Roubada

Roubada Lesley Pearse

Resenhas - Roubada

Lelê 24/12/2011

Resenha: Roubada

Quando comecei a ler este livro, eu realmente não esperava muita coisa. No começo achei até um pouco devagar, mas conforme a estória vai se desentolando, vai ficando bom demais de ler.
É narrado em terceira pessoa, e começa quando David, um rapaz muito bonito, está passeando na praia com um cachorro. De repente o cão para e fica cheirando alguma coisa no meio dos cascalhos. David vai ver o que é e descobre que é uma garota. Ela está inconsciente. Ele a leva ao hospital.
O nome dela é Lotte. Quando acorda, Lotte não se lembra de nada da sua vida, quem são seus pais, seus amigos, o que a fez chegar ao mar, absolutamente nada.
Até aí a estória estava me parecendo um romance bonitinho. Porque de cara eu achei que David, o salvador, já estaria apaixonado por Lotte.
Mas eu me enganei, porque nessa hora é que muda de romance para suspense.
A polícia local começa a divulgar fotos da garota em jornais locais. E não demora a aparecer antigos colegas de trabalho.
Lotte ainda não se lembra de quem são, mas continua a luta.
David resolve visita-la no hospital. E quando chega, vê Lotte sendo atacado por um estranho.
Agora a polícia tem certeza que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato. Mas por onde começar a investigar? Já que Lotte não se lembra de nada!
A estória vai ficando melhor ainda quando Lotte começa a se lembrar do que viveu no último ano.

"Acho que ninguém sabe do que é capaz até que seja testado..."
pag 358

De romance para suspense, de suspense para romance, valeu a pena cada página!!
Gostei demais da leitura

CooltureNews 14/12/2011

Publicada no www.CooltureNews.com.br
Por: Junior Nascimento

Sinceramente não tinha muita vontade de ler esse livro, tanto que acabei passando alguns em sua frente durante muito tempo, agora eu me arrependo profundamente disso. Eu não sei explicar o motivo por essa demora o livro não me chamava a atenção, então, antes de começar, tenho duas coisas a dizer, primeiro se você tem esse mesmo sentimento que eu tinha, você precisa dar uma chance pois irá se surpreender e em segundo se já estava com vontade de ler precisa imediatamente satisfazer essa vontade.

Até o momento não conhecia nenhuma obra da Lesley Pearse, fiquei sabendo que era uma autora de grande sucesso após ler o livro, ah, gostaria de parabenizar a editora por colocar informações sobre a mesma inclusive uma entrevista com a autora sobre o livro nesta edição. Eu sou a favor de que todos os livros devam ter algum material extra. Enfim, acabei me tornando fã da autora e já estou com vontade de ler outros livros e descobrir se a qualidade continua.

A autora nos apresenta uma história densa, violenta, incomoda mas acima de tudo uma história de superação. Todos os livros que leio sobre violência contra a mulher me causa uma angustia e sentimento de revolta muito grande, pode ser por ter duas irmãs e duas sobrinhas, ou seja o sentimento de querer proteger se torna maior, só sei que eu queria literalmente entrar na história e tentar fazer algo para ajudar.

Achei interessante a autora usar uma modalidade diferente para o sequestro, que é tratado no livro, no final pode até ter virado algo a base da violência, mas era algo muito mais psicológico. Depois de tudo o que Lotte passou e extremamente compreensível o fato de ter se tornado uma vítima, mesmo sendo uma pessoa de grande força, afinal a vida nunca foi fácil para ela.

Os personagens são fortes, cativantes e ate irritantes, ou seja, de uma perfeição incrível, afinal um bom personagem é aquele que você ama e odeia ao mesmo tempo. Porém achei toda a trama um pouco obvia demais, a cada capitulo eu imaginava uma grande reviravolta no livro, onde mocinhos se tornavam vilões. Devido a isso eu a classificaria como um livro estilo “Sparks”, aquele romance açucarado onde as coisas tem uma tendencia, as vezes forçada, de se resolver da melhor forma possível.

