Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha (eBook)

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha (eBook) Sophie Kinsella

Resenhas - Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

beakugou 17/04/2021

Becky não mudou...
A essa altura do campeonato, casada e com uma filha eu esperava que a Becky tivesse amadurecido. Apesar de que alguns momentos ela é sensata, na maioria das vezes ela é muito infantil e se mete em situações extremamente ridículas, não sei se os outros livros vão seguir a mesma linha, mas espero de verdade um amadurecimento dela. O fim do livro é muito bom, mas 500 páginas é muito para um livro razoável.

Camila Alexandrino 22/02/2021

Decaída na série
Já li muitos livros da Sophie Kinsella e geralmente gosto de todos eles, mas a série Becky Bloom me despertou sentimentos conflitantes.

O livro “Mini Becky Bloom: tal mãe, tal filha” é o sexto da coleção mas, até o momento, eu diria que é um dos que eu menos gostei. A Becky é uma personagem fácil de gostar, mas também fácil de pegar ranço.

Ela é extremamente consumista, sem controle financeiro nenhum — mas ora, muitos de nós somos assim também, não é mesmo? O problema é que ela tem tudo para ser uma personagem bem sucedida, mas está sempre nas maiores enrascadas por conta dos seus gastos.

Ter um marido rico para tirá-la dessas situações é meio incômodo porque me traz a sensação de que ela não é nem um pouco responsável. Com o nascimento da filha do casal, Minnie, achei que Becky se tornaria uma pessoa mais controlada, mas me enganei feio. Além de não conseguir se controlar, Becky e seu marido não conseguem controlar a filha.

Minnie cria situações constrangedoras em lojas que a protagonista acha que podem ser resolvidas com compras. Me faz lembrar um pouco da minha infância, mas minha mãe segurava minha onda apenas com um olhar, rsrs.

Enfim, o livro tem várias situações engraçadas, mas tente relevar algumas coisas e você conseguirá se divertir com a escrita de Kinsella, que é muito fluída. O meu problema com esse livro foi ter sentido mais raiva do diversão ao lê-lo.

Mila Góes 24/01/2021

Mino Becky Bloom
Mais um livro da Kinsella que perdeu o tom, ficou exagerado demais e na?o teve grac?a. Todos os personagens, exceto o Luke, sa?o mto fantasiosos.

Rafaela Rezende 13/11/2020

Não tão divertido
Esse livro não me fez rir horrores, mas gostei da Becky mais madura (um pouquinho).

Aline 27/09/2020

De todos os livros da Becky que li até agora esse foi o que menos gostei.
Parece que as coisas se desenrolavam de uma forma desconexa.

Mesmo assim ainda rendeu umas risadas.

Karime 30/08/2020

O fato da Becky não ter mudado nada em relação às compras depois de todos os outros livros é meio bizarro, mas no fim é o que deixa o livro engraçado e define a personalidade dela. A filha é meio irritante mas encaixa certinho na história. Enfim, é engraçado e bonitinho, assim como toda série Becky Bloom.

Ana 04/07/2020

Não foi um livro que me prendeu tanto. A história é divertida mas, talvez por ser muito fora da minha realidade, achei muito fantasiosa. Na minha opinião, poderia ser mais curta porque são 500 páginas de bobeirou rssss gostei, mas não leria de novo.

Gisele480 27/06/2020

Uma garotinha
Neste nossa protagonista é mamãe!!

Em muitos momentos tive vontade de entrar na história e falar para a Becky que ela pode contar com os amigos e família, que não precisa fazer tudo sozinha.

Além disto é um livro fluído e e trás alguns tópicos muito interessantes.

Mas a Becky continua sendo Becky ?!!

Carol 29/05/2020

Minnie é mimada
Amei o livro; mas a vontade de chamar a atenção da bebê era grande!

Lohan 10/05/2020

Só amor!
Quem é apaixonado pela Becky vai amar esse livro. São duas Beckies agora, né? A Minnie é a cópia da mãe e não tem como não rir das confusões nas quais as duas se metem. Mais uma obra incrível da Sophie. ?

