A Intuitiva

A Intuitiva Hannah Howell




Resenhas - A Intuitiva


116 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Cristine 05/08/2013

quando leio essa série, só consigo pensar que esse povo são os antepassados dos X-mens,
mas a verdade é que nem consigo me concentrar muito na história, só fico imaginando quando é que vai sair o livro do Duque, se ele vai ser bom, e a autora ainda judia, fazendo ele dar uma palhinha nessa livro, aparece em algumas cenas e ela dá uma descrição detalhada dele, agora a coisa lascou de vez...rsrs
Cris Paiva 05/08/2013minha estante
Afff! A Hannah gosta de por um povo meio vidente nos livros, todo mundo tem premonição, vê o futuro, fantasmas e o diabo a quatro! Depois de um tempo perde a graça.


Silvana Barbosa 07/08/2013minha estante
Esses dons as vezes mais parecem castigo . E eu gosto da Hannhah quase sempre , mas quando ela "força" demais os absurdos , a paciência não aguenta .




Rhay 15/07/2013

A Intuitiva
Visoes assustadoras passam por minha mente ,muita dor e sofrimentos sao sentidos,a morte e eminente e o desejo de salva-lo e grande.Como salvar um desconhecido?isso mim a tormentava mas devo salva-lo ,apenar q nunca ter o visto pessoalmente ja o amava-o.Frente a frente a o homem das minhas vissoes sinto-me maravilhada por sua beleza,nossos olhos se encontram a paixao naquele existante falou mais alto,mas o futuro teria q ser mudado.
comentários(0)comente



Zana 04/06/2013

Uma ideia interessante uma capa atraente e só.
A idéia de uma jovem viúva dotada do dom especial da visão, que desde a sua mais tenra infância lhe permite “assistir” a vida de determinado homem em vários estágios de sua vida, culminando com a última visão que lhe mostra a morte desse homem, fazendo, então, essa jovem viúva partir em busca desse desconhecido para tentar impedir seu assassinato, não deixa de ser um enredo sedutor. Aliado a este enredo uma capa comercial bonita levando a crer em um livro promissor, assim se apresenta o livro “A Intuitiva” de Hannah Howell.

Ledo engano, caro leitor! O livro consiste em um romântico histórico que deixa a desejar em ambas vertentes, tanto do lado romântico quanto do lado histórico. Uma ideia interessante e uma capa atraente e só! Assim se resume “A Intuitiva”.

A autora terminou se perdendo na ideia original não sabendo desenvolve-la de maneira consistente. Criou uma história fraca com personagens sem carisma, recheada de diálogos repetitivos e maçantes.

Um livro insosso que ainda faz parte de uma série (A família inteira da protagonista é dotada de pessoas com dons hiper mirabolantes. É forçado demais! No seu caso Hannah Howell, menos é com certeza mais!) imagino (ficará apenas na imaginação, pois não pretendo pagar novamente para ver, digo ler), não menos ruim. Não recomendo!
Silvana Barbosa 07/08/2013minha estante
Uia...é , de vez em quando a Hannah fica apenas "A repetitiva"...


Zana 07/08/2013minha estante
Confesso que minha primeira experiência com a Hannah foi muito infeliz. Por isso tenho resistido bravamente em ler 'A Vidente'... Mas, às vezes penso em lhe dar uma segunda chance. Será que devo Silvana?


Lu 23/08/2013minha estante
"recheada de diálogos repetitivos e maçantes."
é isso mesmo !! Afff


Zana 23/08/2013minha estante
Isso mesmo Lu Afff!Afff! rsrs
Obrigada por comentar,
Abraço :)


NaiaraAimee 17/07/2014minha estante
Livro tosco, fraco, e mesmo as cenas "hots" foram um fracasso, coisa mais forçada!!! Foi tudo muito fácil nesse livro. A Maneira tosca como eles conseguem descobrir as coisas por conta dos dons de outros membros da família infiltrados no governo etc, aff! A história toda me pareceu forçada (e lá vem essa palavra inevitável) e por conta disso também tenho relutância em dar outra chance à autora.


Zana 18/07/2014minha estante
A autora continua sem uma segunda chance Nai, ainda não tive essa coragem rsrs...Obrigada pelo seu comentário. Abraço!


