Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

oariellucas 13/11/2022

Talvez nem tanta verdade
Só o Greg destilando a frustração de nunca conseguir fazer nada do que ele praneja mesmo assim é engraçado

isa 31/10/2020

nesse livro vemos o processo de evolução do gregory para a adolescência, onde ele tem que lidar com responsabilidades e coisas do crescimento. só não gostei que nesse livro o rowley e o greg nem se falam direito.

Samy 22/12/2020

Amei a leitura, e o jeito como estão abordando o crescimento do Greg, não sei se em algum momento vão tratar ele como adulto ou sei lá, mas está sendo interessante até agora.

Bellah 09/04/2021

Diário de um banana
Esse livro igual todos os diários de um banana um bom passatempo fácil de ler bem divertido eu gosto bastante da coleção diário de um banana e o li como era de uma escola que tinha biblioteca e eu quero comprar o box dele para ler de novo que é muito divertido

veronicasfx 24/08/2023

Como o esperado...
É uma leitura muito fluída, divertida e que te deixa entretido uma tarde toda. Adoro o modo como o Greg se encrenca e também em como consegue se livrar em outras situações. Só queria mais participação do Rowley nesse livro, ele é um personagem importante.

lolaugs 10/10/2022

não tem como ler isso e ser super crítica, já que é um livro que nem foi feito pra minha faixa etária. mas acho que pelo conforto e sensação de nostalgia quando leio, merece 5 estrelas.

Elô 15/09/2022

Como os outros ele te prende até o final,é simples e bem fácil de se ler. Indico muito pra quem gosta de livros rápidos.

Isabella1074 22/04/2023

Primeiro diário
A leitura e uma leitura muito gostosinha e ela prende a atenção do leitor no jeito que o Greg se espreça neste livro.

Isaaa 05/03/2023

Diario de um banana "A verdade uma e crua" 2.5/5.0?
Greg está crescendo e agora mais que nunca,precisa arcar com suas responsabilidades e não depender de seus pais. Greg geralmente é muito egocêntrico e isso me incomoda.