A Paixão Mais Sombria

A Paixão Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Paixão Mais Sombria

Ray C G 06/05/2019

Adorando a série...
Neste livro temos a história de Aeron, guardião do demônio da Ira e Olívia, um anjo.
Aeron e Paris vêem uma mulher gritando e correndo em direção à fortaleza deles, gritando por Aeron. Olivia é o anjo que está seguindo Aeron há meses, e agora ela caiu, suas asas arrancadas. Ela escolheu cair para não ter que matar Aeron, já que está apaixonada por ele.
Suas tentativas de sedução são bem engraçadinhas.
Há bastante interação entre Aeron e Paris, já que Paris escolheu salvar a vida de Aeron ao invés de Sienna, a única mulher que ele não consegue esquecer.
Fiquei bastante surpresa com a forma como este terminou. Eu não esperava que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram.

Vitória 22/05/2018

Um anjo.
Olivia, um anjo que tinha tudo no céu, decidiu deixar tudo para trás para se deixar levar as sensações dos humanos. Estava tão atraída por Aeron, um guerreiro imortal que carregava o demônio da Ira. Sua missão era mata-lo, porém o pobre anjo não conseguiu, começou a se apaixonar.

Os dois eram o oposto, inferno e o céu, mas uma combinação tão perfeita se criou entre os dois. Seriam tão diferentes, mas tão perfeitos juntos.

Os dois lutam pelo seu amor, deixam tudo pelo outro e acima de tudo: dariam sua vida um pelo outro, mesmo não sabendo de início.

O amor deles é intenso, alucinante. E você pode ter a total certeza, que toda garota sonha em ter um amor assim, um amor de Olivia e Aeron. Um amor envolvente.

Paloma 02/12/2017

Estou impressionada!
Nunca tinha lido um livro com este tema, demônios, anjos, deuses... Exceto Fallen, porém este aborda bem mais o assunto.
E sim, comecei lendo já pelo quinto da série, porém isso não foi um problema.

Toda a história dos senhores do mundo subterrâneo é bastante interessante e estou louca para explora-la ao máximo nos outros livros, pois nunca tinha visto algo parecido, este me parece um livro bastante original. Mas, neste livro, o que me prendeu de verdade foi o casal principal.
Olivia e Aeron são o exemplo perfeito do tipo de casal que mais adoro.
Aquele casal improvável, que não pode ficar junto e que, entre eles, existe uma crescente tensão sexual. Um deles quer pôr um fim nisso, indo logo pra cama com o outro e faz diversas investidas, enquanto o outro tenta fugir.
Neste caso a pessoa que investe é a Olívia, um anjo que preferiu cair do céu ao matar seu amado, e agora quer perder sua virgindade com ele, um homem que carrega dentro de si o demônio da Ira.
Tem como isso ficar mais interessante?

Ana Paula FZ1 05/02/2017

E a saga dos Senhores do Submundo continua, dessa vez em conhecendo a historia de Aeron e Olivia.

Ele o detentor da Ira e ela uma linda Anja, que literalmente caiu do céu, eles duelam, as vezes de maneira muito divertida, para assumir o amor que sentem um pelo outro.

Aeron é um cabeça dura, mas com um coração tão lindo, que foi exatamente o motivo pelo qual fez Olivia se apaixonar por ele . E Olivia é uma figura. Me diverti demais com ela. Ri sozinha até cansar com suas artes e o que ela fazia e dizia pra ele. E gargalhei quando ela resolve ficar chapada na cachaça junto com Gideon. Muito bom mesmo.

Anya ainda é a minha favorita, mas Olivia ta ali, duelando com ela viu rrss. Mas apesar de todo o coração fofo de Aeron e de todo amor de Olivia, eles ficarem juntos não é assim taaaaooooo facil e simples, de jeito nenhum. E no meio dessa bagunça ainda tem Legião, aquela demônia safada e arteira.. ela apronta feio nesse livro, tudo pra não perder Aeron, ainda mais pra um anjo, ou anja bondosa como Olivia.

