Turma da Mônica Jovem #37

Turma da Mônica Jovem #37 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 37

Laila 02/09/2011

Nossa, eu amei essa revistinha! Esta entre as melhores na minha opinião! Mto bom ber a Mônica e o Cebola e descobrir o que poderia ter acontecido!
AMEI!

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Bella Oliveira 06/09/2012

A reviravolta!!
Um mundo onde o Cebola é o dono da rua?!?!!? A Magali é gordinha?!?!?! A Mônica usa aparelho?!?!?! Rachei o bico de tanto rir nessa edição, foi muito bom ver a história por outro ângulo. Muito engraçada e divertida!

Gabyzinha 28/03/2014

O fantatico mundo de : Maurício de Sousa
.Com esse livro aprendi com esse livro sobre o preconceito , e como as pessoas tentam humilhar e rebaixar as pessoas.
.Essa história é faz com que as pessoas pense e reflitam sobre suas atitudes em relação as outros.
.Eu recomendo muito , muito e muito mesmo .Principalmente para aquelas pessoas que precisam de um choque de realidade

Luiza 02/09/2016

Parabéns
Apesar de ser uma "brincadeira" é super educativo

Kraemer_33 09/06/2018

Resumo CK
Nesta, a história foi bem desenvolvida, onde começa em um universo preto e branco e a teoria de existir vários universos com grandes e pequenas diferenças. Por exemplo, aonde os dinossauros existam e evoluíram mentalmente e os humanos não.

Contudo, neste universo que Maurício quiz mostrar e onde o Cebolinha e o cara temido da escola, a Magali e uma pessoa obesa e por aí vai.

Além da participação do tio do Cascão em relação aos planos do Cebolinha que agora não fracassam e um incrível beijo entre vocês sabem quem.

Carlos Kraemer

vsc bibliotecária 28/02/2019

Universos paralelos
Como seria o bairro do Limoeiro com Cebola sendo o "dono da lua"? Pois ele demonstra ser um tirano, manipulador e inescrupuloso para atingir os seus objetivos de dominar o mundo.

Maria.Guimaraes 17/08/2020

Bem melhor que o anterior
Achei esse bem legal, me fez até refletir sobre algumas coisas...

O único ponto negativo que achei foi que reforça alguns padrões de beleza, mais grave ainda por ser destinado para crianças, mas dou um desconto porque não é tão atual.

Diferente do outro, esse eu vou manter comigo (:

Elfa 30/01/2021

Como seria viver em um universo paralelo,onde as características de todos são diferentes,mas não os sentimentos que eles experimentam

Carolina 16/02/2021

Universo paralelo?!
Quando você toma uma decisão o mundo se divide em dois, sua trajetória se estivesse escolhido a outra opção vira uma realidade paralela ou seja na realidade quântica, bem confuso, mas necessário