Um Gosto de Amor

Um Gosto de Amor Susan Mallery




Resenhas - Um Gosto de Amor


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Cris Paiva 11/02/2015

Eu demorei um tempão para ler o segundo livro da série com medo que não fosse gostar a irmã mandona. Mas adorei! Me identifiquei horrores com ela.

Nicole assumiu desde cedo a criação da irmã mais velha, da casa e do negocio da família. Ela tem palavra “responsabilidade” praticamente tatuada na testa, ela não sabe quando parar de se preocupar e de se meter.
Quando a irmã fura-olho é pega na cama com o marido dela, ela faz o que tem de fazer; coloca os dois na rua e não quer saber de ficar ouvindo desculpas e conversa fiada, e segue cuidando da vida e do trabalho. Mas o problema de fazer a coisa certa é que isso dói pra caramba!!
E ela esta no maior baixo-astral, como seu joelho arrebentado e par de chifres pesando na testa, quando pega um protótipo de delinquente tentando roubar os seus donuts, dá umas bengaladas dele e chama a policia. Só que ao invés da policia, chega o treinador de futebol do moleque que dá umas cantadas nela e os três chegam num acordo.
A Nicole fica caidinha pelo Hawk, o treinador, mas não gosta de dar o braço a torcer. Afinal ela teve uma experiência horrorosa há pouco e anda meio fechada pra balanço, mas é difícil resistir a um brutamontes com sorriso carismático. Ele e o aprendiz de delinquente, o Raoul, bagunçam totalmente a vidinha organizada dela e para piorar começam a espocar mulheres grávidas para todo o lado, o que a faz ver que ela anda mais sozinha do que nunca.
Eu gostei que a Nicole não é de ficar de mimimi reclamando da vida. Quando ela tem um problema, o encara de frente. Enfia do dedo no peito musculoso ou na cara lavada do traíra do ex-marido e fala umas verdades incontestáveis. Esse negocio de ficar engolindo tudo em silêncio não é com ela mesmo!
Agora só quero ver o que a autora vai inventar para redimir a irmã fura-olho, sinceramente não estou muito animada para ler essa história. Mas vou pegar o livro logo antes que a disposição acabe.
Silvana Barbosa 11/02/2015minha estante
Adorei a resenha ! Fiquei curiosa com o livro e quero ler , mas quanto à irmã traíra , tomara que o livro conte como ela caiu du um penhasco depois de bater o carro porque foi atacada por um enxame de abelhas africanas ...


Cris Paiva 12/02/2015minha estante
Kkkkkk! Essa é boa! Gostaria muitíssimo.




Books Friends & News 08/10/2011

Apaixonante, Sexy e Envolvente
Após ler o primeiro livro Um gosto de Vida de Susan Mallery da trilogia As Irmãs Keys, a autora me cativou com sua narrativa, já que ela consegue unir personagens ficcionais com situações rotineiras reais, mas sem pretensões, apenas entreter, emocionar e conquistar o leitor com seu romance.

Nesse primeiro livro conhecemos a difícil relação entre as irmãs, Claire, a protagonista do primeiro livro, por ter uma relação distanciada com o tempo com sua irmã gêmea Nicole, e esta tendo problemas com a irmã caçula Jesse. O primeiro livro tratou da expansão de Claire para uma visão de vida diferente e a retomada da relação com Nicole, e consequentemente com Jesse.

E cada livro conta a história de uma das irmãs, o livro da resenha de hoje é o segundo livro Um Gosto de Amor, que nos traz como protagonista Nicole Keyes, quem leu o primeiro tem conhecimento que a autora nos passou sentimentos detestáveis em relação a Nicole, uma personagem amarga, personalidade difícil, além de toda turbulência na sua vida pessoal unindo ao fato de magoas dos passado em relação a Claire, e do presente em relação a irmã caçula Jesse (descobrimos os motivos no primeiro livro, mas não irei revelar... então leiam o primeiro livro)

O leitor ficará se perguntando como Nicole será como protagonista, já no final do primeiro livro ela conquista um pouco mais, mudando a repugnância inicial, porém mesmo assim o leitor ainda possui uma antipatia, no inicio do segundo ela continua um pouco amarga, porém nada como um homem lindo, sensual e instigante para adoçar a vida de Nicole, e durante uma tentativa de roubo causada por um jogador de futebol americano colegial, conhecemos Hawk o treinador do colégio, e inicia a história de um casal de protagonistas cativantes que deixa a leitura prazerosa.