A autora teve todo o cuidado de criar personagens com um passado que justifique suas atitudes, inclusive dos vilões. esse é um dos pontos positivos. Em muitas obras o vilão é simplesmente apresentado, sem um maior detalhamento de seu passado. Falando em detalhes, definitivamente esse é bem detalhado, do jeito que gosto, apesar de não ser focado nas paisagens e sim na composição dos personagens.

Como já disse antes, é um livro que vale a pena a leitura, o quanto antes se possível, pois se trata de uma história que fica gravada em nossas cabeças, e esses são os livros que realmente vale a pena ler.

Dani 15/11/2011

Esse livro foi uma boa surpresa, variando um pouco dos romances que eu vinha lendo para um romance policial. Se bem que eu não consideraria Roubada como sendo um romance policial exatamente. Quer dizer, tem os elementos básicos de mistério: você quer saber o que aconteceu com Lotte, por que ela perdeu a memória e se vai recuperá-la; e tem as cenas de ação e tensão. Acontece que a maior parte da tensão vem justamente do passado de Lotte, que vai sendo revelado aos poucos. Por isso eu diria que este livro está mais para um relato dos pesadelos pelos quais Lotte teve que passar e que parecem voltar a assombrá-la.

É aí que dá para perceber a influência direta da vida da autora britânica Lesley Pearse sobre a vida de seus personagens, já que ela mesma teve uma infância com direito a todo tipo de dificuldade.

Eu diria que, então, a Lesley seria uma melhor contadora de histórias do que escritora em si. Não que ela escreva mal, mas é que não há aquele quê a mais que dê um sabor diferente à leitura. Por vezes ela caía no vício de sempre apresentar os personagens da mesma forma: "Fulano era alto e magro, aparentava ter x anos e possuía olhos de tal cor". Da mesma forma, eu achei que alguns fatos ocorreram rápidos demais, como personagens se apaixonando de uma hora para a outra e, outra coisa que me causou estranheza, a relação de Dale e Lotte; Dale começa falando sobre Lotte como uma colega e, à medida que a história progride, ela diz que sempre a considerou como sua melhor amiga. Ou fui eu que li o começo do livro muito desatenta, ou a Lesley deu uma deslizada aí.

Quem também deu algumas deslizadas foi a revisão. Vários erros passaram batidos, além de algo que me atrapalhou bastante durante a leitura: o uso excessivo de pronomes, e essa é uma coisa que me incomoda muito mesmo. Pô, não dava pra deixar o pronome oculto, não? Fora isso, gostei das notas de rodapé explicando alguns detalhezinhos.

Quanto aos personagens, bem, Dale, apesar de ser descrita como egoísta e mandona, estava mais para uma pessoa generosa que lutava pelo que achava certo. Gostei da evolução pela qual Lotte passou — não tem como não sentir o mínimo de compaixão por ela. Achei que o Scott merecia mais destaque, que o David era bem... hã, obsessivo para alguém que nem conhecia a pessoa direito, e que Simon e Adam só estavam lá para ser o casal gay da história. (Para, daí, a gente receber aquela lição de moral à la Malhação de que homofobia não é legal.)

No fim, Roubada não é O livro, mas é uma boa leitura. A tensão fica mesmo por conta das revelações sobre o passado de Lotte e das situações que vão se desencadeando. Eu só achei que o final ficou um pouco em aberto: a gente fica na expectativa de mais... mas nada.

Resenha completa em: http://danificavel.blogspot.com/2011/09/roubada-de-lesley-pearse.html

Psychobooks 12/11/2011

A capa não me chamaria atenção se eu visse o livro em uma livraria, mas ele conta bastante sobre seu enredo, bem como a sinopse que é intrigante, o fato é que comecei a ler esse livro sem muitas expectativas e me surpreendi positivamente!

