Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

cresswell 11/09/2023

O estilo da narração é bem único, e no geral gostei do fluxo de consciência na escrita; mostra um lado bem característico da juliette e nos permite compreendê-la melhor como personagem - o que achei muito interessante.
desconfio de muitos aqui, porém outros têm um potencial tremendo que eu não posso ignorar, então vamos ter que ver agora a saga inteira de sonda-me da aline barros :))

Alana 09/09/2023

Relendo em inglês
O livro é bom, porém alguns diálogos parecem se repetir. Algumas partes onde isso acontece você sente o livro em um ritmo mais devagar. De qualquer forma é um bom livro de fantasia.

tianaa 07/09/2023

I've been locked up for 264 days.
The moon understands what it means to be human. uncertain. alone. cratered by imperfections.

muito bom reler esse livro pela quarta vez. e agora, decidi ser mais crítica na minha leitura... o que significa que eu vou tentar não pensar tanto em warnette e enxergar o livro pelo jeito que são.

pois bem, impossível ???

shatter me tem um grande espaço no meu coração. é muito estranho rever a juliette como uma pessoa assustada, mas também é sensacional ter a oportunidade de rever toda a evolução dela em se tornar uma fucking boss ???

para finalizar: AARON WARNER é meu mundo.

coles0 31/07/2023

SHATTER ME
Eu estava com ressaca literária quando fui ler esse livro mas isso não fez com que a história fosse mais secante, eu adorei bastante esse livro, amei a história, a emoção e os personagens
é com certeza um dos melhores livros fantasia/romance que eu já li, como eu não leio muito fantasia, fiquei achando que não ia gostar desse livro, mas assim, EU AMEI, estou super ansiosa para ler os próximos, eu recomendo bastante de verdade

livia.albuuerque 18/07/2023

Nice dystopia
I really liked the characters and what the story's about, but i was confused the whole time!! when I started to understand some things, the book just ended out of nowhere and discovered that there's a novella with warners pov!! ngl im very interested to, officially, meet the famous aaron warner, but I LOVE a cliffhanger and i really wish that book had one!!

Jayzinho 13/07/2023

Meu. deus.
juro amei tanto este livro??
primeiramente:o Adam.
segundamente:o Warner, odeio e amo ele ao msm tempo ??ele a chamar a juliette d "love" OMFG
terceiramente:O KENJI ????JURO ELE É UM LINDAO MEU DEUS AMEI AS INTERAÇÕES DELE COM A JULIETTE
o kenji e definitivamente o meu personagem fav.

xwxw.eve 29/06/2023

Livro mal desenvolvido, não gostei que a autora já colocou logo um namoro no começo do livro
Ainda tem muito que desenvolver

flii 28/06/2023

Shatter-me
Esse livro é incrível! a história te prende, uma escrita fácil e fluida. os personagens são super bem desenvolvidos. o tipo de livro que em vários momentos vc precisa fechar um pouco o livro pra processar oque acabou de acontecer, maravilhoso! tô super ansiosa pra ler o segundo!

Maria 26/06/2023

??
Achei bem legal! O começo, tenho que admitir é bem parado e estranho, já que a Juliette ainda tá meio esquisitinha. O que eu fiquei meio confusa, é que eu tava esperando o Warner (que é queridinho do booktok) e recebi o Adam, e até agora gosto mais dele, acho que vou quebrar a cara. Depois que eles fogem tudo fica melhor, resumindo, e eu ameei o Kenji.

lulu 20/06/2023

ótimo início
Gostei, mas esperava mais kkkk já ouvi falar muito bem dessa série e cheguei com altas expectativas e apesar de ter gostado bastante da leitura eu esperava mais do livro
mas acho que é pq é só o início ainda e gostei muito de como ela introduziu os personagens e a história!!
já recebi alguns spoilers ent to ansiosa pra ver como tudo vai desenrolar!!!

@jurdanwr 14/06/2023

Que saudades que eu tava desse livro, meu deus
amo todos, menos o Adam, tinha esquecido o quanto ele é chato pra crl

Biinha devora livros 22/05/2023

Não sei muito o que dizer
Primeiramente, pelo amor de Deus que tanto de hype que dão pra esse livro que eu não estou entendendo. Eu tenho tantas dúvidas? De verdade, se eu for ler o segundo livro será unicamente por descrença de que essa série seja tão aclamada baseado nesse livro medíocre que é o primeiro. A construção de mundo é bem meia boca ( uma mistura frajuta de 1984 com Escola para super-heróis + X-men), a personagem principal não me deixou emocionada de nenhuma maneira ( extremamente normal, tirando o fato de que estar na cabeça dela me deixa louca) e no fim o que eu mais gostei foi esse movimento do final. Achei que a autora escreve de forma bem infantil, meio pseudointelectual ( quer falar/fazer coisas cultas mas falha nas 2 próximas páginas), ela segue um roteiro, um script, por todo o livro ( exatamente a mesma coisa, os mesmos diálogos ) e honestamente se eu criar coragem de ler os próximos livros será
somente por curiosidade