da relação entre tia e sobrinha. A protagonista poderia sim manter uma relação melhor sem a necessidade de birras e falta de responsabilidades, mas o que seria da trama sem as atitudes imaturas da personagem principal.
A esperança da história se salvar esta toda no último livro.

Nay 20/07/2020

Estrela sem fim...
O livro tinha tudo pra ser bom, porém ficou super cansativo. Sempre acontecendo os mesmos problemas, que poderiam ser evitados se os personagens conversassem.
Esperava muito mais ação e menos conversas!

Ericaesteves 27/06/2020

Esse é o quinto e penúltimo livro da série ?os imortais?, já comentei com vocês nos posts anteriores que essa série andou muito parada desde o volume três, isso estava me deixando bastante decepcionada, mas preciso dizer que finalmente o livro deu uma esquentada, teve ação quase o livro inteiro, sério.
Sobre os personagens, Ever aparenta estar mais madura e agindo de forma mais racional para tomar decisões, Miles está mais presente e o livro parece que entrou nos trilhos e vai chegar em algum lugar, que os problemas finalmente vão se resolver.
Devorei o livro do meio pro final e fiquei satisfeita com os desfechos, aconteceram algumas cenas que eu não esperava e quando eu achava que podia prever o que iria acontecer a autora deu uma reviravolta e me deixou bastante feliz por ter me surpreendido.
Estou bem animada pra concluir a série e finalmente poder dizer ?FINALIZEEEEEIIII? aquela sensação maravilhosa de dever cumprido ?

ViMa 07/05/2020

O livro em si tinha tudo para ser legal, porém a escritora faz a mesma coisa em todos os livros, como se fosse um ciclo q nunca tem fim. Isso acaba se tornando muito chato e cansativo.

Breh Lee 26/04/2020

Chegamos ao penúltimo livro da série. Infelizmente a trama tem decaido nessas últimas obras, principalmente nessa aqui. A personagem principal continua com seus dilemas chatos e sem fundamentos, inventando dúvidas sem necessidade e perseguindo situações sem sentido. Nesse livro também há outros personagens que literalmente servem apenas para atrapalhar a trama, mas não quero cita-los para dar algum spoiler. Por mais que essa série tenha me motivado, pois achei as primeiras obras boas embora houvesse pessoas reclamando dela, nesse livro aqui fiquei bem desmotivada. Irei continuar a história, pois quero saber o final.
Daia Brum 26/04/2020minha estante
Cheguei até aqui e engoliu este livro até a metade ,depois ? Abandonei .
Espero que para você seja proveitosa ,pois muitos dizer que o último vale a pena ! Boa sorte .

Daia Brum 26/04/2020minha estante
Engoli *

Breh Lee 26/04/2020minha estante
Realmente esse livro é bem complicado. Fica parecendo que a trama se repete sempre, isso incomoda bastante. Irei começar agora o último pra ver como será o final, mas estou indo sem expectativas.

Mariana Rocher 08/04/2020

Amei a reviravolta! Ever até que em fim aprende a lidar consigo mesma.

Carol Watanabe 05/04/2020

Mais uma vez, Ever enfrenta uma pessoa louca que só quer que ela sofra, dessa vez a pessoa é sua ex amiga Haven. A série é um ciclo vicioso de personagens que não gostam da Ever e querem acabar com tudo importante para ela.

Fernanda.Cozetino 29/03/2020

Muita emoção
Depois de dois livros seguidos da série, super sem graça e massante, Estrela da Noite trouxe muita emoção, reviravoltas.
Fez valer a pena continuar a série

bealesclub 08/03/2020

Mais ou menos
Acho que esse foi o livro que eu gostei odiando. Teve umas partes legais, mas os personagens não mudam em nada continuam chatos e tinha coisas que tavam pra resolver na conversa.

Luana 10/02/2020

"Nosso passado pode nos moldar, mas não nos define."

"Seus melhores amigos podem se tornar os piores inimigos - eles conhecem todos os seus segredos, suas fraquezas, e sabem como feri-lo definitivamente."

"Temos uma eternidade juntos; só você, eu e o infinito."

Naty 05/02/2020

null
Aqui eu acho que a Ever começou uma capacidade de raciocínio maior, ela passa a pensar (um pouco) mais no que faz, gostei de perceber um leve amadurecimento dela, é interessante ver o crescimento dos personagens no decorrer do história.