Gabriela 03/12/2016minha estante
Me identifiquei! E o pior é que me emprestaram o 1° 2° e 3° livros e não sei o que comentar com as donas porque é uma das primeiras coleções que eu pego e não gosto. Me deixei iludir bastante com a capa e a fitinha que amarra o livro.




Karina 27/05/2013

A Intuitiva - Hannah Howell
Mais um encantador romance de Hannah Howell, com uma história sobre como o poder do destino e do desejo pode realizar coisas aparentemente impossíveis.
A Intuitiva é o terceiro volume da trilogia Vidente, onde já comentamos aqui na Casa de Livro, sobre A Vidente, A Sensitiva. Hoje então vamos comentar sobre o último volume, onde uma mulher jovem e com um dom sobrenatural, é a heroína.
Uma história sobre como o poder do destino e do desejo pode realizar coisas aparentemente impossíveis.
A história se passa na Inglaterra, no século XVIII, e como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais, e desde pequena ela tem visões de um homem desconhecido.

Alethea com seu dom de intuição faz parte da família Vaughn e Wherlocke, que são conhecidos por suas excentricidades e isolamentos da mais badalada sociedade de Londres. Mas existe algo que incomoda muito a nossa Intuitiva, suas visões com um garotinho que ocorrem desde quando ela tinha cinco anos de idade, isso perpassa os anos. Até que um dia ela tem uma visão da morte dele.
Alethea fica desesperada, ela vê o rosto do garoto em toda parte, ela precisa encontrá-lo.
Alethea também é assombrada pela visão de um homem em perigo, o mesmo que aparece em seus sonhos há algum tempo. Ela não sabe o seu nome, nem quem ele é. Mas a atração é forte e imediata, algo que ela não consegue controlar nem fugir. A única coisa que ela tem certeza é que o perigo esta perto e ela precisa encontrá-lo o mais rápido possível.
Alethea conseguirá encontrar alguém que nunca viu?
Lorde Hartley é um conquistador, mas é tudo fachada, pois ninguém pode saber que ele esta ali a serviço do governo. Ele precisa prender Claudette uma traidora, que se faz de pobre coitada, e é foragida da guerra na França, seu país de origem. Mais quando conhece Alethea e o tio da mesma, Lorde Iago Vaughn, ele acaba descobrindo uma trama bem maior no qual lhe custará à própria vida.
Porém Hartley Greville é capaz de se proteger sozinho, assim como vem provando durante anos, em seu trabalho como espião. Ele teima em ignorar os avisos de Alethea, mas existe algo forte que o prende a ela.
Quem será essa estranha mulher?
Claudette descobre a proximidade entre os dois, e sabe que juntos estão lutando para desmascará-la. Mas ela sabe que sempre consegue fugir.
Claudette é linda, tem um belo charme, mais quando ela coloca em risco a vida de Alethea, Hartley decide agir de forma mais agressiva, ele irá fazer de tudo para salvar seu verdadeiro amor das garras dessa víbora.
Mas ele não irá sozinho, Lorde Argus Wherlocke, quase uma lenda da família, com seu poder de fazer as pessoas falarem todos os seus segredos mesmo contra a sua vontade, Lady Ophelia Wherlocke, também irá ajudar, com seu dom de ver tudo o que aconteceu no local mesmo depois de ocorrido há algum tempo.
Claudette agora não tem mais como escapar, mas ela conseguirá acabar com a vida de Alethea?
Um romance épico maravilhoso, onde Hannah Howell explora todos os elementos e personagens com perfeição.


Casa de Livro recomenda!


Pelo pouco que sabia sobre os homens, eles eram muito bons em enxergar as mulheres como imaginavam que elas devessem ser e não como de fato eram.



Harpist - Maxine Molin Rose

Titulo: A Intuitiva
Titulo Original: If He’s Wild
Autor: Hannah Howell
Ano: 2011
Páginas: 205
Editora: Lua de Papel.

Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo



- Muito louvável da sua parte, mas não foi exatamente isso que perguntei, foi?




Nós, os Vaughn, e nossos parentes próximos, os Wherlocke, há muito tempo somos considerados incomuns, eu diria. Incomuns de um modo que custou a vida de muitos dos nossos ancestrais, pois eles foram julgados, condenados e executados por práticas de bruxaria.




