Cobras em compota

Cobras em compota Índigo

Resenhas - Cobras em Compota

minnies 26/02/2024

Escrevendo a resenha mais por teste mesmo. mas é um livro muito bom e fácil de ler.
é uma ótima escolha principalmente se você tiver de ressaca literária, ajuda muito a desengatar na leitura.

bingqiu 28/09/2023

É um livro curto mas muito bom de ler, foi o primeiro livro que eu gostei da biblioteca da escola, adorei a escrita da autora e com certeza verei se tem mais livros dela.

Linara.Chaves 05/04/2023

Leve e bem humorado
O livro apresenta contos variados escritos pela Índigo. Confesso que não conhecia ainda a escrita da autora, mas gostei bastante da forma como traz um leve toque de humor para os contos. Em sua maioria, reataram acontecimentos da infância dos personagens, com histórias que envolvem animais, comidas, cenas do cotidiano, e até mesmo livros, como nos dois contos intitulados "A biblioteca silenciosa" e "Livros pompom".
Recomendo a leitura pra quem quer algo leve e divertido, além de contos curtinhos!

Ruan53 02/03/2023

Legal.
Os contos conseguem ser divertidos de se ler e acabam fazendo a leitura fluir bastante, você lê aquelas 100 páginas em pouco tempo e fica com um gosto de quero mais.

Mariele42 26/12/2022

Simplesmente maravilhoso!!!
Um livro simplesmente maravilhoso, para ser devorado, degustado e saboreado com um bom chá e biscoitos. São pequenos contos divertidos e recheado de uma imaginação pulsante. De crianças à adultos... Todos irão amar esse livro. Super recomendo para quem, assim como eu, está saindo da ressaca literária. Desejo a todos imã ótima leitura!!!
Bjuss, Maih❤

TainA.Alexandra 14/12/2022

Achei uns contos beeem sem graça....
Porém as ilustrações que tem no livro (7 ao todo) são bem bonitas gostei delas, pq do livro em si não gostei muito não.

Binaa1 29/10/2022

Eu lembro de ter lido esse livro bem criança e não entender muita coisa e numa releitura mais recente rolei aos montes de rir. É leve, divertido e em alguns contos também nos faz refletir.

Talia 03/10/2022minha estante
Perfeito, nota 10.

isthbya 21/04/2022

oq aconteceu?
não entendi nada desse livro, ainda não sei pq peguei esse livro na biblioteca, a história é muito?????

geo 21/03/2022

Bom e com o humor ácido
Tive que ler o livro para um trabalho da escola, não estava com muitas expectativas, mais realmente me surpreendeu.
O senso de humor da autora deixa tudo mais interessante, os relatos de dia a dia de uma menina simples com uma pitada de imaginação.

Joao366 26/12/2021

Li há algum tempo. Uma incrível coletânea de cronicas escritas de forma divertida e instigante. Muito bom!

Cinthia 27/08/2021

Cobras em copota
Uma coletânea de contos ,sobre o decorrer da vida de uma menina, uns bons outros entediantes, mais valeu a experiência.

lucervino 01/12/2020

Não esperava...
Não esperava história tão interessantes, me lembrei muito da minha infância que imaginava muito sobre o que eram tantas coisas que me causavam espanto.

duda @seboprivado 07/03/2020

tem uns contos bons
outros contos sem graça
no final das contas foi legal ler

Antonio Maluco 16/05/2018

Crônicas do Dia a Dia
o livro mostra crônicas da autora em sua infância,adolescência e vida adulta