Só pra variar sofri com esses dois, Olivia e Aeron passaram por poucas e boas ate conseguirem finalmente consolidar seu amor, sorte que esse sofrimento todo vale a pena no caso das leituras, porque o final sempre ( ou a grande maioria das vezes ) e feliz e isso me alegra mutcho, ainda assim Lysander me deixou com raiva dele em alguns momentos, apesar de eu saber que ele é bom, xinguei ele.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Marlay 20/05/2015

Na verdade é 4,5 estrelas, mas como amo o Aeron e não tem essa opção dei 5.

Por que 4,5? Bem o livro é lindo, intenso, a mocinha é fodastica sem perder a doçura e feminilidade, não desiste, e o Aeron, apesar de ser um cabeça-dura é encantador, apaixonado, apaixonante. Tudo maravilhoso não é? Mas o final, e digo o finalzinho mesmo, 3 ultimas paginas eu acho, foi tão sem sal, tão sem graça para intensidade do livro que fiquei como cara de boba. Por isso não é 5 estrelas de verdade.

Erika Oliveira 16/11/2013

É meu livro preferido da serie. Ele é tão perfeito que me deixou com o coração na mão. Eu simplesmente amei o casal do livro.

Maria Carolina 15/10/2013

Melhor livro da série até agora!
Depois de ler Sussurro, tive que continuar lendo senão tinha um treco.
Ainda bem que o aniversário chegou, e me deram de aniversário.
Ele mal chegou e já fiquei doida, doente querendo ler ele.
Comecei a ler ele no Domingo e não consegui largar mais.
Poderia cair um meteoro na minha casa que eu iria brigar com o meteoro por me atrapalhar a ler.
A história tem todos os elementos que fazem essa série ser tão viciante, tem cenas hot (e coloca hot nisso, o Aeron é puro sexo, ainda mais com aquele corpo todo tatuado pelo amor ai ai), tem ação, suspense e tem uma reviravolta que eu fiquei passada. Teve momentos que eu fechava o livro e deixava as lágrimas rolarem, meu Marido viu eu chorando e só falou "-E do livro ne" . Ele me olhava como se eu tivesse louca, mas pouco me importei. Tava tão envolvida com a história, que parecia que eu sentia as dores do Aeron e da Olivia. A história ao meu ver entre os cinco primeiros livros, e o mais triste de todos. As histórias paralelas são ótimas, deixa você curiosa para saber mais do Gideon, Strider, Kane....Agora o que dizer do Aeron, não sei explicar o meu sentimento... to literalmente apaixonada, ele se mostrou um Homem com H maiúsculo. Ele é apaixonante demais. A Olivia é com certeza a melhor protagonista feminina da Série. Adorei ela, ela é a tampa da panela do Aeron.
AGORA quem eu odiei com todas as minhas forças foi aquele anjo filho de uma puta Lysander. (Para você não se perder leia o conto O Anjo mais Sombrio, você vai precisar para não ficar perdida). Se eu pudesse eu entrava no livro e eu matava esse anjo... aff que ódio!!
Ontem se eu não terminasse de ler eu tinha um treco, e depois que terminei, não consegui dormir pensando no Aeron e na Olivia.
Agora fico aqui REVOLTADA com a Harlequin, porque eles só lançaram O 6° livro em ebook, e pensa numa pessoa que ODEIA ebook sou eu. Só leio se for o último caso. Como estou vendo vou ter que ler o ebook, senão tenho um piti!

Aline Mendes 13/09/2013

Eu AMEI!O livro foi perfeito e muitas vezes me deixou com o coração na mão. Cheguei a chorar em uma das passagens do livro.

karine 05/08/2013

O melhor da série até agora.
Aeron sempre foi o mais obscuro e problemático entre os Senhores - e por isso me fascinou. Eu sabia que sua história seria a melhor e não me enganei. Perseguido pelo amor de um anjo e uma demonio, Aeron conquista, arrebata, emociona e apaixona. Amei.