Nicole e Hawk são aqueles casais inesquecíveis, com diálogos divertidos, provocativos e sensuais, Durante a leitura serão revelados muito mais, ambos vão se descobrindo, enquanto Hawk começa a derreter as barreiras de Nicole, e mostrar uma Nicole, como Hawk define no livro, quer transparecer para pessoas ser durona, mas no fundo é um marshmallow por dentro, enquanto ele capaz de derreter qualquer pessoa que tenha um par de cromossomos X, porém descobrimos que ele é bem mais do que isso, um pai dedicado a filha e devoto a sua falecida esposa.

Nicole continua em volta com seus problemas particulares, o ex- marido Drew quer reatar o casamento, tentando uma possível reconciliação com a irmã caçula Jesse, está tendo que lidar com a pena que as pessoas sentem por ela, o que a deixa mais irritada e deprimida, então quando Hawk entra na sua vida apesar da resistência inicial, ela descobre certas possibilidades em um relacionamento com ele, inicialmente baseado em sexo (temos muito boas cenas tanto sexuais e sensuais nesse livro) sem pretensões para algo sério, porém com o convívio... Os sentimentos irão mudar...

... Enquanto Hawk tinha inicialmente a mesma intenção, já que ainda vivia com seus sentimentos no passado em relação sua esposa falecida por câncer, no qual ele decidiu parar sua carreira promissora precocemente no futebol americano, para ficar ao lado da esposa Serena, nos momentos finais e cuidar de sua filha na época com 12 anos, agora 5 anos depois continua praticamente na mesma situação, alem de uma filha que se tornou mimada e egoísta, Brittany.

Já que ambos tinham a mesma visão de um relacionamento sem responsabilidades sentimentais, mas nada sai como imaginam com o tempo eles perceberão que tem muitas coisas em comuns, tanto nos acertos e erros da vida, e que podem se ajudar mutuamente para superar as perdas e esquecer o passado.

Além da relação com Hawk, e os problemas com o ex-marido Drew, ela adquiri em outra responsabilidade, e para quem já leu os livros e acompanha Nicole, ela adora ter responsabilidades, apesar de as vezes ser frustrante ter ficado com a confeitaria muito cedo e não podido aproveitar a vida, ela gosta de ser responsável, além de realmente ser uma pessoa caridosa, por isso acaba trazendo Raoul para morar com ela, o que desenvolve uma relação de carinho, comprometimento e dedicação por ambos, Raoul é um personagem maravilhoso, é impossível não se apaixonar pelas suas atitudes e nobreza.

Talvez o único defeito de Rauol seja estar namorando a mimada Brittany, que acha que é o centro do universo, devido às atitudes do pai, ela não tem noção de um mundo real, para ela o casamento dos pais apesar de todas as dificuldades foi maravilhoso, e sem que Hawk perceba o erro que está cometendo de fazer a filha pensar que somente ela existe no mundo para ele, e no intimo dela deseja seguir os passos dos pais com Raoul, ter filho ao 17 anos, morar na universidade, e por ai vai... já que os pais sempre passaram para ela a parte boa da vida e não as suas dificuldades.

Enquanto Raoul é responsável e Brittany é inconseqüente, o que gera uns dos desentendimentos do casal, já que Nicole sente responsável por Raoul, e vê que Hawk não está enxergando a situação real, enquanto Hawk acredita que tem uma relação honesta com a filha, e por ter colocado Brittany em um pedestal, isso acaba prejudicando tanto ela quanto a vida dele, principalmente quando os sentimentos dele começam a mudar em relação à Nicole.

A autora trabalha bastante com relações pessoais, a percepção dos personagens em relação a suas vidas, os seus erros e os acertos, suas decisões e atitudes, mas nada com uma profundidade freudiana, todas essas relações são debatidas de uma maneira objetiva e direta, sem tantos dramas existenciais, o que torna a leitura agradável e não entediante.

O livro tem muitas partes divertidas, a cena de Nicole o veterinário após saber que Sheila (cadela de Raoul) estava grávida, ou pensamentos secretos de Nicole em relação a Hawk, e o ponto máximo é os diálogos entre dois, e as cenas descritas sexualmente sem levar a vulgaridade.

