Um Gosto de Amor

Um Gosto de Amor Susan Mallery




Resenhas - Um Gosto de Amor


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Graci 13/09/2023

Faz alguns anos que li o primeiro livro, não lembrava de algumas coisas (tipo o motivo do divorcio da Nicole), só lembro que gostei e precisava ler os outros dois, e não me arrependo. Assim como o primeiro, gostei bastante desse. Esse livro trás o lado frágil e humano de Nicole, o lado amoroso e protetor. Hawk é aquele boy gostoso, sarado e engraçado que eu gostaria de conhecer. Porém nas partes finais do livro ele vira um babaca, o que me deixou com raiva e vontade de socar a cara dele, mas ele concerta tudo no final. Óbvio!!
comentários(0)comente



Karine 18/07/2023

Uma continuação...
Neste livro conhecemos um pouco melhor a irmã Nicole Keynes, a irmã responsável da família, e Hanks, um pai solteiro e treinador de futebol americano.

Eu gostei do livro, só que me pareceu que Nicole era uma nova personagem, que não tem muito a ver com a do primeiro livro, mas tirando isso é um bom livro para passar o tempo.

Recomendo pra quem já leu o primeiro é que não tem nada melhor para ler.

Boa leitura!!!!!
comentários(0)comente



elly68 18/01/2023

Muito em muita coisa ao mesmo tempo
Informação demais. Tudo acontece rápido e com muita gente acontecendo ao mesmo tempo, e isso torna o livro repetitivo, e isso cansa.
Ele não tão bom, mas também não é tão ruim, mas é chato.

É um livro que e com certeza recomendaria pra alguém que eu não gosto.
comentários(0)comente



LenSa 02/01/2023

Havia um bom tempo que eu tinha lido o primeiro livro da série. Eles são bons. Achei que esse segundo livro tem uma carga de drama familiar maior e ainda acho que a Nicole (protagonista feminina) precisa de terapia. Existem vários assuntos abordados nesse livro bons para discussão. O romance é ok e o protagonista masculino não me cativou.
comentários(0)comente



Thay Gomes 15/07/2022

Nicole começa durona e termina toda derretida
Se tem uma coisa que eu amei foi a demonstração do poder que o amor verdadeiro tem de derreter até o mais duro dos corações. Fiquei com um ódio doido da Nicole no início, mas acabei me rendendo aaaaa ♥♥ ( mas aquela filha do bou delícia era um inferno, minha nossa)
comentários(0)comente



Cibele78 14/05/2022

Perfeito
Nicole é a mais centrada e responsável das irmãs Keyes, ela carrega o legado da família com muito orgulho, a confeitaria da família é seu mundo, e desde que foi traída pelo marido com a irmã mais nova é também seu único relacionamento.

Más ao conhecer Hawk e seu sorriso de ator de cinema, ela a princípio odiou, mas alguma coisa mexeu com ela bem lá no fundo.

Hawk não está a procura de alguém, mas ao conhecer aquela mulher que o fazia se lembrar de gato vira-lata que sua filha levara para casa, achou que finalmente aquela cidade estava lhe trazendo boas possibilidades.

O segundo livro das irmã Keyes é ainda mais Apaixonante.
comentários(0)comente



Kamilla 04/08/2021

Mudando as primeiras impressões
Depois de um começo difícil no livro anterior, posso dizer que fiz as pazes com Nicole, devo deixar claro que eu detestei a personagem até mais ou menos dois terços do livro da Claire (Um gosto de vida), mas também tenho que reconhecer que ela passou por algumas poucas e boas, assumindo responsabilidades muito cedo na vida, lidando com os sentimentos de abandono por parte da mãe e com o presença passiva do pai.

Hawk foi bom no quesito que a tirou um pouco do sério, e também por não se intimidar de cara com o seu temperamento e seu jeito durão, ele soube enxergar e apreciar o lado mais vulnerável dela, e ela estava precisando disso.

Gostei dos personagens secundários - com exceção da Brittany, tinha que ter terminado sozinha para deixar de ser egoísta e mimada.

Estou interessada pelo livro da Jessie-fura-olho, quero entender um pouco o lado dela da história, fiquei feliz por rever tanto da Claire e por rever tão pouco o Wyatt (ecat), mas senti saudades da Amy.