Ao caminhar pela praia numa manhã, David encontra uma mulher inconsciente - Lotte - na beira do mar e logo chama ajuda. Lotte não se lembra de quem é ou o que estava fazendo até ser encontrada por David, sua história é publicada nos jornais e logo Dale reconhece a amiga e vai procurar seus pais e em seguida vai à delegacia com seu amigo Scott. Os três se conheceram durante uma temporada num cruzeiro em que trabalharam juntos.

Aos poucos, algumas lembranças voltam à mente de Lotte, ele se lembra da infância difícil, depois da morte de sua irmã mais velha, seus pais não foram capazes de dar carinho e atenção que toda criança precisa, mas ainda assim, ela cresceu e se tornou uma pessoa meiga e bondosa. Em meio à muito suspense, Lotte vai desvendando os horrores pelo que passou no último ano, mas ela ainda não está segura.

Continue lendo: http://www.psychobooks.com.br/2011/10/sorteio-resenha-roubada.html

Thyeri 05/11/2011

www.restaurantedamente.com
Comecei a leitura desse livro de forma despretensiosa, sabendo que o livro contém elementos que me agradam, mas não tendo completa certeza se ele realmente iria me agradar. Bem, me agradou, e muito.

As circunstâncias em que Lotte é encontrada já é um mistério, quando juntamos isso ao gradativo desenrolar do emaranhado que é seu passado, desde sua infância até os recentes acontecimentos e sua aparição na costa de Selsey; temos aí uma estória que você só vai querer parar de ler quando descobrir toda a verdade. Esse desenrolar se entrelaça na visão dos demais personagens que permeiam essa estória, e a história de Lotte, ou seja, todos possuem uma peça para entendermos o que aconteceu.

O livro mistura o thriller psicológico - de uma mulher que foi encontrada na praia, não se lembrando de nada de sua vida até aquele momento, que descobre que a dois meses teve um bebê, e que, ainda por cima, tem alguém tentando lhe matar -; com um drama de relacionamentos. Vamos conhecendo o drama familiar de Lotte, e as pessoas envolvidas em sua vida, sua difícil infância, sua libertadora saída de casa, seu encontro com Adam e Simon que lhe acolhem e lhe dão uma nova perspectiva de vida, e seu trabalho como cabeleireira no cruzeiro, onde conheceu Dale e Scott.

A chave para o mistério de Lotte se encontra em toda essa trama, e é no contato com as pessoas de seu passado que ela vai lembrando de fragmentos de sua vida, os bons e horríveis momentos que ela vivenciou, que vamos entendendo e chegando mais perto da verdade.

A trama que a autora conseguiu desenvolver é incrível, o que está por trás do desaparecimento de Lotte por um ano, e do trauma que fez com que ela perdesse sua memória, se desenvolveu de uma maneira que eu não estava esperando. É uma leitura mais que recomendada, conseguindo agradar aos amantes de estórias com mais ação e aqueles que gostam de um bom romance.

Nina 02/10/2011

Roubada - Lesley Pearse
"E se seu caminho fosse apagado?
E se tirassem de você a pessoa que mais ama?
E se suas lembranças fossem roubadas?"

Era uma bela manhã de maio e David Mitchell corria pela orla da praia com o cachorrinho do vizinho, quando o Totó começou a latir para algo que ainda estava meio encoberto pela água. Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era um mulher. Ela era jovem ainda, pouco mais de 20 anos, e parecia ser muito bonita, apesar da situação em que se encontrava. Ela estava desacordada, trajava um vestido antiquado, seu cabelo loiro tinha sido cortado de forma descuidada e brutal, e havia sinais de violência em seu corpo, principalmente nos punhos e tornozelos, como se ela tivesse sido amarrada.

Contrariando todas as expectativas, ela ainda está viva, mas não se lembra de nada do que aconteceu e nem de quem seja. Sua foto é publicada em um jornal e ela é reconhecida por dois amigos, Dale e Scott, que trabalharam com ela em um cruzeiro pela América do Sul. A jovem é Lotte Wainwright, era cabeleireira, e durante o ano que passou no navio, desenvolveu uma grande amizade com Dale, com quem dividia a cabine. Porém, terminada a viagem, Lotte não fez mais contato com os amigos e eles pesavam que ela tinha seguido seu caminho e se esquecido deles.