Outro fator excelente desse livro diferente do outros, são os personagens secundários, Raoul e Brittany, apesar das qualidades e defeitos, foram personagens essenciais para complementar o relacionamento do casal protagonista, realmente vocês irão se apaixonar pela senso de proteção e responsabilidade de Raoul e com certeza odiaram Brittany, ela realmente irritar o leitor.

Gosta da forma que Susan aborda os assuntos, como dito no inicio da resenha, os personagens podem ser tão reais como ficcionais, o caso de Raoul, pode uma visão das atitudes dele, sendo como irreais até pela vida difícil que ele levou, porém Susan me transparece pela narrativa, que ela em nenhuma momento tem a pretensão de fazer o leitor acreditar na natureza dos personagens, acho que o objetivo mesmo é de colocar um leve idéia, apenas para comover o leitor, porém muito mais entreter, ou seja, a trilogia as Irmãs Keyes, é um romance maduro porém sem profundidade, depende da visão do leitor, a narrativa poderá divertir, emocionar e viver mais leve após acabar a leitura.

O terceiro livro, será sobre Jesse Keys, realmente não sei o que esperar, tanto que nem falei muito sobre a situação dela nesse livro, porque não quis antipatizar a personagem, já que Susan conseguiu fazer amamos a Nicole nesse livro, não duvido nada mudar minha opinião em relação a Jesse, na minha impressão que tive da personagem, será bastante dramática a história do livro. Até o momento sem previsão pela Harlequin do lançamento do livro.

Para ler a resenha completa com citações ilustrativas do livro acessem
http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/10/guardia-da-meia-noite-resenha-um-gosto.html
silviacrika 05/11/2011minha estante
Amei esse livro. Ele consegue salvar a série. Mostra o motivo de Nicole ser tão ranzinza....rsrs
Agora to ansiosa pra ler o terceiro.




Cristine 04/01/2013

no primeiro livro fiquei com raiva da Nicole
mas aqui vemos a hostória pelo lado dela, pode não ser o certo, mas é a maneira como ela se sente e encara a vida, é a sua verdade. É uma pessoa que desde muito cedo teve que encarar muitas responsabilidades, que usa a raiva para esconder seus medos mais profundos, suas decepções. Agora o Hawk me lembrou todos aqueles filmes em que tem um atleta bonitão mas cabeça de vento, só ele que não percebe que a vidinha cor de rosa que levava ia acabar mal, o cara vivia uma mentira só para manter a ilusão de vida perfeita. Gostei da Nicole nesse ponto, adorei quando ela diz em bom tom: "Eu bem que te avisei!!!".
Cris Paiva 14/02/2013minha estante
Ainda estou lendo o primeiro, mas ja peguei uma birra mortal dessa Nicole, oh mulherzinha egoísta e invejosa. Tomara que minha opinião mude antes de chegar no livro dela.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julianna 16/09/2011

Que livro, que personagem mais linda, humana, apaixonante e mulher que quer ser amada!!!Fora a lição de vida ela dá!
Parabéns Susan Mallery!
Quero ler a história da Jesse logo!!
comentários(0)comente



Naty 20/12/2011

www.meninadabahia.com.br


Sheila estava grávida? Até aquela cadela teria a própria família?
Primeiro Claire, depois Jesse e agora a cadela? Isso era justo?
Nicole reprimiu um soluço. Ela queria uma família também.
Queria pertencer a alguém, ser amada e ter bebês.
Mas isso iria acontecer? Nããããão!
Pág. 140


Nicole Keyes é a gêmea ‘ma´’. Claire foi uma criança prodígio, desde cedo seu talento ao piano a levou a viajar o mundo e a ficar longe da família. Sua irmã gêmea, ressentida com o afastamento a isolou, sua irmã caçula também. Quando os pais morreram a situação piorou ainda mais. Claire vivia sozinha pelo mundo, enquanto Nicole cuidava dos negócios da família e da irmã, Jesse.

Mas quando fica impossibilitada de cuidar dos negócios da família, Claire vai ajudar Nicole, ela gostando ou não. E as irmãs finalmente têm uma chance para se conhecerem melhor. E estão cada vez mais unidas. Em contrapartida, Jesse, tem um caso com o marido de Nicole – ou ao menos foi assim que Nicole interpretou ao pegar os dois na cama.

