O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Fernanda 28/08/2023

Adorei reler a obra com os olhos de outra pessoa, mto bem desenhado. Só acho q tem uns detalhes da obra original faltando, mas eu amei ??

teamopeter 29/08/2023

eu amo tanto o universo de percy jackson serio ?? li pensando na serie e me deu muita ansiedade!
eu adorei o livro, fiquei meio ?com a annabeth mas pelo menos ela é loira
muitas cenas importantes são cortadas, mas é compreensível

Lorendnts99 13/09/2023

Ótimo
Amo PJ e fiquei muito animada quando vi que tinha uma versão em quadrinhos. Os gráficos são lindos e infelizmente perdem um pouco da beleza no kindle (na minha opinião), acho que em papel deve ser perfeito. Faltam algumas informações importantes mas a essência ficou.

Tião S3 14/09/2023

"O jovem no acampamento meio sangue"
Ler essa HQ pra mim foi uma forma de reencontro, com um eu mais novo, que entrou no mundo da leitura com os livros de Percy Jackson, essa leitura foi gostosa, nostálgica e divertida, achei que a arte encaixa relativamente bem na adaptação do mundo, e o roteiro parece que ficou corrido em alguns momentos, mas nada de mais, muito bom reencontrar o Percy e voltar para o acampamento meio sangue.

Clara 23/09/2023

Avalição
Não gostei muito dos desenhos mais a história é boa, pra quem quer entender a história de maneira rápida funciona.

Fabinho-vs 26/09/2023

Traz os aspectos principais do livro original, mas isso faz com que muito das aventuras se passem de modo muito corrido. Há falta de alguns pontos altos e os desenhos são talvez um pouco mais velhos que a idade dos personagens do livro, mas não atrapalha a experiência.

Beatriz3608 27/09/2023

O Ladrão de Raios Graphic Novel primeira vez conheço o mundo do Pecy até que gostei fiquei com vontade de ler o livro para entender melhor. Como é Graphic Novel as coisas foram tudo muito corrida mas faz sentido não é um livro.

Callum 29/09/2023

IMPECÁVEL
Uma adaptação perfeita, a história absolutamente igual ao livro. Claro, houveram alguns cortes, mas eram necessários e não deixaram a história sem sentido, conseguindo ainda capturar a essência do livro. Eu amei demais.

Victor Hugo 10/10/2023

Perseu Jackson!??
Gostei muito da história!!
Foi o meu primeiro contato com a história e os personagens e me surpreendi bastante!!

A história me prendeu muito, principalmente por ser estilo de quadrinhos!

Recomendo muito!!!!

Rosana.Montenegro 27/10/2023

O Ladrão de Raios
Adoro literatura infantojuvenil!!! Se for aventura, então...
Rick Riordan está na minha lista de autores preferidos, estou com a minha coleção praticamente completa!!!!
A história é muito legal, envolve deuses gregos (amo!!!) e muitas aventuras e batalhas para salvar o Monte Olimpo

rita447 07/12/2023

Quando o rick contratar um bom ilustrador o mundo explode
Pra mim que sou uma amante de quadrinhos eu fiquei ansiosa pra ler porque era percy jackson e quadrinhos, tem como ser melhor que isso?? bem... podia ser melhor...

tinha pegado pra ler pelo kindle pq tava de graça e tbm pq a capa era um desenho do walker scobell (vulgo meu namorado) ou seja atrai a atenção de muitas menininhas. pq pessoalmente a capa de verdade é horrorosa e se fosse ler por ela, nem ler eu leria

falando em capa, uma coisa que me incomodou demais foi as ilustrações. eu esperava desenhos bonitos pq tds os personagens na minha cabeça são lindos, mas como o rick riordan nao quer gastar dinheiro com ilustradores bons de verdade ele pega o primeiro desempregado que vê p fazer a arte

e a história distorce um pouco do que acontece no livro e além de distorcer deixaram muita coisa faltando

enfim, mais uma adaptação merda pra cota de percy jackson (a série e o musical nao estão inclusos nesta cota!!)

Alex 19/12/2023

Gostei
É legalzinho ler sem ter que imaginar, mesmo eu preferindo. É bem rapidinho, dá pra ler em um dia, eu recomendo muito

Luana 20/12/2023

- Nos seus sonhos, cabeça de alga
Eu amo Percy Jackson, e com a correria do dia a dia achei que seria mais rápido ler a HQ do que reler o livro antes do lançamento da série. O fato é que foi ótimo para poder visualizar determinados cenários, porém as ilustrações deixaram muito a desejar e a HQ foi muito mais compacta do que o livro. Para quem quer rever as histórias desse universo de um modo mais rápido é uma excelente opção, mas para quem nunca teve contato com os livros eu recomendo que os leia primeiro e somente depois as HQ's.

MaRe literature 04/01/2024

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - HQ
Li a versão em inglês, achei bem interessante para quem quer conhecer um pouco mais sobre esse idioma!!
Pontos importantes da história original foram cortados ou adaptados, o que me decepcionou bastante!
Ao contrário dos filmes e da série, foi a primeira adaptação que eu vi que realmente retratou os personagens iguais ao livro.

Sobre a história... simplesmente magnífica! É praticante impossível você ler um livro desse universo e não se apaixonar por ele. A forma com que o quadrinho retrata os últimos momentos de Percy antes do acampamento meio-sangue é maravilhosa.

- Adm Re