Rose 15/01/2013

Olívia é um anjo guerreiro, subordinada a Lysander. Antes era um anjo encarregado de distribuir alegria e agora tinha sido promovida para guerreiro, tendo recebido a missão de matar a Aeron (guardião da ira) que tinha sido condenado a morte por ter quebrado um convênio espiritual que nem ele mesmo sabia. Mas Olívia acaba gostando de Aeron e se nega a matá-lo, deixando Lysander desesperado, pois as conseqüências para sua amada irmã seriam desastrosas. Apesar de todos os apelos de Lysander, Olívia se nega a cumprir sua missão, dizendo que Aeron é bom e leal com os que ama e muitas vezes prefere sofrer no lugar de seus amigos. Mas não adianta e diante da situação, tem suas asas arrancadas e torna-se um anjo caído, mas fraca que uma simples mortal. Decidida a salvar Aeron, foge do inferno para poder passar alguns momentos com ele e alertá-lo sobre sua condenação. Aeron não sabe o que fazer com Olívia, e sua situação só piora quando Legion (demônio que Aeron ama como uma filha) decide conquistá-lo a qualquer preço, até podendo matar Olívia. Dividido, Aeron tem que tomar uma dura decisão, salvar a alma de sua querida Legion e por conseqüência a vida de seus amigos que são como irmãos para ele, entregar-se de vez ao amor por Olívia correndo o risco de vê-la morrer ou morrer e salvar a todos. Olívia por sua vez vai fazer de tudo para ter seu amado Aeron a seu lado e salvar seus amigos e até mesmo a Legion que pôs todos em perigo. Este livro é maravilhoso eu me diverti muito com Aeron que fica realmente perdidinho e caidinho por Olívia, um anjo caído. Sua luta interna muitas vezes criou cenas hilárias e divertidas. Um homem disputado por um anjo e um demônio realmente promete cenas maravilhosas.

Lilianne 28/11/2012

A Paixão mais sombria - Gena Showalter 5#
Como nos livros anteriores a Gena dá show. Esse livro é o maior de todos e ao meu ver é um dos que mais tem detalhes sobre os guerreiros e sobre a guerra. O estória começa bem tenso, com uma conversa de Aeron e de Paris, que para mim foi fenomenal. Paris falando que vale a pena se apaixonar e viver a paixão mesmo que seja finita e Aeron relutando dizendo que é feliz assim e que não precisa de ninguém e pior ainda que é imune ao amor, mas pelo que Paris fez por ele ( livro 3) ele aceita qualquer prova. Paris o desafia e "brincando" pede para Cronos mandár-lhe uma mulher para provar isso! kkkkkk

" - Se eu tiver que fazer isso para retribuir o favor que você me fez, então encararei tal destino alegremente. Seria capaz de implorar aos deuses por isso. - Aeron não era capaz de se imaginar desejando uma mulher, imortal ou humana, pois isso atralalharia a sua vida. Ele não era quem nem os demais guerreiros, sempre em busca de companhia. Era verdadeiramente mais feliz quando estava só. Ou melhor, quando estava só com Legião . Além do mais, era muito orgulhoso para ir atrás de alguém que retribuísse o seu ardor.
Mas ele realmente falava sério. Por Paris, aceitaria qualquer coisa.
- Está ouvindo isso, Cronos? - Aeron gritou aos céus. - Envie-me uma mulher que não me queira." (pag 15)