- Venho tendo visões com o senhor há muito tempo, desde os meus cinco anos de idade. – Ela observou os amigos de Hartley aproximando-se para dar uma olhada nos desenhos quando Hartley murmurou um palavrão e ficou pálido. – É por isso que eu lhe entreguei o meu bloco de desenhos. Bem a maioria são desenhos seus. Algumas vezes apanhei o bloco errado enquanto ainda estava confusa após uma visão. Não o vejo o tempo todo, mas o vi pelo menos uma vez ao ano, ao longo dos últimos quinze anos.



- Ah eu acredito... E não. Na verdade, não quero acreditar. Mas, mais uma vez, tenho de concordar com que Alethea disse sobre almas e espíritos. Existem muitas coisas em que acreditamos, mas das quais não temos provas, coisas que podem desafiar a lógica. Deus, Satanás, Anjos, Almas, Céu e Inferno. Nunca vi nenhuma prova disso, mas acredito. E como foi dito por Shakespeare em Hamlet: “Há mais coisas entre o céu e a Terra, Horácio, do que sonha a tua vã filosofia”.



Alethea fechou os olhos e se esforçou ao máximo para limpar da mente todos os pensamentos assustadores que lutavam para lhe roubar o sono. Ela iria esperar e ver o que ele ia fazer e dizer nos próximos dias. “Se ele não repetir a declaração, que seja”, ela pensou. Alethea aceitaria se aquilo não tivesse sido dito no calor do momento, ou num delírio causado pela dor? Só então ela poderia escolher em acreditar nele e gentilmente colocar seu coração em suas mãos.

- Alethea.

Ela passou a mão dele sobre o seu baixo-ventre.

- No dia que o salvamos, Olímpia me contou que havia uma criança, mas eu ainda não tinha tido nenhum sinal. Sim Hartley, você será pai daqui a sete ou oito meses.
comentários(0)comente



Tay 09/05/2013

Alethea faz parte de uma família que tem dons incríveis (ver mortos, ler pensamentos, conseguir fazer com que as pessoas falem a verdade), o dela é o de prever o futuro. Desde que tinha 5 anos ela vê fragmentos da vida de um homem que não conhece, com o passar do tempo as visões vão diminuindo, mais 15 anos depois tudo volta e ela sabe que ele corre perigo e agora tem de salva-lo.
Eu gostei bastante desse livro, algumas partes são bem previsíveis e paradas, por isso não prende o leitor completamente.
Alethea é uma personagem muito boa, mas em algumas partes ela deixa a desejar.
Ao chegar em Londres Alethea pede ajuda de seu primo Iago e vai tentar alertar o homem, sem saber que vai entrar em uma rede perigosa de intrigas da alta sociedade de Londres, isso pode levá-la á morte ou a encontrar o amor da sua vida.
Adorei a capa do livro, mas ela me incomodou de alguma forma, o livro é bem curto e pode ser lido rapidamente, mas teve partes que eu li e me arrastando um outro ponto não tão bom no livro é que a 'vilã' quase não faz nada ela mais parece alguma figurante. Sem contar que na parte que você acha que o livro tomará um rumo novo ele te leva pro mesmo buraco. O livro seria melhor se a autora colocasse um pouco mais de maldade.
http://lolamantovani.blogspot.com/
comentários(0)comente



Monaliza 22/04/2013

Melhor do que eu esperava
O livro me surpreendeu ao mostrar-se muito mais cativante do que eu previa. Porém, e imagino que essa deve ser a intenção da autora , me deixou com vontade de conhecer outros membros da família Vaughn e Wherlocke , que me pareceram talvez mais interessantes que a inocente Alethea, que por sinal , ao meu ver, usou muito pouco seus poderes durante a trama. As primeiras paginas são maçantes mas o livro acaba tornando-se envolvente, e o final, bem, digo apenas que me decepcionou um pouco. O livro é perfeito para aqueles dias em que você quer ler algo leve e interessante .
comentários(0)comente



Sonali 11/04/2013

Sobrenatural
Essa Hannah Howell sabe contar uma boa estoria, sobre espionagem, sobrenatural e familia.
A cada envolvimento dos personagens a fatos que deram para o desenvolvimento ser mais que romance, com suspense, intrigas e vigências.
Mas.... ha acontecimentos da historia que não gostei dos protagonistas principais e algumas partes da leitura ficou chatas no decorrer do enredo.
No geral o livro da autora é bom quem gosta de leitura de epoca, recomendo esse livro
comentários(0)comente



