Em Algum Lugar do Passado

Em Algum Lugar do Passado Richard Matheson

Resenhas - Em Algum Lugar do Passado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brady 30/03/2010

Uma história de amor de tirar o fôlego...
Gostei muito do livro...o começo foi um pouco cansativo, mas assim que ele descobre Elise o livro fica maravilhoso.

Adorei!

Thali Prado 13/03/2010

Nem o tempo foi capaz de separá-los
"E o amor, muito amado, fala manso"

Richard Collier é um belo homem de 36 anos que descobre ter um tumor terminal no cérebro.

Decidido a viver da melhor forma possivel seus ultimos meses de vida, ele resolve sair da casa do irmão e viajar pelo país.

No caminho se hospeda em um antigo hotel, e na sala de história do hotel, conhece Elise McKenna, uma famosa atriz americana, muito atraente e bonita.

O fato é que Richard conheceu Elise através de um retrato, pois ela havia morrido anos atrás, já bem idosa.

Richard fica obsecado pelo retrato de Elise, e a se apaixona por ela. Ele começa então uma busca pelo passado da atriz e a cada detalhe que descobre se perde mais e mais em amor.

Por fim, decidi através de hipnose, voltar ao passado e conquistar a mulher amada.

O livro é bellíssimo. Rico em detalhes, encantador, apaixonante.

Um amor que ultrapassa o tempo e as barreiras impostas pela sociedade e se realiza de forma plena, embora temporaria. Que é real e imaginário e que conquista todo e qualquer coração.

"Você fez a coisa mais maravilhosa que alguém já me fez, a vida inteira - disse ela - Trouxe-me amor"

Marcia Pimentel 28/01/2010

Lindo!!
Primeiro eu vi o filme...já algum tempo atras... e ler o livro agora foi reviver o que vi no filme... mas um pouco melhor... pois o livro nos explica mais...o amor dels é muito lindo.

San... 27/01/2010

Bonita história de amor. De maneira muito peculiar, o autor nos leva através de um sentimento que atravessa o tempo, afim de unir um casal que jamais poderia ser unido. Gostei.

Milton Leite 23/01/2010

Imperdivel!!! Voce tem que ler!!!
O livro, como o filme e a trilha sonora emociona sempre!!!Um dos livros mais romantico de todos os tempos.Vale apena conferir.

Tati 19/12/2009

Romantismo
Pra quem curte historias romanticas!!! Também retrata o assunto de viajar no tempo!!! Ótimo!!! Um pouco diferente da história mostrada no filme!!!

Ciça 01/12/2009

Lindo romance!
Adorei! Um romance de tirar o fôlego - dá para sentir a agonia, a felicidade e a tristeza do personagem! Apesar do Christopher Reeve, o livro é MUITO melhor do que o filme!

Dress@ 01/09/2009

Uma linda historia de amor, simplismente lindo
Saber q td começa a partir de uma imagem aiaiaia...
O livro tem partes cansativas mais nd q impeça de terminar a leitura!!!
E tb tive a oportunidade de ver o filme q tb é bom!!!

Recomendo.

coraliejones 15/08/2009

Eu admito que pulei páginas! É um tanto cansativo mas dá para terminar de ler.

Fala sobre um homem que vê o retrato de uma mulher falecida há anos e se apaixona por ela de tal forma que adquire a obsessão de voltar no tempo para encontrá-la. Consegue? Depende...

PS: Gosto mais do filme.

Virgínia 06/07/2009

Amor...sublime amor!
O amor supera até o tempo, nessa grande hitoria vc vê o quanto isso é possivel...se apaixonar por alguem que viveu em outra epoca e conseguir viver esse amor é incrivel...no amor o mais importante é acreditar!

kassya 15/06/2009

Eu Li
O filme é apaixonate mais, o livro! O autor do livro morre, ele escreveu durante seus ultimosdias aqui, quem publica a historia é o irmão... ele faz um relato no fim... o que se descobre ? Que o amor tem respostas... eu tenho o livro e o filme.
Léia Viana 03/05/2011minha estante
Nossa eu amei o filme, não sabia da existência do livro!

Leninha Sempre Romântica 02/05/2009

ESSE LIVRO MARCOU MINHA VIDA, CHOREI MUITO COM O LIVRO, CHOREI COM O FILME, E TENHO OS DOIS!
PRA VOCÊ VER QUANTO ME MARCOU, EU ENTREI NA IGREJA NO DIA DO MEU CASAMENTO AO SOM DO TEMA DO FILME, DISPENSEI A MARCHA NUPCIAL, E SOU MUITO FELIZ ATÉ HOJE!
SUPER RECOMENDO!

Rose Salles 20/03/2009

Viver um grande amor impossível
Uma linda história de amor, daqueles inesquecíveis...depois fui ver o filme e percebi, claro, que muito se perdeu. Vale muito ler e viver esse grande amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5