O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

daniela.Paulo 12/02/2020

O milagre
O milagre é um livro narrado em terceira pessoa, apresenta romance com uma mistura de sobrenatural, uma história envolvente, porém, não achei marcante. Esperava mais.

Sol 07/06/2020

Tio Nick (Nicholas Sparks ) sempre nos surpreendendo com seus livros e com esse não foi diferente. Ele se encarrega de trazer o romance misturado com o suspense do Cemitério de Cedar Creek, nos fazendo sempre a dúvida surgir na cabeça: De onde vem essas luzes? Claro, que ele foi a pequena cidade resolver esse caso misterioso, só não sabia que em meio a sua investigação acabaria se apaixonando por uma bibliotecária da cidade, a qual não está nada gostando da visita do forasteiro a sua pequena cidade.
Um livro envolvente e misterioso, que acaba com um final emocionante!

Eduardo Augusto Monteiro 17/06/2020

Leitura leve, clichê e bacanal!
Já tinha lido esse livro uns 8 anos atrás e tive a mesma fluidez de leitura que da primeira vez, livro que te prende rapidamente, mas acaba se enrolando demais até o desfecho final. Sobre o desfecho, um tanto quanto clichê e de desenrolar rápido, se quer uma leitura leve e rápida de um típico romance do Nicholas S. eis o livro!

Tali | @capitulo.final 03/08/2020

Jeremy Marsh é um jornalista investigativo especializado em desmentir fenômenos sobrenaturais. Quando ele estava indo trabalhar na TV, Jeremy recebe uma carta na qual uma senhora relada a ocorrência de misteriosas luzes que aparecem durante a noite no cemitério de Boone Creek. Logo Jeremy decide passar uma semana nessa cidade para saber o que de fato está acontecendo. La ele conhece Lexie Darnell, responsável pela biblioteca da cidade, e que não está confiando nem um pouco nas intenções de Jeremy.

A premissa do livro é bastante interessante, o que me fez gostar da história de início. Mas conforme fui avançando a leitura, algumas coisas foram ficaram cada vez mais previsíveis, incluindo o final, que eu percebi bem cedo o que iria acontecer. Mas apesar disso, eu ainda assim gostei da leitura. O grande problema para mim foi o desenvolvimento final, o livro foi todo escrito com bastante detalhes e informações, mas quando chegou no final foi tudo muito corrido, deixando várias lacunas em aberto. É certo que a história tem uma continuação, mas mesmo assim senti que falta algo nas últimas páginas para o livro poder concluir da mesma maneira que foi antes.

site: https://www.instagram.com/capitulo.final/?hl=pt-br

Mih 29/08/2020

O milagre
Um homem que não acredita em nada tem que viajar para uma cidade para fazer uma matéria sobre luzes mistériosas que rondam o cemitério daquela cidade

Ckrayuska 07/09/2020

Resenha Oficial
Só um milagre poderia fazê-lo se apaixonar. Mais de 10 milhões de livros vendidos.

site: @livrequetequero.livro

sevennationarmy 18/11/2020

Bom mas podia ser melhor...
Sou uma aficcionada por Nicholas Sparks e sinceramente, de todos os livros dele que já li esse é certamente o mais fraco. De início é bem promissor mas segue sendo bem simples até o fim, fiquei um pouco decepcionada.

Juliana.Mattos 07/01/2021

É bom
O nome do livro deu p sacar qual era quando o personagem solta uma informação no meio da história. E seria decepcionante se não fosse o q pensei. Mas ao mesmo tempo é ruim pq torna o fim previsível

Conceição 07/02/2021

Não foi uma leitura emocionante
Parece que eu estava lendo um roteiro de uma novela kkkk. O rapaz da cidade grande viaja para uma cidadezinha pequena sem muito atrativo, mas uma mulher faz com que ele se apaixone e esqueça de tudo em volta dele e largue tudo para viver com a mocinha na pequena cidade e viverem felizes para sempre. Não gostei!
A leitura é fluida e tal, mas eu esperava mais. Jeremy e Alex numa paquera vai e vem parecendo namoro de adolescente.

Maria8385 25/05/2021

Foi o segundo livro do Nicholas sparks que li. Achei um romance bem fraco e não consegui terminar toda a leitura.