Sofrendo, Nicole tenta não demonstrar o quanto está machucada por dentro. Mas, então conhece Hawk. Ex-jogador profissional, pai de uma adolescente e viúvo. Hawk é tudo de bom, mas a sombra de sua esposa vive. Ele ainda a ama e não está disposto a se casar novamente e nem esquecê-la.

A filha de Hawk é muito chata e mimada, e só ele não percebe as tramóias dela.

Acontece uma sucessão de fatos e foi aí que o livro desandou um pouquinho – para mim.

As personagens Keyes, são fortes, determinadas e anseiam serem amadas. Nicole tinha tudo para ser o melhor livro da série, mas acho que Mallery pecou por excesso. Hawk é maravilhoso, mas foi pai quando estava na faculdade e teve que ‘crescer’ rapidamente. Construir uma família, cuidar da filha e ser o melhor jogador que poderia ser. Agora, queria liberdade, não queria esposa e nem filhos. Não agora que sua filha estava quase indo para faculdade e ele teria a vida só para si, novamente.

Mas, Um gosto de amor, de Susan Mallery (Harlequin Books, 320 páginas, R$ 37,90) não é ruim! É tocante e divertido.

E, para seu governo, já que tenho certeza que é isso que quer saber, o sexo é espetacular. Estou falando sério. Hawk é praticamente um deus. Fazemos coisas que são ilegais em seis estados americanos. Não apenas vejo estrelas, praticamente sou absorvida por um buraco negro e aterrisso em um planeta de pura satisfação, é um outro plano de prazer.
Pág. 153


Série Irmãs Keyes
1 - Um gosto de vida
2 - Um gosto de amor
3 - Um gosto de esperança

P.S.: Susan Mallery é pseudônimo de Susan Macias.
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 18/02/2012

Gente, recomendo muito essa trilogia, são três irmãs muito fofas, de temperamentos totalmente diferentes, uma medrosa e talentosa, outra mal humorada e de coração mole e a outra indecisa e muito carente. È de apaixonar as histórias e claro os mocinhos um melhor que o outro.
comentários(0)comente



ALEXIS KINROSS 25/11/2011

Primeiro vou falar dessa capa cuti-cuti.
Achei muito romântica e doce... E falando em doce, estes docinhos da capa ficam me tentando. Ai minha dieta!
Bem, mas vamos ao livro, propriamente...
As meninas lá no Orkut me falaram que eu iria gostar deste livro. Mas confesso que, não apenas gostei. Eu AMEI!!!!
Um livro dinâmico, envolvente, com diálogos fáceis e inteligentes. Comecei a ler numa tarde e não consegui largá-lo até terminar!
No livro Um Gosto de Vida, Nicole nos é apresentada. Ficamos sabendo um pouco sobre seus problemas, mas claro, o foco é sua irmã Claire. Algumas pessoas podem ter achado a Nicole chata, turrona, má... bom, eu não nego que as vezes, o comportamento dela com a Claire me doía no coração, mas não cheguei a antipatizar com ela não. E convenhamos... não é nada fácil lidar com uma situação como a vivida por Nicole: encontrar o marido na cama com a própria irmã, e em sua casa! Tudo bem, nem tudo é o que aprece, mas até as informações serem processadas e a verdade vir á tona, a situação fica bem difícil.
Em Um Gosto de Amor, temos uma visão melhor da Nicole.
Nossa mocinha é uma mulher que se acostumou a pesadas responsabilidades desde cedo na vida, ao ajudar o pai na confeitaria da família e depois assumir a administração e também assume a criação de sua irmã mais nova, Jesse.
O que me leva a concluir, como você também, o quanto a liberdade de escolha foi tirada da Nicole.
Temos assim uma mocinha extremamente responsável, um tanto controladora, mas, como diria o mocinho mais que TDB do Hawk, ela é " um mashmallow" por baixo da armadura de durona. Armadura esta, que usa para se proteger das decepções.
Afinal das contas, ela é uma mulher de 28 anos, saindo de um casamento fracassado, lidando com as armações da irmã caçula inconsequente, se recuperando de uma cirurgia no joelho. A última coisa que Nicole deseja é um homem em sua vida, apesar de desejar uma família. Assim, tal qual não é a sua surpresa, ao impedir que um adolescente roube em sua confeitaria e, ao chamar a polícia, se deparar com um bonitão sexy que se apresenta como treinador do time de futebol onde o garoto joga, e que mexe com a nossa mocinha.
No final das contas, ela oferece um emprego ao garoto e, a partir de então estabelece-se um vínculo afetivo entre os dois. Nicole se torna o mais próximo que Raoul tem de família, apoiando-o e, a ranzinza irmã Keyes se torna a queridinha da turma de adolescentes.
O Hawk é o típico macho alfa. Sexy, sedutor, sempre atraindo olhares e suspiros por onde passa. Decidido. Ele não fica naquele lenga-lenga de quero-não-quero. Ele vê a Nicole, se sente atraído por ela e parte pra o ataque. A interação dele com a Nicole é deliciosa desde o primeiro instante. Aquela esgrima verbal, um querendo vencer o outro. Hawk no ataque, Nicole na defensiva.

