Irmandade

Irmandade Oliver Bowden

Resenhas - Irmandade

Hiei 14/09/2011

" VIAJAREI ATÉ AO CORAÇÃO NEGRO DE UM IMPÉRIO CORRUPTO PARA ERRADICAR OS MEUS INIMIGOS. MAS ROMA NÃO FOI CONSTRUÍDA NUM DIA E NÃO SERÁ REFEITA POR UM SÓ ASSASSINO. O MEU NOME É EZIO AUDITORE DA FIRENZE. ESTA É A MINHA IRMANDADE. "

Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a
conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...
Matheus 22/01/2012minha estante
Aposto que você copiou de alguma área do próprio livro ou de um site de vendas. Péssima resenha. Opa! Acabei de ver que você resenhou um livro que nem leu ainda. :|

Hiei 22/01/2012minha estante
Sim ainda não mas tenho certeza que vou gostar

Ricardo Andrade 27/01/2012minha estante
ah.. bom, Matheus, na verdade isso não foi uma resenha, e sim uma sinopse, pois em nem um momento ele fez um comentario de opnião propria criticando a favor ou contra o livro, talvez se você parasse de querer bancar o bacana, prestaria mais a atenção. fica a dica.