"É uma garota bela, gentil e esforçada. É uma estrela, e isso se deve a seus próprios esforços... Tinha pensamentos profundos, era uma excelente ouvinte, e conseguia compreender as fragilidades dos outros melhor do que qualquer pessoa..."

Tentando ajudar a amiga, Dale vai descobrir o passado que ela escondia. Lotte foi rejeitada pela mãe e cresceu ouvindo insultos e tomando surras, enquanto o pai se omitia e se recusava a ajudá-la. Ela saiu de casa muito cedo e faz amizade com Simon e Adam, que a acolheram em sua casa e trataram como uma irmã. Foram eles que ajudaram Lotte a se formar cabeleireira e a trabalhar no navio. Porém Lotte não fez contato com eles também depois que voltou da viagem e eles não sabiam o que havia acontecido com ela. Dale revela que, durante o cruzeiro, Lotte foi atacada e estuprada por um homem, no porto de Ushaia, e foi salva por um casal que estava viajando no navio - Fern e Howard Ramsden. São eles que cuidam de Lotte e a ajudam a superar o trauma e ela se aproxima muito deles. Porém o casal é norte americano e voltou aos EUA depois da viagem, não podendo ajudar a esclarecer o mistério.

Porém, o pesadelo ainda não terminou. No hospital, Lotte é atacada por um homem misterioso que só não consegue matá-la porque David chega na hora e a salva novamente. De alta, Lotte volta para a casa de Simon e Adam, e durante uma visita de Dale, o apartamento é invadido e ambas são sequestradas. No cativeiro, as memórias de Lotte vão voltar como uma avalanche e você vai se horrorizar ao descobrir toda a maldade de que um homem é capaz...

"Eles roubaram mais de um ano da minha vida e o meu bebê. Eles quase roubaram minha sanidade e a minha vida, também. - Ela parou por um momento para tomar fôlego, com medo de ter um ataque de pânico. - Não há como recuperar nada disso, e também não há maneira de conseguirmos sair vivas daqui - ela concluiu."

O livro é muito dramático. Narrado em terceira pessoa, a gente vai descobrindo o que aconteceu lentamente, o que te prende até o fim. Você se vê fazendo perguntas sobre o que poderia ter acontecido e querendo poder ajudar a Lotte - traçando planos de fuga, querendo consolar, dar força... É impossível não se comover e não se chocar com a crueldade dos fatos.

Mas o livro também tem suas falhas. O final é bem óbvio e faltou um certo tchan, entende? Algo que tornasse a história mais surpreendente. A Lotte é ingênua de mais, crédula demais, e isso me irritou um pouco, apesar de entender que esse traço dela é importante para o desenrolar da história. E depois de tudo terminado, ela supera com uma facilidade impressionante! Eu também entendo que a moral do livro é mostrar a força da mulher para superar as tragédias, mas assim também não, né? Nem um trauminha, nem uma crise?

Mesmo assim, eu recomendo muito a leitura de Roubada. Lesley Pearse escreve de maneira envolvente e a história serve para nos alertar dos perigos das falsas amizades e para nos deixar mais alertas com relação às pessoas.
E a Novo Conceito fez um trabalho lindo com a edição. A capa é maravilhosa, toda brilhante e a diagramação interna está perfeita. Fico muito feliz em ver que a editora está trazendo títulos tão bacanas para o Brasil. #anovoconceitoarrasa!

B-jussssssss! ♥
;-p

Resenha postada no meu blog, Pronto.Falei!

Nina 22/09/2011

Decepicionante...
Um pensamento que veio repetidamente a minha mente enquanto eu lia era: ainda bem que eu não gastei muito dinheiro com esse livro!

