O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Camila 25/05/2020

Não é o melhor livro do Nicholas que já li..?????
Mas gosto muito dele e não desisto, e no fim sempre vale a pena!!

Lelly 22/05/2020

AÍ MEU DEUS (kkk)
então, esse livro... eu acho que li e reli umas 3 vezes o início dele, mas sempre achava parado e tão chato que nunca dava continuidade..
então dei mais uma tentativa e MEU DEUS, não me fez chorar igual todos os outros do senhor Nicholas Sparks, mas ainda assim me impactou muito, com coisinhas que eu até me encontrava em conflito comigo mesma.
amei cada momento (dessa vez), quero me mudar para Boone Creek agora mesmo

Vitória Ellen 20/05/2020

O milagre
Quantidade de páginas : 328 Jeremy Mash é um jornalista de Nova York, que ganha a vida desmistificando o sobrenatural e circula entre a elite da mídia .
Lexie Darnell é uma bibliotecária órfã, que mora com sua avó. Cansada de decepções amorosas, decide que seu destino é viver pra sempre na cidade com sua avó . Jeremy Mash foi chamado para descobrir a vdd sobre o Cemitério assombrado de Boone Creek, na Carolina do Norte. Chegando na cidade, vê que é pequena e com poucos habitantes, Jeremy se encanta ao ver Lexie, que não se deixa abalar por seu jeito galanteador.
Jeremy e Lexie se apaixonam mas nenhum dos dois quer admitir o que realmente sentem. Só o destino poderá dizer, se permanecerão juntos , ou se Jeremy irá voltar para NY, e seguir sua carreira, a qual dedicou sua vida, e está a ponto de decolar. .

@ellen_and_book

Felipe. 25/04/2020

Sensacional! Um dos melhores!!
Nem vou escrever muito porque não precisa! Esse romance não tem thriller e não tem coisa ruim (stalkers, gente má - disso que estou falando) só coisa boa. Esse é um livro para quem quer leitura com muito romance, um pouco de drama mas suave e ao mesmo tempo emocionante que gira em torno do casal! Um dos favoritos do NS sem dúvida!
Aline.Silva 25/04/2020minha estante
Amo Sparks, tenho esse livro aqui e nunca li rs

Bibi 12/04/2020

Café com leite
Mesmo sendo um dos livros do amado Nicholas Sparks, não foi fácil interpretar o quão difícil fora lê -lo. Para quem é acostumado as grandes reviravoltas e vislumbres de seus romances, esse é de fato um café com leite. Acontecimentos rápidos demais, outros meio devagar. Posso dizer que, no meu caso, esperava mais desse livro.

Julia 11/04/2020

Eu estou sem palavras... Eu comecei lendo esse livro com muitas expectativas e ele conseguiu superar todas elas kkk Eu me via tentando ler mais devagar para que não acabasse tão rápido, mas mesmo assim não funcionou muito bem kkkk com toda certeza entrou pra a minha lista de favoritos (eu, a romântica incurável). Outra coisa que me deixou muito curiosa o livro inteiro foi o título, durante o livro todo eu me perguntei o que a palavra milagre tinha a ver com tudo aquilo, e a última linha meu Deus... chorei tanto que até agora tô emocionada kkkk

Gisele480 05/04/2020

Neste livro há muito romance, drama e um pequeno suspense.

Ariane 02/04/2020

Não sei porque teimo em let Nicholas Sparks, é cansativo.
AmandaDeOliveira 02/04/2020minha estante
Essa história realmente não é uma das melhores dele

Zouza 10/04/2020minha estante
Só li até o fim porque foi um desafio do clube de leitura,mas achei chato demais,enrolado demais.

AmandaDeOliveira 14/04/2020minha estante
A sequência dele 'A primeira vista' eu gostei bem mais

Ariane 19/04/2020minha estante
Eu não gosto de abandonar a leitura e A Primeira Vista foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que li, na época não tinha ideia que era uma sequência. Também achei enrolado mas gostei mais da estória.

Patty 23/03/2020

O Milagre
O livro na verdade não é nada do que eu esperava. Abandonei umas duas vezes e voltei agora na quarentena. Algumas coisas poderiam ter sido exploradas melhor para ter mais "emoção". Não é interessante, mas é uma leitura tranquila e o final foi até fofo.

Bárbara Vitoriano 02/03/2020

Romântico e encantador
Este foi o segundo livro do autor Nicholas Sparks que eu li e fluiu muito rapidamente, fiquei curiosa demais quando vi ele mesclar um mistério junto com a história de amor que é o foco principal.

Também lidamos com mais personagens e estes possuem uma força muito grande na narrativa, e claro, eu queria muito entender a razão pela qual este título foi o escolhido. E não me decepcionei como uma boa romântica que sou, rs.

Ele conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa. Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério de Boone Creek, uma pequena cidade na Carolina do Norte.

Quando começa suas investigações, ele conhece Lexie. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar em mais um homem da cidade grande.

O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai.

A verdade sobre as luzes do cemitério são só o pano de fundo para entrarmos nas histórias pessoais de cada personagem e sermos levados por elas.

site: https://amzn.to/2Zb8wm2

Samela 26/02/2020

Igual a todos os outros, com uma diferença...
O livro é previsível como todos os livros dele. Mas o mais interessante é o quanto esse livro é ruim. Comecei lendo, abandonei, voltei a ler porque não gosto de abandonar leitura e foi meio que uma tortura, a história toda é chata, cansativa.

daniela.Paulo 12/02/2020

O milagre
O milagre é um livro narrado em terceira pessoa, apresenta romance com uma mistura de sobrenatural, uma história envolvente, porém, não achei marcante. Esperava mais.

Luana 06/02/2020

@—Tudo tem uma explicação.
—Você não acredita em magia de nenhum tipo?
—Não - ele falou
—Isso é triste, porque as vezes ela existe
—Bom, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto ainda estiver por aqui
—Você já encontrou, só que é teimoso demais para acreditar nisso.

@“Um dia você vai descobrir uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de formas que nem pode imaginar.”

@“Sempre havia um mas. A vida tinha a tendência desagradável de fazer com que as oportunidades incomuns fossem escassas. Simplesmente não era uma realidade para a maioria das pessoas. “

@“Einstein afirmara que o tempo é relativo, e ele supunha que isso poderia ser uma explicação. Como era o velho ditado sobre a relatividade? Um minuto com uma bela mulher passa em um instante, e um minuto com a mão na boca do fogão dura uma eternidade? É, pensou, era isso. Ou quase isso.”

@“Quando as pessoas gostavam umas das outras, sempre encontravam uma maneira de fazer tudo dar certo.”

@“A vida dizia respeito às pessoas ficarem juntas, ter tempo para caminhar de mãos dadas, conversando calmamente enquanto observam o sol se pôr. Não era glamouroso, mas era, em muitos aspectos, o melhor que a vida tinha a oferecer.”