E que Deus me livre da taxa de fertilidade absurda e do plot da gravidez por acidente que abunda nas histórias da Susan.
comentários(0)comente



Raquel 04/05/2021

Um gosto bom...
Gostei do livro, tem um clichê de namorados de mentira que funciona. Acho que o final foi bem melhor que o livro anterior.
comentários(0)comente



Tamara 20/04/2020

No momento em que iniciei o primeiro livro das Irmãs Keyes, não me restou dúvidas de que eu só as deixaria quando acabasse a trilogia. Por isso, logo ao fim de Um gosto de vida, iniciei Um gosto de amor embora estivesse um pouco receosa, pois no primeiro livro achei Nicole, a irmã que seria protagonista desse segundo uma mulher egoísta e amarga, o que me frustrou muito e eu temia odiar o livro por causa dela. Mas, para a minha surpresa, esse acabou sendo o livro que mais me surpreendeu e foi o que mais gostei dentre todos da trilogia e ele foi uma história com personalidade e onde mais senti os personagens próximos de mim.
Aqui, podemos desmistificar os sentimentos que Nicole passou no primeiro livro e até mesmo entender um pouco o porquê ela agia do modo tão bruto que não gostávamos. Além disso, esse livro teve uma história secundária muito linda, onde Nicole dá emprego e em seguida acolhe um rapaz, Raoul, que é um órfão sem lar e a história que ele construiu com Nicole, vendo-a como uma mãe e uma família como ele nunca teve acabou me deixando de coração aquecido e também muito sensibilizada. Ainda, com a história de Nicole, a autora nos fez mergulhar mais fundo dentro da confeitaria pois aquele é o trabalho e a paixão da protagonista, então isso acabou sendo ainda mais delicioso que no primeiro livro, e por falar em paixão, também somos levados para a profissão e paixão do mocinho que é o futebol, e mais uma vez me identifiquei muito com esse cenário pois gosto dos romances passados em meio ao esporte. Como destaque, também posso citar a presença constante de Claire, irmã de Nicole e protagonista do primeiro livro que foi incrível com sua presença e apoio para a irmã em todos os momentos, e outros personagens secundários que se destacaram como os funcionários da confeitaria e os garotos do time de Raoul, que tiveram espaços especiais no livro.
Assim como no primeiro livro, esse trouxe algumas temáticas importantes que embora tratadas de modo supérfluo devido ao tamanho da história, se mostraram muito interessantes como os relacionamentos adolescentes, a gravidez na adolescência, traição, decisões a serem tomadas no início da vida adulta e etc. Aparentemente o livro foi quase perfeito para mim, então por qual motivo não dei cinco estrelas? Simples, apesar de ter gostado do correr da trama, do modo como a protagonista se abre para a vida e descobre o amor não gostei muito do mocinho romântico e da filha dele e muitas vezes o achei ignorante e irritante, o que aliás parece ser um pouco as características dos mocinhos dessa série, mas para mim a história não se concentra só no amor, e sim na descoberta dessas irmãs como família, como mulheres e como pessoas de grande valor e por isso assim como recomendei o primeiro, recomendo muito a leitura desse desde que na sequência correta, é claro.
comentários(0)comente



Ilma 25/02/2020

Meio decepcionante.
Devia haver limites para se desculpar um homem idiota, a mocinha no primeiro livro parecia do tipo que colocava qualquer um no seu lugar, as vezes até grosseira demais. Já no livro dela parecia mais um cordeirinho boba.
E o que dizer da enteada chata pra caramba? O que realmente salvou o livro foram os meninos do time.
comentários(0)comente



Carla Martins 16/05/2017

Surpresa positiva!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/2017/05/um-gosto-de-amor-susan-mallery-ed.html

Um gosto de amor traz a história da irmã Keye mais marrenta, durona e mandona: Nicole. No primeiro livro, ela me irritou profundamente e eu já comecei o segundo volume da trilogia com uma antipatia de herança pela protagonista.

Achei complicado traçar um perfil físico de Nicole na minha mente. Ela não parece atrair a atenção dos homens, Drew é um babaca que não está nem aí pra ela, mas, do nada, aparece um ex-jogador mega lindo, musculoso, alto e charmoso que fica super atraído por ela. Oi?

