Pense e Enriqueça

Pense e Enriqueça Napoleon Hill

Resenhas - Pense e Enriqueça

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ferbreck 25/11/2022

Segunda leitura do Hill, muito ótima! Abre os olhos e joga um balde de água fria. Por fim, inspira muito a fechar o livro e agir!

Mello 24/11/2022

Pensando no pensar
Livro excelente para quem deseja modular seus pensamentos em prol de alcançar seus objetivos! Super recomendo!!

Michelle 13/07/2022

Aprendizagem
Mais um livro, mais uma leituta nos guiando para ensinar que podemos tudo. Que podemos ser quem quisermos, que nossa mente, nosso coração. Aprendizado sempre. Melhor sempre. Melhorar sempre. Somos deuses e podemos fazer o que idealizamos.
Alê 10/11/2022minha estante
Como que faz pra ler um livro desse App?

Gustavo899 05/07/2022

Adorei a leitura
Livro com uma linguagem bem fácil de entender e com uma qualidade de conteúdo absurda! Não é atoa que é um dos mais procurados!

Daiane 02/07/2022

Esse livro me fez pensar em vários aspectos da minha vida. Dentre os 13 passos citados no livro, os quadro primeiros, o oitavo e últimos são de fato algo que já estou familiarizada e praticava já a algum tempo, mas após a leitura tive uma real noção do quão é impactante e poderoso a força do pensamentos em nossas vidas. E, de fato, desde que comecei a praticar tais passos percebi uma sútil mudança nos meus hábitos e pensamentos.

R@y 11/06/2022

Pensar enquirece
Antes de pensarmos em trivialidades financeiras pensar enriquece algo mais profundo e infinitamente mais valioso, enriquece a mente e o espírito. Não espere soluções milagrosas ou receitas prontas tão pouco espere entender tudo que o livro abrange em uma só leitura.

Sarja 28/04/2022

Obrigatório
Sem medo de errar, posso afirmar que foi o melhor livro e os ensinamentos mais importantes que já tive e também acredito que qualquer pessoa pode ter. Simplesmente um livro essencial na formação de qualquer pessoa.

Nelson 21/02/2022

Resenha
Um livro que deve ser lido diversas vezes, para que realmente possamos aproveitar cada passo, é preciso voltar para uma releitura em um futuro.

Helena Fraga 09/02/2022

Metas
Leitura que tira da zona de conforto no sentido de enfatizar a necessidade do estabelecimento de objetivos de vida bem definidos, seu respectivo plano de ação e trabalhar.

Vanessa Daflon 09/02/2022

Mais uma vez, vale a pena ler? Sim. Principalmente se você não tem noção de como começar a alcançar seus objetivos e focar na sua carreira.

Daniel.Freitas 09/12/2021

Livro Fantástico
Livre- se do medo da morte tomando a decisão de aceita-la como algo de que não dá pra escapar. Espante o medo da pobreza tomando a decisão de viver com o dinheiro que conseguiu acumular, esmague o medo da crítica decidindo não se importar com o que outros vão pensar, dizer ou fazer. Elimine o medo da velhice com a decisão de aceita-la como uma grande benção que traz consigo a sabedoria , o autocontrole e o tipo de compreensão que não está ao alcance dos jovens página 318

Anny 28/10/2021

Livro cheio de conhecimento.
Finalizei esse livro com grande satisfação. Ele é um livro extenso dividido por 15 capítulos, onde logo no início o autor sugere que seja lido 1 capítulo por dia, e de preferência que você compartilhe a leitura com outra pessoa, para que assim vocês possam debater ideias surgidas através da leitura. Ler esse livro foi inspirador, sem sombra de dúvidas! O livro fala sobre a importância de ter um objetivo definido, sobre fé, autossugestão, planejamento organizado, sobre os fantasmas do medo, e etc. Ler esse livro é um investimento que você faz a você mesmo. Certamente eu vou ler ele outras vezes e sempre voltar nas partes que grifei.
Super recomendo!

Vanessa Sousa 26/10/2021

Livro indispensável
Todo ser humano no planeta Terra deveria ler esse livro. É um tapa bem dado na nossa cara, um tapa necessário pra gente acordar e botar a vida pra funcionar!

isabela 01/10/2021

meio merda
livro com conceitos racistas, capacitista e uma opinião pessoal, conceitos muito viajados, não gostei mas dou três estrelas pq tirei três coisas boas do livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6