Mas tudo muda quando de repente ele ouve fora da fortaleza seu nome ser chamado, não, gritado, ele não entende por que aquela mulher, ferida, de aparência frágil e que ele nunca viu em sua vida clama por ele.
Ele inicialmente acha que ela é uma isca, mas como está muito ferida se compadece dele e vai buscá-la. Ela conta que era o anjo que o observava, fala sobre sua real missão, por que caiu e que não é mais um anjo. Ele a observa, inspeciona o seu corpo e fica muito intrigado. Ela conta que existem três castas de angelicais, a elite sete, da qual Lysander( parceiro de Bianka, hárpia irmã de Gwen) faz parte e trabalha diretamente com a Única Divindade Verdadeira, os guerreiros que destruiam os demonios e em terceiro os emissários da alegria, da qual Olivia inicialmente fez parte.
Ele fica super seduzido por ela porém não quer admitir seus sentimentos. Ela investindo tudo que pode para fazer a relação acontecer e lhe oferecendo ajuda, já que ela tem informações privilegiadas na busca com os artefatos. No meio de todos esses acontecimentos, Lysander lhe dá um aviso: vai tentar preservar sua vida e a de Legião se ele mostrar para Olivia que a vida com ele não será boa e que ele de forma alguma deve "manchá-la".

Os outros guerreiros estão em busca dos outros artefatos no templo dos impronunciáveis, quando são chamados por eles e avisados de que Galen está tentando negociar os outro artefatos. Porém em troca os impronuciáveis querem a cabeça de Cronos.
Legião fica com muita raiva da presença de Olivia, elas brigam por diversas vezes, ela fere Olivia gravemente e Aeron tenta levá-la embora da fortaleza, sem sucesso é claro. Legion se sente ameaçada pois sente que Aeron tem um sentimento especial por Olivia e faz um pacto com Lúcifer para ter um corpo humano e aparecia magnífica.
Em uma busca Aeron e Olivia consegem capturar a garotas das sombras( livro 4), que se chama Escarlet, é a detentora do demônio dos pesadelos e a mantém como prisioneira na fortaleza, o que ninguém, nem mesmo Gideon sabe, é que ela tem uma ligação fortíssima com ele.
Nessa busca Aeron é ferido gravemente por uma bala que contém um veneno especial e Olivia recorre aos céus para salvá-lo! Quando ele retorna e toma ciência de tudo, decide que realmente não pode viver sem ela e a marca.
" - Como você falou, ainda estou nú - ele se viu dizendo. - Está pronta para se divertir?
Num primeiro momento, ela ficou de queixo caído. Depois fechou a boca em um estalo. Em seguida, seu queixo caiu novamente. Sem disposição para esperar que ela respondesse às suas intenções, já não aguentava mais esperar , Aeron esticou o braço e e agarrou a base do seu pescoço, puxando-a para baixo, até que elaestivesse praticamente sobre ele. Olivia ficou sem fôlego, pressionando seus seios macios sobre o peito de Aeron.
Sim, ele possuiria aquela mulher. Aqueles seios, também. Aquele sexo doce que provavelmente já estaria úmido por ele, sem dúvida alguma.
- O que . . . o que você está fazendo? - a pergunta sussurada aqueceu o corpo e a alma de Aeron, pois havia desejo em cada palavra.
- Possuindo você. - Finalmente." ( pag 291)

Quando as coisas parecem estar começando a dar certo, ela é sequestrada por Galen. Legião acompanha tudo e tenta fazer com que Aeron acredite que Olivia o abandonou. Ele não acredita, vai atrás dela.Ela consegue se libertar de Galen e dos caçadores e ainda consegue roubar dele o 3º artefato: o manto da invisibilidade, coma ajuda de Lucien a encontra. porém ele recebe a notícia de que outr quadro foi pintado por Danika e que neste sua cabeça está sendo cortada por Lysander. Ele não dá muita importância, pois sabe que só tem 5 dias mais com ela, ele decide resolver isso depois. Ele realiza o seu desejo de fazer amor com ela na cama, está tudo perfeito até que uma visita inesperada os tira do foco.