Ane Queiroz 07/05/2020

Leve e divertido
Depois de oito anos, essa semana (maio de 2020) reli essa história e foi tão bom quanto da primeira vez. Me surpreendi ao lembrar de tantos detalhes, mas esquecer totalmente o final kkkk
Estou com as continuações aqui doida pra continuar na vida da Becky que é quase uma amiga antiga que amo muito.
Ela é super divertida, sincera, doce e doidinha Sabe impulsividade? Bem nesse nível tudo o que ela faz.
Entro nas estórias e de repente me vejo no lugar dela e tenho certeza que realmente poderia acontecer comigo kkkk
Se você tiver na dúvida, leia! Leia pra relaxar, pra rir, pra passar a quarentena na companhia de alguém totalmente sem noção de "crise financeira" "economizar"

Lavinia 27/01/2020

"Mini Becky Bloom", Sophie Kinsella
Becky Bloom tem agora uma filhinha de 2 anos chamada Minnie, quem ela não hesita em mimar e encher de presentes. Mas o comportamento mimado de Minnie coloca seus pais nas situações mais embaraçosas e, enquanto precisa aprender a lidar com a sua filha, Becky tem que cumprir o desafio dado pelo seu marido de usar todas as roupas do seu armário antes de comprar um nova, além de planejar uma grandiosa festa surpresa para ele.

Depois de ter lido os livros anteriores da série, pude ler esse que tinha comprado já há um tempo numa promoção. Diferente do que imaginava, o livro não é tão focado na filha da Becky (ainda bem, inclusive), quem é mais uma personagem secundária e mote para alguns aspectos da trama. Nesse livro, a Becky tem que passar por crises de “abstinência” de compras e começa a confrontar o seu vício, o que gera situações hilárias.

Um problema que eu tive é que no início há toda uma trama envolta de uma crise econômica no Reino Unido, a qual acredito que podia ser melhor aproveitada. Quando comecei a ler já estava tendo uma taquicardia ao pensar na Becky Bloom numa crise econômica (!!!), mas isso é meio que deixado de lado e a protagonista acaba se saindo muito bem. .

Além disso, a situação financeira da Becky e do Luke é meio confusa, eles são ricos, mas ao mesmo tempo não são e têm que morar com os pais dela… E qual é a dessa obsessão de comprar uma casa? Qual é o problema de pagar aluguel? Enfim, discussões que só fazem sentido para quem leu o livro.

Enfim, esse foi mais um livro da série que me divertiu e me fez dar altas risadas. Preciso adicionar que a Minnie é muito fofa e é muito divertido ler a relação dela com a Becky.

site: @sobrepaginas (instagram)

Cady 18/01/2018

Becky simplesmente maluca rs
Esse livro foi o que menos gostei até agora. A história foi a mais bobinha. Minnie é muito mimada e gostaria que Becky tivesse tido a consciência disso, pensei que essa questão ia ser mais trabalhada mas, foi deixada de lado. Sim, Becky é viciada em compras, mas a filha é mimada e Becky tem que ter plena consciência disso. Narrativa bem leve e engraçada. Nos faz passar agradáveis momentos lendo e se divertindo. Adorei!
Karina.Araujo 06/08/2019minha estante
Estou gostando mas para o deleite do entretenimento. Porém a personagem da Becky é tão fútil que chega a ser tão cômico e não consigo ter raiva kkkk

Nádia 02/05/2017

#quote Mini Becky Bloom
" Prezada Rebecca, Obrigada pela sua carta do dia 10 de abril. É uma pena que você não possa participar do nosso Programa de Vício em Gastos por causa da sua viagem para a Califórnia. Entendo como ficou decepcionada e arrasada com isso. Se servir de consolo, tenho certeza de qur você encontrará grupos parecidos em Los Angeles e talvez possa fazer terapia lá. Desejo tudo de bom..."
Haaa nem acredito que acabou! Acabou mesmo gente? Ou tem mais algum livro depois desse? Estou simplesmente fascinada com essa série, com essa autora, com a personagem Becky... É uma história divertida do início ao fim. É romântico, brilhante e verdadeiro. Impossível não se comover, não rir e chorar junto com os personagens. Espero que venha mais um, pois este deixou ainda mais forte um gostinho de quero mais. #inlove

site: https://www.instagram.com/p/fyMuX1mv4y/?taken-by=pomarliterario

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6