Irmandade

Irmandade Oliver Bowden

Resenhas - Irmandade

Mi Sgarbi 19/06/2021

Ai gente, muitas emoções...
Ansiosa para a continuação, para as "Revelações"

É A HORA DE ENFRENTAR SEU DESTINO...

Sammy 26/05/2021

Ótimo livro, mas não acho que tenham conseguido construir um bom personagem antagônico. Apesar de tanto o Ezio como a Ordem dos Assassinos temerem o Cesare... sla eu pensei q ele ia morrer cedo até metade do livro, podendo dar lugar a alguém.

Mi Sgarbi 17/05/2021

Foi interessante ler ele depois de A cruzada Secreta, teve várias citações que me deixaram bastante animada. Gostei do Ezio, gostei da escrita e gostei muito da história.

Gabriel.AraAjo 11/04/2021

Em sua continuação o livro consegue vencer o primeiro em enredo, pelo simples fato de por outras tramas em existência: a crise de desconfiança entre os membros da irmandade, a fortificação dos Bórgias com aliança francesa. Entretanto, o livro deixa a desejar, pois o protagonista, um assassino, se camufla e persona um personagem épico, ao qual é seguido de frase de efeito e de uma certa ignorância estratégica pro desenvolvimento.
É fato o livro lhe prende em certos momentos, mas sempre com aquela falta de tempero para o livro.

Letícia Caetano 09/04/2021

Um pouco mais velho e experiente, Ezio influência os Assassinos a manterem o sentimento de irmandade, após diferentes situações que resultaram desconfianças no grupo.
Além dos atritos internos a Irmandade ainda tem que lidar com a tirania dos Borgia em Roma e seus aliados franceses.

MateusRegasi 17/03/2021

Gostei muito do livro, seguiu o mesmo estilo do anterior, contando outra parte da vida de Ezio. Novamente me inspirou a querer jogar os games da franquia.

Matheus.Henrique 13/03/2021

Bom demais, achei melhor que o primeiro, igual o jogo

Nara Munik 07/03/2021

Assassin's Creed- irmandade
É livro bom, mais muito irreal,
o personagem principal, um homem que já está na casa dos 40anos e consegue derrotar sempre, sem se ferir vários homens mais jovens que ele. O enredo é bom. Mais na minha opinião o autor pegou pelo excesso.

Heitor_cf 04/03/2021

Opinião
Leve e despretensioso.

Expande bem o, já excelente, roteiro do jogo, trazendo mais profundidade aos personagens. O apogeu dos jogos e, certamente, o apogeu dos livros.

Boa indicação para quem é fã e quer esfriar a cabeça.

Cami 09/02/2021

Esse era o livro que eu menos gostava e agora relendo eu continuo não gostando tanto. Continuo apaixonada pelo Ezio, criei raiva da Caterina, orgulho da Claudia e eh isto.
Cami 15/03/2021minha estante
Agora que eu tô lendo A cruzada secreta, irmandade se tornou um dos favs ?????

Eduardo.Anjos 06/02/2021

Conspirações e Poder
O interessante desse livro, é que ele nos dá uma continuação com tudo que se podia esperar com o final do primeiro livro. Além de mostrar de forma mais detalhada o funcionamento interno das duas principais organizações desse universo, O Credo dos Assassinos e os Templários.

Cerqueira10 04/02/2021

Espadas e sangue
Diversas vezes enquanto lia esse volume, assim como o primeiro eu ficava preocupada acreditando que as cenas de batalha iriam me saturar, ao contrário do que eu esperava, esses eram os momentos que eu lia com mais afinco.
Um livro que não se afasta tanto dos objetivos do primeiro, traz personagens iguais ou similares.
Acredito que seja a conclusão desse primeiro arco, eu como fã da série sou suspeita pra falar, mas é uma leitura muito válida, pra quem gosta de ação daqueles tipos em que nos questionamos como o personagem irá sair daquela situação.

Guilherme.Oliveira 04/02/2021

A sequencia do primeiro livro acabou por ser mais interessante que o seu antecessor.
Parece que a leitura flui de uma maneira mais harmoniosa, fazendo com que o leitor se prenda mais ao livro e a narrativa.

O autor pode trabalhar melhor as relações entre os assassinos, o que é uma grande vantagem, pois quem conhece as histórias dos jogos, estas relações interpessoais são fundamentais durante a trama, com personagens secundários bem interessantes.

Ezio é um protagonista e tanto...

Melo 17/01/2021

Muito melhor que o jogo
Já conhecia a história por conta do jogo, mas no livro ela é muito mais detalhada, as discussões fazem mais sentido, mostra muito bem os pensamentos do Ezio, mostrando que ele não é perfeito, se engana, age como não devia, e ele próprio reconhecendo isso e mudando, além de a história ser bem fluida, e adicionar cenas muito boas que deveriam ter no jogo.