Não sou uma pessoa que saio escrevendo resenhas por aí, até pq geralmente as resenhas que encontro nos livros são parecidas com a minha opinião, mas com relação a esse livro eu me senti na obrigação de comentar.

O livro tem uma temática interessante, tem todos os elementos essenciais para um enredo excelente, contudo não consegue transmitir a sua proposta. Não senti empatia nenhuma com nenhum dos personagens, para mim eram todos superficiais e "vazios". É claro que em alguns momentos se pensa: "coitada!" Mas é só... E olha que a Lotte sofreu, sofreu e sofreu mais um pouquinho, sofrimento esse que achei meio forçado como se a autora quisesse que gostássemos da personagem e a víssemos como uma lutadora, alguém que supera tudo e segue de um jeito ou de outro. Cade a profundidade emocional da personagem do nível da Lotte?! Como alguém em um período de 6 meses sofre de uma forma totalmente intensa e insana e no final parece tudo ok, principalmente alguém que perdeu a memória, e que basicamente revive tudo o que aconteceu quando ela retorna. É claro que a autora deu a entender que ela não era mais a mesma pessoa e tal, mas não me convenceu. O livro inteiro não me convenceu. O suspense não foi muito bem formulado, com alguns elementos totalmente óbvios. Foi uma leitura arrastada, em que se lê alguns trechos de uma forma totalmente displicente.

Não sou o tipo de leitora "preconceituosa", leio de tudo, de tudo mesmo, mas "Roubada" me surpreendeu de uma forma negativa,até mesmo pelo fato de que a editora Novo Conceito lançou esse ano vários livros muito legais que eu amei como "O céu está em todo lugar" que eu já recomendei para algumas pessoas e continuarei recomendando. Assim, eu esperava realmente mais.

Mas, voltando ao "Roubada", se você não tem mais nada pra ler e o livro tiver a mão, leia, pq independente de qqr coisa sou uma incentivadora empolgada da leitura, mas não crie grandes esperanças. Não espere aquela apreensão na barriga e todas aquelas sensações que nós,leitores, temos com um bom livro. Além do que eu sou minoria por aqui, pelo que parece, então o problema deve ser eu... rsrs. Por isso eu só desejo boa sorte!
Débora Vargas 13/12/2011minha estante
Olá Nina, achei que só eu tinha sentido o mesmo pelo livro. Concordo em tudo!

Debora 08/02/2012minha estante
Eu ia fazer uma resenha mas acho que nem precisa porque ficaria muito parecida com a sua.

Classifiquei como RUIM.

Leitura arrastada MESMO. Eu terminei o livro me forçando demais, já não aguentava mais!

Mas, no final, há uma entrevista com a autora que nos faz entender porque ela colocou a Lotte pra sofrer tanto: ela que, na verdade, sofreu bastante a vida inteira e acabou colocando tudo nas costas da personagem. Senti pena dela, só. Da Lotte, não consegui, achei que foi tudo forçado demais.

E acho também que foi conteúdo demais para um mesmo livro, muitas páginas ali foram desnecessárias. Não recomendo NUNCA.

Daniele 21/05/2013minha estante
Adorei a sua resenha e resumo em uma palavra o que achei do livro: Decepcionante. Eu, realmente esperava mais desse livro...

Melina 03/10/2013minha estante
ótimo resumo...eu particularmente achei o livro PÉSSIMO.

Belle 14/09/2014minha estante
Eu gostei do livro...
:D

Gêmeas 26/08/2011

Muito bom!
Resenha em http://gemeasthings.blogspot.com/2011/08/resenha-roubada.html

Valdirene.Perez 26/08/2011

Achei legal, principalmente no início, mas acho que a autora não soube desenrolar bem a história, esperava uma trama mas ao nível de Harlan Coben ou da Tess Gerritsen, mas vale a pena.