È claro que ela tenta resistir, mas perde a batalha .
Uma das coisas que gosto imensamente nos dois livros dessa série, é que, apesar da atração que os mocinhos sentem no primeiro instante, aos poucos eles vão se conhecendo, um vai desnudando a alma do outro nas pequenas coisas do dia-a-dia. Os sentimentos vão crescendo gradualmente á medida que eles vão observando as qualidades e defeitos um do outro, e não ficam presos apenas á aparência física. Sentem-se atraídos pelo corpo e pela mente do outro.
Hawk por ser viúvo, com uma filha de 17 anos acha que por já ter amado muito sua falecida esposa, jamais amará novamente. No entanto, ele se descobre desejando Nicole, nutrindo profundos sentimentos por ela. O que nos mostra que sim, é possível experimentar um gosto de amor, mais de uma vez na vida. Apenas de formas diferentes, mas nem por isso menos intensas e significativas. A Nicole, que casara-se com o Drew sem amá-lo tem, finalmente, depois de tantas perdas e confusões um gostinho de amor, do quanto pode ser belo e forte, mesmo que seu amado as vezes, queira por tudo a perder.
Os dois se completam.
Gente, aproveitando que mencionei o ex-marido da Nicole, quero falar algo....
O coitado, parece que entrou na vida das irmãs Keyes apenas pra apanhar. No livro Um Gosto de Vida, apanhou da Claire com um sapato que lhe deixou uma cicatriz no rosto. Agora, em Um Gosto de Amor quase apanha do Raoul.... fico aqui imaginando se no livro da Jesse ele vai aparecer pra apanhar mais um pouquinho .
comentários(0)comente



Raíssa Lis 16/04/2012

Susan Mallery me conquistou completamente em seu primeiro livro: "Um gosto de Vida" com uma escrita deliciosa, com seus doces de dar água na boca que tornam o romance ainda mais emocionante !

No segundo livro, as irmãs Keyes enfrentam um novo desafio, o casamento de Nicole está acabado por causa de uma grande traição de seu marido com sua irmã caçula Jesse, criando um abismo entre elas. E Nicole está muito feliz por se casar e estar grávida, conseguindo realizar seus trabalhos como pianista em perfeita harmonia com sua família.

Administrando sozinha a confeitaria da família após uma cirurgia no joelho e o término de seu casamento a ultima coisa que Nicole quer, é conhecer um homem para causar mais prejuízos em sua vida!

Jesse foi expulsa de casa logo após trair a confiança de sua irmã e, sem apoio de ninguém, nem mesmo do seu namorado ela resolve começar uma nova vida em um novo lugar, mesmo que distante das irmãs e sabendo que irá passar por dificuldades !

Nicole não se dá por vencida e continua com seu orgulho e seu rancor, odiando a irmã e se sentindo carente por perder o marido. Ela se fecha no trabalho dedicando todo seu tempo à confeitaria. Até que, em um dia agitado, logo pela manha, um garoto tenta roubar alguns doces e, claro, Nicole não deixa passar assim tão fácil.

