O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Nayara Moraes 05/01/2024

Cabeça de algas...
É gostosinho de ler, mas falta umas partes muito boas que têm no livro. Mas é uma ótima leitura e foi só para matar a saudade desse universo criado pelo tio Rick.

lara jean 05/01/2024

Percy eu te amo, reler ele em graphic novel foi maravilhoso, amo esse tipo de livro, Percabeth vcs são TUDO pra mim

alinasjornadas 08/01/2024

Indicação Semanal = ?O Ladrão de Raios: Graphic Novel"
Indicação Semanal = ?Percy Jackson e os Olimpianos
O Ladrão de Raios: Graphic Novel"
PUBLICAÇÃO DE = Rick Riordan & Robert Venditti
PÁGINAS = 128
Avaliação: 5.0;

A série de livros original, assim como as recém lançadas publicações nos moldes de Hq - as famigeradas Graphic Novels, são recursos pedagógicos essenciais para que o público alvo das produções visualize (mesmo com influências ficcionais no processo de criação), informações basilares sobre o ideal grego na confecção da Mitologia, com proximidades para com as aspirações dos seres mitológicos, deuses criacionistas que são humanizados a fim de que suas conflagrações e/ou desejos sejam personificados em jornadas heróicas.

#literaturainternacional #literaturanacional #resenhaliterária #análiseliterária #biblioteca #livraria #história #leitura #livros #books #livroseleituras #indicaçãodeautores #bookstan #perfilliterário #booklovers #leitores #nerd #geek #orgulhonerd #culturanerd #geekpride #geekculture #percyjacksoneosolimpianos #oladrãoderaiosgraphicnovel #oladrãoderaios #RickRiordan #Skoob

Luísa Almeida 09/01/2024

Bom pra ler com alguma criança, porém mudaram bastante coisa da história original que não tinha necessidade

eu_vieiramanda 14/01/2024

Essa versão do livro na verdade é bem chatinha e resumida demais. É bom para quem está assistindo a série e não quer ler o livro inteiro.

Daniely 14/01/2024

Essa é uma grapic novel de O Ladrão de Raios, uma adaptação em quadrinhos do livro, com algumas mudanças ou muitas mudanças, cadê a cena deles no jardim de estátuas da Medusa, queria ver isso em formato de desenho, é uma ótima leitura para crianças e eu não diria que seria bom para primeiro contato desse universo por conta das mudanças e porque foi muito mais corrido que o livro em si, e gente o trio ta esquisito, o Grover parece ter 24 anos em cada "perna" muito mais diferente de como eu imaginava quando lia, uma parte legal é tipo para quem tem dificuldade de imaginar os cenários principalmente os monstros esse quadrinho ajuda, eu só li mesmo mais para passar o tempo só que nossa é muito ruim.

Estefany56 24/01/2024

Foi bom...
É bem fiel aos acontecimentos do livro, acho que minha unica critica são as ilustrações, de resto esta perfeito kk

Tinúviel 31/01/2024

Apesar de ser uma versão resumida da história, a Graphic Novel cumpre um bom papel e dá para você entender tudo direitinho.

thai120 18/02/2024

Percy ?
Eu AMEI! Nunca tinha lido percy jackson, só tinha assistido os filmes e tinha gostado. Gostei demais das ilustrações e o do livro no geral.
Já conhecia um pouco da história por causa dos filmes então foi uma leitura bem gostosa e rápida.

????,5/5

Elise 20/02/2024

Não tenho muito o que dizer, amo percy jackson e queria ter a experiência de ler a história nesse formato, mas alguns cortes e as animações me incomodaram um pouco por esse motivo as três estrelas.

Mariane 22/02/2024

O ladrão de raios
Só li para matar a saudade mesmo. É sempre bom relembrar uma das melhores sagas que já li!! É tanta nostalgia ? amo d+

Castiel20 03/03/2024

Primeiro de tudo:
ESSAS HQS NÃO SUBSTITUEM OS LIVROS.

Percebi que mudaram muitas coisas da história original.
Também senti falta de alguma cenas e algumas informações são bem vagas.
Não tem nem a cena com a medusa (eu amo essa cena)
E as coisas aconteceram MUITO rápido.

Achei bem chatinha e resumida demais.
(Sem falar que a ilustração é terrível)