" - Lysander - disse Olivia, arfando, segurando os lençois na altura do peito - O que você está fazendo aqui?
- Silêncio - ele ordenou.
- Não fale com ela dessa maneira. - Aeron se levantou, vestiu uma calça e depois disse: - Diga o que quer e vá embora. - Não esteja aqui pelo motivo que eu acho que está. Ainda não estou pronto.
Lysander o encarou e pronunciou as palavras que Aeron estava aterrorizado de medo de ouvir:
- Eu quero a sua cabeça. E não vou embora até tê-la. " ( pag 385)

O fim é surpreendente, emocionante, tenho certeza que você vão amar esse livro! Eu realmente espero que a editora decida publicar logo a sequência. Estamos em aguardo e divirtam-se todos!

maya 23/09/2012

Anjos x demônios

Eu estou até agora sem saber como vou escrever essa resenha sem spoilear geral,tudo nesse livro tem uma carga de novidade até agora pra serie,então vou tentar ao maximo não estragar as expectativas dos outros leitores,vou tentar e isso não quer dizer que eu vá conseguir.

Devo admitir que esse livro me levou nuances de emoções,sorri,torci, ,fiquei com muito ódio,chorei e fiquei surpresa pelo final,e agora cheias de expectativas para o próximo.A Gena chegou ao ápice com esse livro,talvez os que vierem depois não sejam tão bons,porque esse até aqui foi considerado o meu favorito.Desde o começo dessa serie eu tenho uma queda pelo Aeron,quando Cronos sentenciou-o a uma sede de sangue incontravel e lutou contra isso da forma como podia,ao momento que ele adotou Legião como “filha” e posteriormente ajudou Paris tentando amenizar o sofrimento deste,eu me vi cada vez mais cativada por ele e por seu demônio,que mesmo parecendo mau,de alguma forma fazia justiça,mesmo que de forma um tanto ortodoxa.E por isso eu consigo entender completamente Olivia ,o anjo ,que renunciou tudo o que conhecia para estar ao lado desse tão adorado guerreiro.

Pra quem leu O anjo mais sombrio,acabou conhecendo não somente Lysander,anjo TDB,mas também descobriu a identidade do anjo que vivia espionando Aeron,ela se chama Olivia,e por um decreto celestial tinha que tirar a vida do Senhor da Ira,já que para o Conselho ele havia quebrado uma lei antiga,onde ninguém pode permitir que um demônio viva com humanos,ou algo do tipo ,e o Senhor em questão deu abrigo e tem um vinculo muito forte com Legião ,que a gente já sabe que é uma demoniazinha ,grudenta pra caramba.

Só que Olivia se nega a matar Aeron,e como punição perde tudo o que conhece -sua divindade e suas asas são brutalmente arrancadas e é levada ao inferno,onde demonios que abominam de todas as formas os anjos aproveitam o momento para retaliar tudo o que uma vez já “sofreram” nas mãos destes.

Mas nosssa mocinha é guerreira,ela perdeu tudo o que conhecia,mas isso ia valer a pena porque ela ia atrás daquilo que mais desejava :Aeron.E gente que mocinho difícil,aff,mesmo sendo uma anja “caída”-como a Olivia adorava lembrar o Senhor da Ira,ela tinha atitude suficiente pra ser considerada uma pecadora total,pra conseguir o que ela queria ,jogaria pesado,até mesmo não usar calcinha kkkkkkkkkkk,e apesar da relutância a gente sabe que na verdade nem o mocinho e nem mesmo o demônio que alberga querem resistir ,pois o que Olivia oferece é o Paraiso para ambos.

Até ai seria tudo muito bom,com Olivia tentando seduzir Aeron e ele não “querendo”,só que estamos falando dos senhores do submundo/subterraneo ,e até a ultima pagina a autora nos faz sofrer em expectativas e agonia.