Rafaella 25/03/2013

Ela queria apenas protegê-lo... Mas como acreditar naquela mulher com um estranho dom?
Estamos na Inglaterra, no século XVIII

Como todos de sua famila, Alethea Vaughn Channing possui um dom especial. Desde os 15 anos tem visões com o mesmo homem, no inicio, só uns flashes de sua vida, de sua rotina. Mas agora, ela teve uma visão diferente, e viu a morte dele e Alethea irá fazer de tudo para protegê-lo.
Ainda sob o ceticismo inicial, Hartley decide confiar nela, pois ela é a única esperança dele encontrar seus sobrinhos, que desapareceram logo após a morte de sua irmã e marido.
Durante a busca, Alethea e Hartley se apaixonam, mas Claudete, uma antiga amante de Hartley, decidira fazer de tudo para ter ele novamente. E Alethea descobri-rá estar entre as pessoas mais perigosas da alta sociedade de Londres. Sua vida passa-rá correr perigo também e ela precisa-rá mais do que nunca, contar com os seus poderes para se salvar.
comentários(0)comente



Helana O'hara 24/03/2013

A Intuitiva
Como já disse no começo da postagem os livros da série tratam de uma família, os Wherlocke.
Todas as pessoas da família possuem um dom em especial e cada livro a autora explora um personagem que precisa salvar uma outra pessoa e acaba se envolvendo.
Em A Intuitiva não é diferente. Alethea Vaughn é parente distante dos Wherlocke (todos da mesma linhagem), uma jovem viúva de 20 anos que possui o dom de ver o futuro de alguma forma e a sinopse já nos fala a moça desde pequena tem visões com o mesmo rapaz, Hartley, durante anos e agora as coisas estão complicadas para ele, ou Alethea o encontra e fala o que poderá acontecer em sua vida, ou ele pode morrer.

Em uma pequena festa particular em uma mansão Alethea encontra Hartley e logo de cara o belo jovem se vê hipnotizado pela beleza da moça e ela,claro por ele.
Alethea então tenta neste momento conversar com ele, mas é interrompida ao descobrir que seu tio depois de dançar com uma mulher passa mal.
Quando a moça vai socorrer o tio, Hartley vai atrás dela e enquanto os dois conversam o rapaz então descobre o perigo que o cerca e a artir daquele momento precisa cuidar com Claudete, mulher misteriosa que tenta acabar com ele.

É visível o amor que Hartley e Alethea sentem um pelo outro, uma bela jovem viúva e ele um belo rapaz que gosta de se divertir com mulheres, mas ele vê na moça muito mais que diversão. O casal dá super certo. Fiquei torcendo o livro todo pela felicidade deles, achei fofo!

A Intuitiva é um livro interessante. Que tem aquele “Q” de final de série sabe? Embora não seja o final.
Alethea e Hartley acabam casando, bem na metade do livro, mas o deixa a história legal é a família toda tanto os Wherlocke e Vaughn se unem para ajudar Alethea a acabar com Claudete, já que ela é uma grande ameaça.
Neste livro aparece Chloe (A Vidente), os meio irmãos de Penelope (A Sensitiva), Argus que já deu o ar da graça em outros livros e até Modred, para entender bem o livro é necessário ler os dois primeiros.

A Intuitiva não foi o melhor livro que li, gostei mesmo de A Sensiva, mas a querida Alethea tem seu charme, ela é bem mais forte que Chloe e Penelope e a história também é um pouco mais madura, afinal de conta só o inimigo dela é bem mais poderosos que das outras.

Hannah Howell conseguiu dar um charme a história, mais uma vez, claro, deixando um ar de romance de banca, meio cafona meio óbvio, mas que nos deixa com um ar de satisfação no final.