O garoto se surpreende pois Nicole pede que a funcionária chame a policia, logo em seguida um homem musculoso, forte e muito bonito entra na confeitaria se apresenta como Hawk - o treinador de Roul, que intercede pelo garoto e diz que irá puni-lo. Nicole não se comove e como pagamento e castigo obriga Roul a trabalhar por um dia na Confeitaria.

Criando um forte laço com Roul, acompanhando seu ótimo desempenho no trabalho na confeitaria e sempre apoiando em seu esporte, acaba convivendo com Hawk, o que pode mudar o seu destino.

Um romance com muito açúcar e uma pitada de intrigas torna um livro uma boa pedida a qualquer momento.


Resenha no Blog Flor de Lis
http://florderaissalis.blogspot.com.br/2012/04/o-que-vamos-ler_11.html
comentários(0)comente



Fogui 26/10/2012

As Irmãs Keyes 02.
Um Gosto de Amor.
Susan Mallery.
H.R.N.Y Times.
2011.

Fiquei surpresa com a mudança se Nicole de um livro para outro. Devo dizer que realmente há pessoas que precisam estar apaixonadas para serem melhores e felizes.

Claro que Hawk ajudou muito, também sendo tão lindo e másculo, fica difícil não se apaixonar por ele. 

Apesar de ser simplesmente maravilhoso, Hawk tem que ter as orelhas puxadas de vez em quando, isso por ter um ego maior do que o planeta.

Acredito que Nicole é a pessoa mais indicada para colocar o gostosão em seu devido lugar, sem duvida é uma mulher muito realista e objetiva.

Não posso esquecer de mencionar o relacionamento mais fofo, entre Nicole e Raoul. É obvio que é totalmente fraternal, mas mesmo assim, é lindo.

ADORO!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
comentários(0)comente



Semiramis 17/04/2012

Poderia ser melhor
A Nicole é uma chata. Ponto. O Hawk é o marido da Barbie. Juro.kkkkk
Eu fiquei mais curiosa pra ver relances da Jesse do que com a história da Nicole. Assa coisa de futebol americano, pessoas com sorriso de pasta de dentes,rs
Enfim, li o mais rápido que pude.
Espero que o livro 3 seja melhor.
comentários(0)comente



Adriana 17/07/2012

Meu Deus! Susan Mallery me provou definitivamente que só consegue escrever livros absolutamente deliciosos!!!

Depois de me apaixonar por Um Gosto de Vida, primeiro volume da trilogia das Irmãs Keyes, assim que vi a sequência em promoção na Saraiva.com não tive dúvidas e coloquei no carrinho (junto com mais uns 4 outros livros, claro)!

Um Gosto de Amor vem para contar a história de Nicole Keyes, gêmea de Claire (protagonista do primeiro livro) e que, como descobrimos em Um Gosto de Vida, teve dificuldades séries no seu casamento que ocasionaram uma triste separação e o afastamento de Nicole de sua outra irmã, Jesse, a irresponsável.

Agora ela tem a missão de tocar a vida pra frente, ajudar sua irmã a cuidar da gravidez e continuar a administrar a confeitaria da família, que sempre foi sua responsabilidade e seu sustento.

E é lá que ela conhece Hawk, capitão do time de futebol de uma escola da cidade, ele vem defender um de seus jogadores que é pego roubado na confeitaria. Apesar do ato falho, Raoul é um bom garoto e Nicole acaba reconhecendo isso e lhe dando uma chance. Depois de dar um emprego ao jovem e acompanhar seu trabalho impecável, ela se afeiçoa a ele cada vez mais e adentra ao mundo dos jogos de futebol escolares. Isso porque Raoul é órfão e não tem ninguém que o ajude, só o seu brilhante desempenho no futebol é que pode lhe dar uma chance de ir para a faculdade e ter um futuro melhor.

Mas a ajuda de Nicole acaba aproximando-a de Hawk, pelo qual ela sentiu uma atração e desagrado imediatos. Os dois têm histórias de vida tristes e acabam fazendo um trato nada convencional. Mas o que era para ser apenas um acordo, logo se transforma em algo mais, quando as vidas dos dois se unem graças na Raoul e sua namorada Brittany, que é filha de Hawk.