Aqui alem da mocinha lutar pra ficar com o mocinho ainda vai ter que lidar com Legião,que mesmo rejeitada fará de tudo pra ter Aeron,já que tava na cara que ela o queria mais como homem do que como amigo ou como pai ,e vai até mesmo fazer pacto com Lucifer,e como todo mundo sabe bem ,com ele ninguém pode negociar,pois sempre dá um jeito de ganhar,então qualquer coisa que a demonia estúpida e burra (eu não retiro nada do que eu escrevi) faça vai ter retrocesso e da pior forma possível,sim eu até que gostava de Legião,pelo que ela fez por Aeron quando ele tava pirando geral ,mas o que ela fez nesse livro ,me dá vontade de cortar membro a membro dela,pronto falei.

Como se não bastasse ainda tem os caçadores,e Galen,que agora parece ter uma aliada divina ao seu lado,e que pode muito bem mudar o rumo das coisas.A aparição de Pesadelo,uma Senhora do Submundo ,não só causa medo mas também curiosidade em um Senhor em particular,e talvez ela traga a lembrança de algo esquecido há bastante tempo.E dessa vez apesar de todas as desventuras dos Senhores,eles tem uma breve vantagem sobre os caçadores para encontrar a Caixa de Pandora,mas a corrida para encontrar a bendita tá cada vez mais acirrada e vale tudo,e pode ser que num piscar de olhos a vantagem mude de lado de novo,aff.

Quanto aos mocinhos nem pensem que eles ficam na ociosidade, mesmo tendo seus dilemas,são os fatos relacionados a eles que causam reviravoltas nesse romance maravilhoso,é impossível não se envolver,sofrer horrores com o que aparentemente o destino reserva para os dois ,e morrer de curiosidade até as ultimas paginas.

Esse livro definitivamente é o melhor até agora porque trás a tona o que uma pessoa pode abrir mão por amor,por querer o bem,e até mesmo só querer o outro sem saber as consequências de suas ações.

Mais do que recomendado,esse livro tem que ser devorado. *_*

Gabi Ranna 31/07/2012

A Paixão Mais Sombria, Senhores do Mundo Subterrâneo: Impossível de largar!
Demorei muito até pegar esse livro para ler, mas uau!
Esse é o quinto volume dos Senhores do Mundo Subterrâneo e, como já haviam me dito é um dos melhores!!

Muitas coisas acontecem, muitas coisas são colocadas em movimento, tudo sob a trama principal da paixão entre o Imortal e Guardião do Demônio da Ira, o lindamente tatuado Aeron e o anjo (caído, como ela sempre gosta de lembrar) Olívia.

Aeron é sério, leal e comprometido, mas seu demônio faz com que ele pratique assassinatos, mesmo que justificados, pois eles só atacam pecadores, os castigando pelos seus pecados. Tudo muda quando um anjo, que foi mandado para o exterminar, fica caído por ele e decide literalmente cair para conhecer o amor, a diversão e o desejo junto de Aeron.

Isso não é uma coisa muito apreciada lá nas esferas da Unica Divindade Verdadeira (no caso, pra nós ocidentais, monoteístas e evangelizados: Deus).

Some-se a isso a confusão da procura pelos Artefatos Celestiais, descoberta de novos senhores (e senhoras), novas paixões despertadas e segredos suculentos revelados.

Amei, amei, amei!!
Depois de um início mais lento o livro pega fogo e vai se desenrolando até o fim, sem te deixar respirar.

Sobre a edição brasileira, tenho de elogiar a nossa versão, que tentou traduzir da melhor maneira o texto original. Não foram puritanos, não esconderam os palavrões. Mas, mutos erros de português, troca de personagens e afins passaram na revisão.

No fim é um livro fenomenal!
Mas posso esperar para a Harlequin do Brasil continuar a tradução dos volumes que já foram lançados mas ainda não foram publicados aqui no Brasil.