A Intuitiva é um livro bacana, desses para se ler o final de semana e curtir um romance de época em dias de chuva.
Se você gosta de romances de época, com um pouco de mistério, leia a série de Hannah Howell, você pode se apaixonar!!!
comentários(0)comente



Rosa Maria 28/01/2013

Falta coerência e mistério
Romance de época .Bem adaptado .
Uma viúva tem uma visão de um crime e vai para Londres alertar a vítima.
Apaixona pela vítima , casam-se e depois de 224 páginas vivem felizes para sempre.
A viúva tem um dom . Ela vê as coisas ,esse dom vai se ampliando, junto com ele aparece toda uma família cheia dos mais variados e improváveis dons . Narrativa cheia de longas explicações sobre esses dons . Dons que não convencem e se misturam com tantos personagens sem participação no enredo .
O que mais ilustra o romance é a capa.Nenhum elo.
comentários(0)comente



Sophia 07/01/2013

Atenção!
Gente, leiam os livros na ordem porque quando chegar neste (que é o terceiro) ele falará dos dois primeiros e se você não tiver lido já saberá o fim deles, e acredito também que este seja uma "introdução" ao quarto livro, mas não tenho certeza quanto a isso, é só uma hipótese uma vez que eu ainda não li o quarto.

Ordem dos livros:
A vidente
A sensitiva
A intuitiva
O escolhido
comentários(0)comente



Camila M. 07/01/2013

Leitura Bacana
Este livro tem uma leitura gostoso e rápida de se fazer. Para quem gosta de passar o tmepo lendo um romance (picante em algumas partes) com alguns dons misteriosos do século passado está indicado.
comentários(0)comente



Lidianyab 20/11/2012

Simplesmente amei ... Tudo na medida certa ... Quero um marido igual Hartley... Aiaiaiaiaiaiai :)
comentários(0)comente



Apaixonadas por 18/09/2012

A Intuitiva de Hanna Howell – Resenha
Resenha por Bianca Benitez

Hanna Howell continua a contar a história das famílias Wherlock e Vaughn,neste livro ela narra a vida de Aletheia Vaughn e suas visões,em um livro romântico,com muita ação,suspense e maldades,onde vários personagens de outros livros aparecem,incluindo Chloe,a querida protagonista do 1° livro da série.

A personagem principal é viúva e tem o dom da visão,que mostram a ela um homem misterioso desde que ela tem 05 anos de idade,essas visões culminam com ele sendo assassinado e ela decide que precisa fazer alguma coisa pra impedir,vai para Londres,para casa de seu tio Iago e pede sua ajuda,que fica reticente pois se tratar de Hartley Greville,o maior conquistador da sociedade,que tem uma fama de seduzir um incontável número de mulheres e as descarta com muita facilidade.

Mesmo com todas essas informações Alethea está decidida e quando o conhece percebe que ele desperta nela sentimentos inusitados e o fato dele acreditar no seu dom o torna mais atrativo ainda aos seus olhos,mesmo sabendo que sairá magoada disso tudo ela se entrega e se deixa conquistar por ele.

Quando Alethea sofre um atentado para ser forçada a se afastar de Hartley e assuntos secretos do governo vem a tona ela até decide ir embora,mas uma demonstração genuína da paixão que ele sente por ela a impede e suas vidas se entrelaçam definitivamente.

Mistérios,segredos e uma vilã nada convencional tornam este romance empolgante,cativante e surpreendente.

A narrativa é cheia de detalhes e sedução,prendem o leitor firmemente,pois a necessidade de se envolver nesse romance é muito forte,e a expectativa quanto ao desfecho também.

Vamos assistir aos grandes nomes destas duas famílias que conhecemos ao longo da série se juntarem para provar,inclusive a eles mesmos,que seus dons também podem ser uma benção e usados para ajudar aqueles que precisam.

Na minha opinião é o livro mais hot da série e o mais fofo,a protagonista já é madura e isso nos polpa muitas daquelas dúvidas bobas antes do romance,e a ação bem dosada permeada de romance deixou o livro muito gostoso de ler.
comentários(0)comente



Ana Camino 06/09/2012

Resenha sobre A Intuitiva.
Confesso que comprei o livro simplesmente pela doçura da capa e da fitinha que o fecha, mas muito mais do que fofo, esse livro é inteligente. A maioria do que pegamos traz noções superficiais sobre a história, mas esse vai muito mais fundo. Com uma linguagem super interessante, traz a tona os pensamentos daquela mulher, que mesmo na época, sabia ser ousada. É um livro quente e apaixonante, que faz você ter vontade ler o final logo, mas te deixa triste ao pensar que vai acabar. Te prende na história, te fazendo sentir os medos, as angústias e mesmo a felicidade dos personagens. Mesmo nas cenas mais quentes, sabe ser sútil na mensagem que passa. Uma obra-prima da autora, com certeza; quem quiser trocar os outros da série por algum, agradeço. rs
comentários(0)comente



116 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8