Dream On

Dream On Jaci Burton

Resenhas - Dream On

maya 22/07/2012

Final diferente!!!
Ultimamente venho lendo livros da jaci burton,já percebi que ela tem livros bastante sensuais,bem hots pra dizer a verdade,e apesar desse tambem ter essa caracteristica,aqui a autora traz algo de novo,ao menos pra mim que nunca tinha lido sobre o tema em um livro.
A mocinha Kate ,ja uma mulher madura,porem deprimida com a "partida inesperada" do marido,ja com os filhos adultos,nao ve motivos pra ter alegria,porem todas as noites sonha com o marido,mas na manha seguinte ao ultimo sonho ele reaparece,e mesmo indignada com ele por ter ido sem ter dito uma so palavra,ela ve nisso uma possibilidade de ser feliz de novo,e vive os momentos mais felizes pois o homem que ama está de volta a sua vida,mas a felicidade pode não durar tanto como ela esperava.
o livro é curtinho,por isso eu não vou contar o final porque senao estraga ,o que eu posso dizer que ele te surpreende e te toca bastante,sempre fiquei imaginando como seria se algo parecido com o que acontece com a mocinha nesse livro,fosse abordado em outros livros de romance.
quando li esse livro tava meio deprimida,cheguei a chorar,confesso,porque ver a mocinha exigindo do mocinho explicações de sua partida foi algo que me tocou bastante e ver ele responder foi o que eu posso dizer a gota d'agua pra mim.

Adriboa 14/10/2011

SONHE (comigo) - JACI BURTON Queuuu Pariuuu!

Após 20 anos de casada levando uma vida feliz, apesar dos percalços sofridos pelo caminho comum a qualquer casal. Deprimida e Sumido construíram uma bem sucedida e lucrativa empresa familiar, além de terem dois adolescentes bonitos, inteligentes, carinhos e muito queridos.

Ela dedica sua vida, suas energias e todo o seu tempo livre a ele, sua dedicação é total, integral e irrestrita a sua adorada família, o que faz com que ela acabe deixando de lado uma de suas maiores paixões que é ser autora de Best Sellers, iguais aqueles livrinhos que adoramos mais que às vezes causam tantas brigas.

Um belo dia, Deprimida percebe que seu marido desapareceu como poeira de estrela e está completamente Sumido. Após constatar o abandono se sente sozinha, largada, esquecida e muito, muito sofrida. Sem norte muito menos eira para se amparar ou uma beira em que possa se encostar, ela lambe as feridas e chora por sua dolorida e saudosa partida.

Sumido está tão enraizado em sua vida que faz com que a tristeza no seu coração seja tanta que nem sobra espaço no seu cuore para os seus sonhos, restando apenas a dura realidade Deprimida que se tornou a sua Lazarenta vida e cabisbaixa percebe que não sabe mais caminhar sem seu querido e velho ombro amigo.

Ele foi seu primeiro amor na adolescência e seu único namorado além do grande amor da sua vida, o qual ela ansiava que mesmo quando estivessem gagás limpariam a baba um do outro. Tinha a esperança que um seria a âncora do outro nos momentos de Alzheimer ou o suporte nas intermináveis tremedeiras do Parkinson. Tristemente percebe que agora vai ter que fazer tudo isso... Sozinha!

Há cinco anos Deprimida está nessa difícil tarefa de recomeçar e reconstruir uma nova vida catando e juntando os caquinhos que restaram, cheia de autocomiseração ainda não sabe que rumo dar nem muito menos o que fazer para dar o prumo necessário para que consiga seguir em frente de cabeça erguida, dando um norte ao que restou da sua vida.

Seus filhos, ao verem a mãe há tanto tempo sem chão em estado tão deplorável praticamente comendo o pão que o diabo amassou, imploram para que ela siga em frente com sua vida afogando de vez as amarguras reconstruindo sua vida. Tristemente ela informa aos filhos que tenta mais não está conseguindo sair dessa imensa fossa Deprimida. Conformada sabe que a partir de agora essa será a sua dura e árdua rotina.

Mesmo assim ela tenta... tenta... TENTA lutar contra essa maré Deprimida, mas não consegue achar as forças necessárias para seguir adiante, nem sabe como lidar com a solidão de sua alma sofrida ou mesmo como lidar com os anseios do seu coração partido, que em frangalhos faz com que ela não tenha animo pra mais NADA nessa vida.

Ela já desistiu a muito de voltar a ter uma vida normal e nem seus filhos, agora adultos, conseguem fazer com que ela encontre um porto seguro nessa sua pirada e Deprimida existência vazia. Todas as noites ela indaga para as estrelas perguntando aos Deuses di Papel o porquê dele ter sumariamente Sumido!

Leia mais... http://adriboa.blogspot.com/2011/10/sonhe-comigo-jaci-burton-queuuu-pariuuu.html#more