Hawk parece ser delicinha, a descriçãoo foi super completa e o personagem tem milhões de mulheres aos seus pés, principalmente as mães dos jogadores que treina na escola secundária. Mas Nicole é carrancuda e não faz sentido algum ele ficar tão interessado nela.

O pefil intelectual de Nicole é profundamente abordado pela autora, então a gente parece conhecê-la muito bem. Porém, como o forte de Hawk é sua aparência, achei que ficou meio no ar o motivo pelo qual ele gamou em Nicole.

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. O forte dele são os personagens masculinos, bem construídos e super fofos. Raoul e Hawk salvaram o volume e fizeram a história ficar até um pouco viciante. A escrita prende a atenção e o enredo me cativou. Ele tem surpresas! Quem diria! Definitvamente fui surpreendida positivamente. E nesse livro, a confeitaria e os doces são bem mais mencionados que no primeiro livro, dando muito mais sentido ao nome da série. Definitivamente, esse é bem melhor que o primeiro. Se você ficou desiludida, dê mais uma chance à trilogia, talvez você não se arrependa.

Do meio do livro pra frente, achei algumas reações de Hawk bem forçadas, mas nada que tenha me irritado a ponto de prejudicar a experiência. Mas, o final podia ter sido bem melhor. Sejamos sinceros: qual a mulher que ama um homem, está grávida dele e sai correndo quando ele a pede em casamento no meio de um jogo de futebol para todo mundo ouvir? Ah vá!!

Esse volta-não-volta ficou too much, mas o desfecho não decepcionou. É um livro rapidinho de ler que foi melhor do que eu imaginava. Nicole, já não te odeio mais, tá? :)

A trilogia contém:

Um gosto de Vida
Um gosto de Amor
Um gosto de Esperança
comentários(0)comente



Meninas que Leem 27/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Essa série tem todos os elementos que tornam a leitura agradável. Praticamente li o livro inteiro de uma única vez, a leitura flui muito bem, afinal os personagens são bem descritos e o romance super envolvente.
Como é o segundo livro da série, em........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/10/um-gosto-de-amor-as-irmas-keyes-susan.html
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 17/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-as-irmas-keyes-02-um-gosto-de.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-as-irmas-keyes-02-um-gosto-de.html
comentários(0)comente



Nathi Santos 06/06/2015

Sheila estava grávida? Até aquela cadela teria a própria família? Primeiro
Claire, depois Jesse, e agora a cadela? Isso era justo?
Nicole reprimiu um soluço. Ela queria uma família também. Queria pertencer a
alguém, ser amada e ter bebês. Mas isso iria acontecer? Nããããão!

Nicole Keyes definitivamente não está tendo um ano muito bom, acabando de se recuperar de duas cirurgias: uma de vesícula biliar e outra do joelho, logo teve que lidar com a traição de seu ex marido com Jesse, sua irmã mais nova. Além de se reconciliar com Claire, a irmã com quem nunca teve a chance de conhecer graças a sua carreira musical. Ainda que Claire e Nicole estão em climas amigáveis agora, felicidade está a metros de distancia de Nicole. Mesmo sabendo que seu casamento com Drew foi um erro desde inicio, ela acredita que encontrar um homem que realmente se preocupe é uma causa perdida. Ela é a irmã responsável, aquela que nunca teve uma vida social então está mais do que convencida que ela deve apenas seguir em frente. Até ela conhecer Hawk.

— Melhor me sentir tentada por um doce do que por um homem — ela
lembrou a si mesma.
Doces gostosos poderiam deixar uma mulher gorda, mas um homem poderia
partir seu coração e deixá-lo em pedaços, sangrando. Apesar de a cura para o
primeiro problema — dieta e exercícios — não ser muito agradável, era alguma
coisa com a qual poderia lidar. Mas a cura para um coração partido era no
mínimo incerta. Distância, distrações, ótimo sexo. Naquele momento, Nicole
não tinha nenhuma dessas coisas em sua vida.

Quando Nicole pega o adolescente Raoul, quarterback estrela da escola secundaria local, tentando roubar rosquinhas de sua padaria, Hawk, o treinador do garoto, tenta convencê-la a não chamar a policia. Mas graças ao pedido de desculpas e a aceitação da responsabilidade por parte do garoto e a intervenção dominadora exercida pelo treinador, Nicole acaba se acalmando e concorda em deixar o adolescente trabalhar na padaria para pagar a quantia que lhe deve, em vez de tê-lo preso.

