Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Gigi 10/06/2023

Mais um da série que merece respeito
Cada livro deixa um reforço nas risadas espontâneas.
Acho muito criativo um adulto tentar entrar na mente de uma criança de uma forma tão geniosa.
Mesmo sendo uma leitura infantil, deixa uma paz até nos adultos que leem.
Adorei.
Já vou começar o próximo.
Leitura obrigatória de todos meus afilhados

Manuella.Cassuriag 09/06/2023

Que legal amei o livro, adoro esse tipo de coisa em quadrinhos e com desenhos
adorei a parte dos ovos mexidos e da conversa com a gammie

skuser02844 22/05/2023

O Começo de mais de 13 mil palavras
"O Diário de um Banana" foi o livro que me abriu as portas para começar a ler.
Quando eu comecei a ler ele, eu tinha só oito anos e então começou a minha vontade de ler cada vez mais.
Nunca tinha encontrado um livro daquele na minha cidade e quando encontrei eu agarrei e nunca mais soltei. Acabei lendo ele 4 vezes na mesma semana, eu não tinha outras opções e na época não conhecia a comunidade de livros da internet. Adorava imaginar os personagens do meu jeito, os cenários e suas expressões. Até hoje ainda adoro ler como se fizesse parte da história. Então só tenho a agradecer a este livro por me apresentar a leitura da melhor forma que alguém poderia ser apresentada, e por isso dou 5 estrelas.

Karine 16/05/2023

Li ele na época minha de escola
Li quase todos os livros do Diário de um Banana quando eu estava no fundamental, eu pegava tudo na biblioteca. Vou colocar aqui todos os que eu já li.

JAlia327 09/05/2023

Diário de um Banana
Diário de um banana é bom, é um livro que fala sobre a vida de adolescente de um garoto tem que entender que não dá pra querer que seja perfeito, mas é meio chatinho, de qualquer forma, gostei de ler..

Lara.Amaral 03/05/2023

Não sei
A eu gostei mas não amei ,adoro esses livros dessa série,
Acho que agora tá mais ou menos mas depois vai melhorar.

Bibia 28/04/2023

Sem Um Melhor Amigo
O livro é como os que o antecedem, com um toque de humor na medida certa. Ideal para crianças, pois contém muitas imagens e a fonte usada no livro é um pouco grande, então é de fácil leitura para quem está começando a entrar no mundo da literatura.

Tayssa 26/04/2023

Nunca tinha lido nenhum livro de um diário de um banana, esse foi o primeiro hehe
Uma coisa bem diferente do que eu estou acostumada de ler mas eu gostei, rir em algumas partes ksksk

gioooouu 25/04/2023

Não foi O melhor da saga, mas esses livros são bons pra eu tentar voltar ao ritmo de leitura!! li de uma vez só, muito bom

Valen 25/04/2023

Fatos
Diário de banana pode parecer um livro tão simples, mas ele fala de tanto problemas, que acho que são comum entre nós

Isabella1074 22/04/2023

Primeiro diário
A leitura e uma leitura muito gostosinha e ela prende a atenção do leitor no jeito que o Greg se espreça neste livro.

Mille 20/04/2023

Minha opinião sobre...
Infelizmente não lembro mais o que acontece na história,mas pelas estrelas que dei quando li,está no mesmo nível dos outros,ou seja,muito bom.