Elaise G. Lima 26/08/2011

Resenha do livro - Roubada
Lesley Pearse é uma autora que cria tramas envolventes e personagens marcantes. O livro “Roubada” se enquadra perfeitamente nesse perfil.
A história de Lotte é de deixar qualquer pessoa comovida, é de causar espanto como alguém pode passar por tantos desafios e não abalar sua sanidade.
Lotte era a filha mais nova de Peggy e Ted Wainwright. Quando sua irmã Fleur morreu, sua mãe não conseguiu superar a perda da filha e transformou a vida de Lotte em um inferno.
Quando terminou os estudos, Lotte saiu de casa e foi viver sua vida, mas mesmo longe da mãe, ela ainda teve que passar por muitas dificuldades.
Depois de um tempo, ela teve a oportunidade de trabalhar como cabeleireira em um navio de cruzeiro. No cruzeiro, ela se tornou amiga de Dale e Scott, mas algo muito terrível aconteceu a ela, algo difícil de superar, Lotte se sentia frágil, desprotegida, carente. Foi quando o casal Horward e Fern entraram em cena, eles eram viajantes no navio. Mas será que eles queriam ajudá-la de verdade? Até que ponto devemos confiar nas boas intenções de alguém?
Sem dúvida, Lotte viveu coisas que muitas pessoas não conseguiriam suportar, mas ao longo da história, apesar de demosntrar ser fisicamente uma pessoa frágil, Lotte se revelou uma mulher muito forte.
Em um dos gandes traumas que viveu, Lotte acaba perdendo a memória, e agora ela não sabia quem seriam seus inimigos, quem seria o responsável por tantas tragédias na vida de Lotte.
Será que o detetive Bryan será capaz de resolver esse mistério?
Será que David, o rapaz que a encontra desacordada na praia, será capaz de ajudá-la a superar seus traumas e levar uma vida normal?
Será que Lotte conseguirá perdoar seus pais?
Será que ela conseguirá esquecer tudo o que lhe aconteceu e viver feliz ao lado de um grande amor?
A vida de Lotte é cheia de problemas e mistérios... Mas do mesmo modo que muitas pessoas tentam lhe fazer mal, ela sabe que tem grandes amigos, como Simon e Adam, com quem ela pode contar. Será que seus amigos serão capazes de mantê-la longe do perigo?
Descubra.

elaiselima.blogspot.com

Juliana.Giacobelli 24/08/2011

Perturbador
Resenha publicada em: http://julianagiacobelli.com

Se eu tivesse que descrever Roubada com uma palavra, seria PERTURBADOR. É aquele tipo de livro com o qual você pode ter pesadelos à noite. Por que? Eu explico.

Lotte é uma bela garota loira de olhos azuis que tem um pequeno problema: Ela é encontrada quase morta em uma praia em Selsey e, depois de ser levada ao hospital, percebe que está completamente desmemoriada. Dois antigos amigos a reconhecem quando sua foto sai no jornal, e outros dois amigos se seguem a esses. Porém, ninguém faz ideia do motivo pelo qual Lotte se encontra naquela situação. Será que ela foi seqüestrada? Será que ela fez alguma coisa terrível?

Conforme seus amigos tentam reavivar sua memória relembrando-a de quando estavam juntos, Lotte ainda pode estar correndo perigo. Se ela foi mesmo sequestrada e atirada ao mar, será que seu agressor não pode voltar a procurá-la? E será que ela quer mesmo recuperar as memórias pelo que passou nos últimos meses?

Conforme Lotte começa se lembrar, ela se dá conta da trama repugnante em que esteve envolvida, e de todas as coisas que ela teve roubadas de sua vida. Será que há como ela tirar um final feliz disso tudo?

Quando comecei a ler, não pensei que o livro fosse me indignar tanto. É o tipo de história que você tem vontade de entrar e fazer justiça com as próprias mãos, porque nem de mentirinha alguém merece passar pelo Lotte passa em Roubada. Mas, ao mesmo tempo, tive vontade de dar uns tabefes na Lotte também por ela ser tão cega.

