Turma da Mônica Jovem #37

Turma da Mônica Jovem #37 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 37

Elfa 30/01/2021

Como seria viver em um universo paralelo,onde as características de todos são diferentes,mas não os sentimentos que eles experimentam

Michele 18/03/2023

Foi bem divertido poder ler essa história, ver como seria a turminha em uma outra realidade foi divertido.
Mas como o Cebola se tornou irritante sem a Monica por perto. O.O

lune6 01/08/2023

#37; não sei pq mas esse realmente não me pegou, acho que talvez tenha ido com muitas expectativas ao pote e deu tudo errado

Cida Zientarski 29/04/2022

Um mundo diferente
A nossa vida, a nossa história em um outro universo seria completamente diferente! Cara, a Mônica é completamente diferente no outro universo, uau! Não só ela, mas a turma toda!!! Cara, eu me divirto muito com o Licurgo rsrsrs!

É um mangá gostoso de ler. Nele é mostrado a importância da essência, da amizade verdadeira e principalmente, que nós sempre teremos os nossos jeitos, as nossas personalidades, seja lá o que for.

Literalmente.Eu 26/10/2021

E muito louco imaginar como seria a nossa vida, a nossa história em um outro universo. O que seríamos? Como seríamos?

Evilyn 02/08/2022

Senhor
Já me conquistou no começo. Primeiro por que eu AMO pensar nessas coisas. Como uma decisão nossa pode mudar todo o rumo da vida sabe?
Enfim, muito bom?

etoiletitia 18/06/2021

Um universo alternativo
Eu acho normal porque o casal é Cebônica mas se fosse um casal qualquer que tivesse se reencontrado depois de anos e o garoto pedisse ela em namoro no primeiro dia eu ficaria "Oiii??????? perdi algo???"
O final foi o mais triste

Dani 12/06/2021

Um Mundo diferente
Releitura TMJ - 37

Uma história muito gostosa de ler, nela descobrimos como seria uma das realidades paralelas da Turma da Mônica.
Apesar dos diferentes rumos, a turma em sua essência permanece a mesma e o Cebola e a Mônica continuam destinados um ao outro.
Eu AMO que o Licurgo sabe que aquela é outra realidade, AMO que ele é dado como louco, mas tá por dentro de tudo que existe.

Maria.Guimaraes 17/08/2020

Bem melhor que o anterior
Achei esse bem legal, me fez até refletir sobre algumas coisas...

O único ponto negativo que achei foi que reforça alguns padrões de beleza, mais grave ainda por ser destinado para crianças, mas dou um desconto porque não é tão atual.

Diferente do outro, esse eu vou manter comigo (:

maria rita 16/08/2022

? | Tloca-letlas.
Eu achei esse gibi um pouco doido, eu saquei sobre o lance de realidade alternativa mas não deixou de ser bem doido. O final me deixou bem intrigada em relação a Mônica × Cebolinha e sobre essa mulher ao lado do Astronauta (peninha da Xabeu).

Beatriz 17/10/2021

Mundos Paralelos
nesse livro eu aprendi mais sobre amizade verdadeira e amigos, e aprendi tbm que podemos mudar pro fora mas a nossa personalidade vai continuar a mesma

Carolina 16/02/2021

Universo paralelo?!
Quando você toma uma decisão o mundo se divide em dois, sua trajetória se estivesse escolhido a outra opção vira uma realidade paralela ou seja na realidade quântica, bem confuso, mas necessário

Julmarsi 16/01/2022

Mônica é quem manda
Aqui foi pra mostrar que quem equilibra esse universo é a Mônica, óbvio. Não gente, mas e esse Franja???
E eu realmente não sei quem é aquela no final junto com o Astro.

Vitoria489 06/04/2023

Manoo me surpreendeu demaais amei super recomendo você precisa ler é muito doido e legal !!! E maneiroo