As namoradas do meu pai

As namoradas do meu pai Silvana Tavano

Resenhas - As namoradas do meu pai

lililu 21/11/2023

Achei legal
Eu gostei bastante desse livro, ele conta um pouco sobre a vida de uma menina que vê seu pai levar uma namorada diferente a cada dia.
O que eu achei legal é que realmente parece ser narrado por uma pré-adolescente e eu ainda senti as emoções dela.

Lary 19/04/2023

Lembranças
Li ele na infância, lembro como se fosse ontem quando a minha vizinha me emprestou ele para ler. Li ele em uma tarde e amei, recomendo.

Raul Oliveira 01/09/2016

Simplesmente, adolescente
Peguei o livro em um dia que não queria pensar. Abri, comecei a ler, fui até metade e abandonei... Não tinha muita emoção ler o relato adolescente, fui para clássicos. Ai ontem, mesma historia, queria um livro leve, diário, que afastasse minha cabeça daqui sem me obrigar a ficar hiperconectado nos detalhes.
O livro é isso. Simpático. Passageiro. Como a fase da adolescente protagonista. Não é a quintessência da literatura mas cumpre perfeitamente seu papel de entreter com simplicidade. Recomendo para aquele dia de rede, preguiçoso. ;)