A protagonista sofre muitos traumas, desde a infância, começando pelos pais. E é essa carência que faz com que ela se deixe envolver por pessoas erradas. Mas o que o livro nos mostra é que sempre podemos contar com nossos amigos e que sempre há alguém que se importa conosco. A busca incessante de Dale, Scott, Simon, Adam e David pela verdade é inspiradora. E a força de Lotte, que parece tão frágil por fora, é de emocionar qualquer um. Lotte é muito mais forte do que ela mesma supunha, e cada memória recuperada é mais uma apunhalada em suas costas. Apesar disso, ela se mantém firme e racional, mantendo a calma quando também está apavorada.

A narração é em terceira pessoa, com capítulos divididos mais ou menos como cenas o que te ajuda se você precisar dar uma paradinha inesperada, já que os capítulos são meio longos e o ponto de vista é revezado constantemente. Passamos por Lotte, pelos amigos, e até pelas memórias que ela aos poucos recupera. E, sem dúvida, as memórias são aquelas partes com as quais você vai ter pesadelos à noite.

O modo como as lembranças são narradas e as descrições perfeitas fazem com que pareça que você está vendo um filme, e as imagens fortes ficam na sua cabeça por dias grande mérito da autora, eu fiquei realmente perturbada com algumas passagens. Definitivamente não é um livro para crianças.

No final do livro há uma espécie de entrevista com Lesley sobre a história e sobre Lotte, e é muito interessante ver como foi seu processo de criação e mesmo sua história de vida. Lesley definitivamente me inspirou a não desistir dos meus sonhos principalmente do de viver da escrita.

Enfim, Roubada é um livro excelente, que vai te surpreender, te chocar, te indignar e, claro, te emocionar. É um livro sobre começar de novo e não ter vergonha do seu passado, porque por pior que ele seja, sempre é possível aprender com o que nos aconteceu, e, assim como Lotte, nos tornarmos cada vez mais fortes.
Elen 28/04/2012minha estante
Esse livro é ótimo e supreendente, me prendeu do início ao fim e se não é o melhor é um dos melhores livros q eu já li !

Jenny 17/05/2012minha estante
Eu amei sua resenha,Jú! Eu vou aproveitar a promô desse livro,e comprá-lo. Eu só o queria por estar barato,mas lí mtas resenhas,e ele realmente se mostra ser bom. A sua resenha foi a decisão final,parece ser um ótimo livro,mesmo.

Belle 14/09/2014minha estante
Eu gostei tanto tanto do livro, que acabei pegando outro livro da autora que minha irmã tem, para ler o nome do outro é "Belle". Não concordo com as criticas que fizeram do livro, mas tudo bem..

Ká Guimaraes 13/08/2011

Um livro incrível
E se seu caminho fosse apagado? E se tirassem de você a pessoa que mais ama? E se suas lembranças fossem Roubada?

O trecho da capa que me fez querer ler rápido....
Mais um livro da Editora Novo Conceito que eu amei. Não estou falando isso para puxar sardinha não gente, é que eu amei mesmo, meu preferido era Ana e o beijo Frances, que para mim foi o melhor livro do ano. Primeiro vou agradecer a editora, por ser um exemplo em meio as outras, aquela que nos da atenção em todos os momentos, obrigada pessoal, vocês são dez =DAgora vamos falar deste livro, que me deixou de boca aberta, uma historia chocante, com um tema ótimo e um final incrível.

Roubada, é um livro cheio de mistérios, que fará você não parar de ler. Logo que o livro chegou aqui em casa eu comecei a leitura, tipo foi no serviço mesmo que eu me vi tentada a ler, eu fiquei folheando, olhando aquela capa e não resisti li a primeira pagina, que me fez querer mais e mais. Olha a parte que me chamou a atenção na capa...

“Ao se aproximar, David percebeu, para o seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as chegavam, levantavam a saia do vestido e fazia com que ele agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela e que seu cabelo havia sido cortado de forma descuidada e brutal.”

......
Quer terminar de ler esta resenha entre em http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/