Nicole ponderou sobre o que deveria fazer. Roubar era errado, mas ela não
queria punir Raoul apenas para dar o troco no sr. Presunçoso. O fato de o
treinador dele ser um conquistador/possivelmente ex-modelo de roupas
íntimas/atleta não era culpa de Raoul.


Eric Hawkins, um ex astro da NFL, que se casou enquanto ainda estava no colegial, quando ela ficou grávida. Após sua morte, ele se aposentou e se tornou treinador da escola secundaria, a fim de se dedicar a filha. Hawk se vê atraído por Nicole desde o primeiro momento, e faz
grandes esforços para levá-la para a cama. Enquanto ela está determinada a resistir, até se sentir cansada de tanta simpatia e olhares compadecidos a sua volta, Nicole decide fazer um acordo com Hawk: Ele pode tê-la quando e onde ele quiser, em troca, ele fará o papel de seu namorado, afim de convencer as pessoas que a vida de Nicole não é “um poço sem fundo”.

— Então você concorda?
— Sim. Quando você vai passar a ser a minha... como você disse? Oh, sim.
Quando vai se tornar a minha gata sexy particular?
O alívio tinha um gosto doce. E foi imediatamente seguido por uma antecipação
sexual e por um calor entre as pernas de Nicole.
— Quando você quiser.
— Posso estar em sua casa em vinte minutos — ele falou.
— Estarei esperando.
— Pode esperar nua?
— Se for importante para você...
— É.

As primeiras fases do “namoro” do casal são engraçadas e sexys, e não surpreende o fato dos dois desenvolverem rapidamente sentimentos mais profundos para com outro. Nicole muitas vezes parece muito espinhosa, mas ela tem um coração mole que a leva a cuidar de uma cadela grávida, bem como abrigar um dos jogadores de Hawk, algo que complica o relacionamento dos dois desde que seu novo morador está namorando a filha do treinador. Outra complicação é a memória da falecida esposa de Hawk, e o fato de que sua casa é como um santuário para ela.

Os dois se encararam.
— Ela é especial — disse o rapaz, indicando a casa com a cabeça.
— Eu sei. Afinal sou eu que estou saindo com ela.
— Nicole não merece ser magoada.
Hawk não podia acreditar no que estava ouvindo. Raoul era um de seus
jogadores. Hawk sempre lhe dera apoio, sempre estivera pronto para ajudá-lo.
Agora o garoto iria preferir Nicole a ele?
— Você está sendo inconveniente — falou Hawk. — Isso não é problema seu.
— Está errado. Nicole se acha muito durona, mas ambos sabemos que isso não
é verdade. E o senhor não entra em relacionamentos sérios. Nicole é o tipo de
mulher para se ter um relacionamento de verdade.


Nicole e Hawk batem de frente em numeras vezes, sobre diversas questões. Ambos tem personalidades fortes, são teimoso, seus argumentos foram sempre realista, assim como o fato de tanto Nicole quanto Hawk mostrou crescimento ao longo do livro. Um gosto de amor definitivamente é um dos meus favoritos e mal posso esperar para vê como Susan Mallery irar transformar a selvagem Jesse em uma heroína.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/12/um-gosto-de-amor-susan-mallery.html
comentários(0)comente



Rita L. - 01/06/2015

Nicole é proprietária de uma confeitaria juntamente com suas duas irmãs mais novas que ela terminou de criar.
Nicole é muito séria e responsável, provavelmente por ter assumido a família e a confeitaria tão jovem, seu sobrenome poderia bem ser Responsabilidade. Bem, isso significa que ela é pouco tolerante com erros, os seus, e dos outros...
No começo da sua estória, ela está com mau humor terrível por causa do último grande erro, de sua irmã caçula, causadora de problemas. A irmã lhe fez uma grande traição, sendo o estopim do fim do seu casamento, mesmo o marido não sendo grande coisa...
Um dia na confeitaria, ela descobriu um jovem adolescente tentando roubar alguns doces para compartilhar com seus colegas do time de futebol da escola. Nicole chama a polícia e quem aparece é Hawk, o treinador bonitão do time para resolver o problema. Eles sentem-se atraídos. Porém, Nicole está desconfiada de tudo, e principalmente de homens que parecem TDB!!
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR