O Último Desafio

O Último Desafio Margaret Peterson Haddix

Resenhas - O Último Desafio

Fabi Stark 22/03/2024

Terminei
Finalmente eu terminei essa saga
Depois de anos eu finalmente consegui todos
Minha criança interior está feliz

Sofia136 10/11/2023

Um achado da feira do livro
Eu só comprei os dois últimos livros dessa coleção porque não tinha me interessado por outros livros na feira e achei a ideia desses legal. Agradeço a Deus por não ter comprado outro livro. Eu particularmente AMO comprar livros mais desconhecidos. Mas esse se superou. Minha expectativas não estavam tão altas porque o 9° foi interessante mas não foi tão emocionante (até porque não estava entendendo direito). Só que depois de entender bem a história, esse livro foi pura loucura e foi PERFEITO, simplesmente perfeito! Tive o meu primeiro crush literário, o lan, porque ele é o Draco de outro universo pra mim hahahah! E o final foi assim?? pancadaria e depois me fez quase chorar com a carta. Obrigada livraria que estava na feira ?! Vivi cada momento desse livro incrível, quero muitos livros assim que sejam fáceis de encontrar e comprar, 5/5 com certeza! ?

Viih 14/09/2023

Menos de 24h pra devorar essa leitura.
Comecei lendo uma aventura e terminou com tiro, porrada e bomba (literalmente).
Realizei meu sonho de infância de ler essa saga completa e eu ainda me encontro apaixonada pela história, não só pela aventura em si, cheia de mistério, alianças, disputas, vingança e etc , mas pela volta ao mundo cheia de cultura que consegui absorver.

Emanuela23 30/05/2023

Que delicia essa série... não me lembrava de nada desse volume. A emoção foi de como eu estivesse lendo pela primeira vez. Esse é simplesmente lindo. Vou ver se acho a série seguinte pra poder continuar, mas esse arco fechou bem.

gabi¹³ 21/05/2023

O último desafio
Eu amei o final o lance de todos meio que se perdoarem e tals e o fato de o final ter ficado em aberto pra uma possível continuação (que já existe)
Amei todos os 10 livros foi uma leitura super rápida recomendo mt

Anie 14/04/2023

O fim
Como foi bom acompanhar as peripécias da família Cahill atras das 39 pistas durante os 10 livros, e esse último fechou com chave de ouro, vou sentir falta das aventuras da Amy e Dan e de toda trupe que nessa fase final tiverem seu arco de redenção.

Laura2184 04/09/2022

The 39 Clues - Livro 10/10
"Into the Gauntlet" é o décimo livro da série "The 39 Clues". Foi escrito por Margaret Peterson Haddix e publicado pela Scholastic nos Estados Unidos e pela Editora Ática no Brasil.

Dividido por capítulos narrados em terceira pessoa, "O Último Desafio" nos permite saber ainda mais sobre a tal caça ao grande tesouro Cahill. O ponto de vista de outros membros da família são mostrados.

Dan e Amy agora são Madrigal ativos, assim como Nellie. Com o novo título, uma nova missão.

Os Madrigal tem a missão de vencer a busca e juntar os clãs outra vez. Para isso as alianças devem ser todas refeitas, mesmo sabendo que não podem confiar em ninguém.

O caos se instaurou na competição. Jonah não quer mais participar, Hamilton Holt não concorda com as atitudes de sua família, Ian e Natalie se voltaram contra Isabel Kabra e alguns concorrentes voltam para o jogo.

A nova geração de Cahills se juntou para vencer a competição. E com essa colaboração, os Madrigal conseguem vencer. As outras equipes estão muito cansadas das consequências que essa competição gerou e deixam o prêmio nas mãos de Amy e Dan.

Uma nova missão surge depois do final da caçada.

A história acaba por nos prender bastante, além de trazer informações sobre outro país diferente e nos fazer ver o valor da leitura e do conhecimento. É uma série voltada para o público de 10/11 anos, então algumas coisas acabam sendo fantasiosas, e também não apresenta erros de roteiro.

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

Leonardo Rasseli 27/03/2022

Finalmente chega ao fim os 10 livros.
Comecei a ler porque o primeiro livro era do Rick (nem sabia que era uma história grande, achava que era apenas O labirinto dos ossos), e as aventuras dos irmãos Cahill me cativaram.
A história é incrível, o modo como ela vai se desenvolvendo e novas coisas são acrescentadas, segredos revelados, reviravoltas.
Provavelmente não irei ler Cahill vs Vesper porque não achei os livros na internet para download mas posso afirmar que cada página desses 10 livros até aqui valeu a pena. Sentirei falta do Dan, da Amy, da Nellie e até mesmo do Saladin.

Arthur H. 18/03/2022

Ótima Leitura para jovens
Gostei bastante da série, composta de 10 livros. É uma narrativa bem emocionante com vários acontecimentos e reviravoltas bem legais. Recomendo para adolescentes e crianças, é uma boa série para estimular a leitura.

Douglas.Augusto 24/01/2022

Pista pra todo mundo
Reta final da busca, boa parte da família já não tem certeza se sair se matando é a chave, tudo remete aos madrigal, última chance de unir os clãs.
Mas tem outras ameaças ainda?