O livro é muito mais do que apenas “mais um romance”. Assim como no livro anterior, eu digo e repito, Susan Mallery coloca conteúdo sério e muitos diálogos extremamente inteligentes em suas obras. Não que eu tenha problemas com livros que são “só romances”. Aliás, muito pelo contrário! Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por este estilo. Entretanto, sei que há muita gente que não curte tanto assim, e para estes eu dou a dica: vale a pena conhecer esta história. Ela não é muito divulgada mas é absolutamente interessante e divertida!

Além disso, a editora Halequin fez um trabalho lindo nas edições, capas fofíssimas, ótima revisão, diagramação muito boa aliadas a um conteúdo fantástico não poderia resultar em outra coisa que não um livro digno de 5 estrelinhas!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=3928
comentários(0)comente



*Rô Bernas 22/05/2012

O segundo livro da trilogia das Irmãs Keyes e é especificamente sobre Nicole, a irmã ranzinza e cruel de Claire...só que a autora disseca tão bem os personagens, que passamos a entender um pouco o porque dela ser assim e claro, é um motivo mais que justo.
Ao mesmo tempo que ela se mostra cruel e ranzinza ela se deixa mostar como uma pessoa super humana e isso vai abrandando um pouco aquele sentimento que criamos por ela no primeiro livro.
Uma história super humana e bem posível de ser real...a ficção com certeza se mistura com a realidade.
comentários(0)comente



Paulinha 27/08/2012

Perdoada
Como a personagem da Nicole me deixou com raiva no primeiro volume achei que não iria gostar muito deste, mas me enganei.

A história deste livro também é fantástica. Envolvente, tem ainda uma continuação com a Claire. Mas foco bem na vida amorosa da Nicole.

Novos personagens entram na história. Que mexe com as irmãs Keyes.
comentários(0)comente



Di 27/01/2013

Descobrindo o que é ser amada!
Nicole Keyes, a irmã carrancuda, cricri e de mal com a vida, se encontra em uma armadilha amorosa a se ver em um “rolo” com Hawk. Após evitar que um adolescente roube alguns donuts da sua confeitaria. Nicole liga para policia e ao invés de vim algum dos policiais, vai ate sua loja o treinador da escola secundaria Eric Hawk. Como acontece no primeiro livro das Irmãs Keyes, a atração é imediata entre os dois. Porem Nicole não é como a irmã Claire, que é doce e meiga. Ela é durona, tem uma personalidade muito forte e bate de frente com o Hawk por querer que o garoto seja preso por roubo. Acaba que Raoul (o garoto do roubo dos donuts) recebe uma proposta de Nicole para trabalhar na confeiteira no dia seguinte, para pagar pelos Don uts que tentou roubar. Os dois acabam se aproximando muito e Nicole o convida para trabalhar para ela como funcionário fixo. É por causa de Raoul que Nicole se vê envolvida no mundo de Hawk. Ela começa a ir aos jogos de futebol de Raoul e com isso, acaba se aproximando do treinador gostoso, que todas as mães desejam.

Nicole por não agüentar mais o olhar de pena da irmã e dos amigos, propõem a Hawk fingir ser seu namorado, em troca de lhe dar a quantidade de sexo que ele quisesse. Os dois começam com o suposto namorado e acabam se envolvendo de verdade.

Hawk é pai solteiro (mesmo padrão do primeiro). Tem uma filha adolescente Britanny super mimada que acha que a vida é um conto de fadas. Brittanny namora Raoul, que é um garoto abandonado pela família que mora em lares adotivos. Raoul acaba indo morar com a Nicole, depois que ela descobre que ele tava morando em um prédio abandonado.

A autora seguiu o mesmo padrão do primeiro livro. Pai solteiro, nesse caso viúvo, que não quer relacionamentos sérios. Teve uma parte no livro que achei que ela tinha algum problema com mulheres grávidas. O que acontece com ela que todo mundo precisa engravidar? Todas as mulheres resolveram ficarem grávidas juntos. E sempre a mesma reação. Estou com medo de iniciar a leitura do terceiro e ultimo livro que provavelmente é sobre Jesse a irmã caçula, e descobrir que seguira o mesmo padrão dos outros dois. O livro não é ruim. Gostei mais dele do que do primeiro. No final, Nicole só é durona por fora. Acabou se mostrando uma mulher carente, que precisa de alguém para cuidar dela. O desenrolar do relacionamento dela com o Hawk foi bacana. Uma ótima pedida pra quem gosta de romance!!!
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR