Turma da Mônica Jovem #36

Turma da Mônica Jovem #36 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 36

Ceci.lia 28/04/2021

A Banda Voltou
Acho bacana eles trazerem a banda de volta dando uma lição que o mais importante é ser autêntico.

Adorei o fato da história ser narrada por Xaveco e ter os momentos DC vs Cebola

Além disso o cabelo da Mônica é simplesmente perfeito.
lele 29/04/2021minha estante
Quero tanto chegar nesses porque parece que são os melhores ?

Ceci.lia 29/04/2021minha estante
são siiim, a história e os desenhos melhoram com o passar das edições

Camilly 15/01/2023

Relendo meus gibis
Posso facilmente resumir a história, e até o relacio deles, com uma fala do DC, "O cara continua bolando planos pra enganar meio mundo e ela ainda fica em cima".
patriciahelmold 15/01/2023minha estante
parei de ler depois q eles voltam, sério, ninguém merece esse cara

Camilly 15/01/2023minha estante
DC pra mim é muito superior ao Cebola

Maria, lua do Lucy 05/11/2022

História divertida e com muitas intrigas
Quem não se imaginou num grupo de amigos, pensando em criar uma banda? Eu já!
Relembrando o que a turma fez no aniversário da Marina, tocando, o Cebola passa por uma loja de cds, vê a Aninha trabalhando por lá, contando um pouco do que faz sucesso nas bandas. APENAS REFERÊNCIAS DE BANDAS DOS ANOS 20OO! QUEM VIVEU SABE!

??

O Cebola quer fazer a banda ter sucesso, com desculpa que a Mõnica quer se sentir famosa. Muda o estilo da banda, tenta mudar a voz da Mõnica pra parecer algo perfeito, usando autune. No fim, todo mundo destrói tudo que tinham feito pra seguir o que estavam fazendo antes. Não querem esconder o que são pra agradar ao púlblico.

A Mõnica mais uma vez acha que precisava mudar esse jeito mandona, pra parecer mais meiga. Assim, o Cebola poderia estar ao lado dela sem se sentir inferior.
O DC dá uns conselhos pra ela, não vê problema em ser desse jeito.

Se for ver, tem uma leve chantagem emocional da parte do Cebola, por tentar fazer que a Mõnica mude do jeito que ele quer.
Regis 05/11/2022minha estante
Parabéns ela resenha, Maria.?????

Maria, lua do Lucy 05/11/2022minha estante
Obg! ??

juli 07/10/2011

amei
eu gosto muito das revistinhas em quadrinho da turma da mônica jovem e eu gostei muito dessa edção

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Luiza 02/09/2016

muito bom!!!

Alessandro @possati.ale 02/10/2017

DC x Cebola
Mais uma história onde o Do Contra é o vilão do único casal possível chamado Mônica e Cebola

Kraemer_33 09/06/2018

Resenha
Nesta edição a turma da Monica está vivendo em um momento de construir os seus sonhos, e o deles e uma banda de música, onde quem narra a história é o Xaveco.

Mostra um romance no desenvolver da história entre Cebolinha e a Mônica é o surgimento da antiga paixão do Do Contra com a Mônica é a compreensão de como agradar cada um de seus amigos e a importância do Xaveco na banda.

Carlos Kraemer

Anne Laufeyhive 04/04/2020

Mônica realizando meu sonho de formar uma banda com os amigos e fazer um show

swaturno 09/04/2020

O MELHOR!!!!
EU AMO DEMAIS!!!!!

Maria.Guimaraes 11/08/2020

Chato
Tem uma lição legal no final, dei umas leves risadinhas, mas achei chato, li só pra terminar e porque era rápido...

Thaina285 18/01/2024

...
Me desculpem fãs de monica e dc mas simplesmente não me desce. O gibi é legal mas o Do Contra insistindo na Mônica é tão chato.

Carolina 16/02/2021

Show de bola!
O que faz um artista? A roupa? Maquiagem? Música? Do que você lembra quando vira fã do artista? Do que lembra quando vai ao show dele? Tudo precisa ser mesmo artificial?