Ah, e como não poderia deixar de ser, confiram a resenha completa no www.peixinhoprateado.com

Cris Paiva 20/07/2012

Os anjos tambem amam...
O que eu detesto nessa série, é que sempre termina na melhor parte e a autora deixa um gancho enorme para o outro livro. A espera me mataaaa!!! Publica logo o livro do Gideon dona Harlequin, que eu estou em cólicas aqui!

Mas voltando para o livro em questão, o Aeron é o demônio da Ira, que gosta de sair por ai barbarizando, e é "papai" adotivo da Legião um demônio menor, saído diretamente dos quintos dos infernos. E o pobre tem sido assediado nos últimos tempos por uma anjinha meiga, fofa e tarada chamada Olivia, que agora que caiu do céu, se acha no direito de bulinar o pobre Aeron e exige "diversão" da parte dele. Afinal, como ela é uma anja caída, agora ela não tem mais nada de boazinha, é uma anjinha agressiva e confiante que acha as calcinhas dispensáveis. O Aeron está lascado! Kkkkkk

Para piorar, alem de ser assediado sexualmente pela anja tarada ainda sofre com as atenções incestuosas de sua demônia de estimação, que acha que uma anja boa é uma anja morta! A coisa tá feia... e ainda tem um bando de Caçadores ensandecidos, e uns demônios novos que são um verdadeiro Pesadelo!

O livro segue o estilo dos demais da série, ação constante e muito sexo quente! Mal uma cena de ação termina, já começa outra. A autora mantém o foco no personagem principal, mas já vai dando o gancho e inserindo a historia do próximo livro, então quando o livro termina você já fica desesperada para ler o próximo! Ai que aflição!!
Flá 30/07/2012minha estante
pois é. Estou desde o começo do ano enviando e-mails pra Harlequin pra saber qdo vai ser o lançamento do 6° livro, e eles dizem que não tem previsão ainda. Um abuso....

Cristine 03/08/2012minha estante
acho a Olivia e o Aeron muito fofos juntos...mas eu quero mesmo é ver a história da Legion com o Galen (que só Deus sabe se saira um dia)...rsrs

Juliana Vicente 25/04/2012

Vou começar agradecendo a Karla Costa por me presentear com esse livro. Eu amei!

Os senhores do submundo me conquistaram desde que li o primeiro livro, desde então, cada livro que leio só me deixa mais apaixonada por essa série. Nesse livro temos a história de Aeron que carrega o demônio da Ira e a doce Olivia que decide deixar o céu para conhecer os prazeres humanos ao lado de Aeron.

Acompanhar Aeron e Olivia foi um prazer. Os sentimentos descritos pela autora me conquistaram e emocionaram em diversos momentos. Impossível não se identificar com Olivia e sua vontade de viver, ri muito em alguns momentos, suas tentativas de seduzir Aeron só tornaram o livro mais envolvente.

Ação é o que não falta nesse livro, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que precisei ficar atenta para não perder nenhum detalhe, pois tudo que Gena escreve é ponte de ligação para as histórias seguintes.

O final do livro me levou as lágrimas, ainda que eu soubesse que tudo terminaria bem, não consegui conter a emoção.

Encontrei erros de revisão nesse livro, inclusive troca dos nomes de personagens que infelizmente prejudicam a leitura. Resta pedir mais atenção da editora para que esse tipo de problema não volte a acontecer. Já basta a troca do nome da série, que me recuso a mencionar.

Falando em editora, que tal continuar a lançar os livros da série. Lá fora já foi publicado até o nono livro e aqui ainda estamos no quinto. Tenho certeza que todos que acompanham a série, estão ansiosos pelas continuações.

Para saber sobre os demais livros da série, é só clicar abaixo:

A série:

Publicados no Brasil
01. A Noite Mais Sombria - Maddox guardião da Violência.
02. O Beijo Mais Sombrio - Lucien guardião da Morte.
03. O Prazer Mais Sombrio - Reyes guardião da Dor.
04. O Susurro mais Sombrio - Sabim guardião da Dúvida.