A Dança dos Dragões

A Dança dos Dragões George R. R. Martin...

Resenhas - A Dança dos Dragões

Paloma.Nobre 19/05/2022

Que livro extenso
Acho que o George Martin tem uma trama muito intrincanda, mas as vezes ele coloca detalhes demais, o que perde um pouco o foco da história.
Além de acontecer em diversos lugares ao mesmo tempo, os sete reinos estão em plena guerra, a morte está em todos os lugares, todos querem ser rei.
Diversos mistérios ficaram pendentes desde o lançamento desse último livro, e ao que tudo indica, Martin iria tomar o mesmo rumo da série para o final. Mas com o desgosto dos fãs por aquele final, ele deve estar mudando toda a história. Vamos aguardar bem uns 20 anos para ver esse final, até lá eu já esqueci tudo.

Suellen274 15/05/2022

Maravilhoso
O quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, ele continua o desenrolar de Westeros e a corrida dos reis para chegarem ao Trono de Ferro. O final foi -------

Joseapferres 13/05/2022

Livro quase perfeito.
Quase pois não tem a continuação ainda
Po Martin lança logo esse livro.
Quero saber como acaba.

Jean375 07/05/2022

Surpreendente.
Acompanhamos os personagens da série em aventuras por toda Westeros e além de suas fronteiras.
Muitas reviravoltas e surpresas na história.

M.Siih 05/05/2022

Altos e baixos
Esse livro, pra mim, alguns pontos de vista não prendeu completamente minha atenção: Victarion, Daenerys, alguns do Tyrion( e era um dos que mais gostava nos livros anteriores), alguns do Jon. Outros surpreenderam muito: Cersei e principalmente Fedor( Theon), e aquele epílogo!? Simplesmente sensacional.
O núcleo de Dorne, as Serpentes de Areia é muito interessante.

Traições, conflitos internos, conspirações... o que não pode faltar.

Aguardar pela continuação, não custa sonhar.

luc 04/05/2022

serase um dia tWoW sai?
finalmente terminei, ja pode lançar o próximo george ??

no meio tempo vamos de duncan e egg e fogo e sangue

Belly 30/04/2022

Bem que o Ned avisou
?Não prateado. Branco. O pássaro é branco.
Os corvos brancos da Cidadela não carregavam mensagens, como seu primos escuros faziam. Quando deixavam Vilavelha, era apenas com um propósito: anunciar a mudança da estação.
-Inverno- disse Sor Kevan. A palavra formou uma névoa branca no ar...?

tainabooks 29/04/2022

Não sei o que fazer da minha agora que terminei esse livros. Eu achei que esse tinha muitaaaaa coisa inútil, vários diálogos sem sentido kkkkkk parecia que ele tava enrolando, mas isso não tira o mérito do livro que é INCRÍVEL. A Dany como sempre entregando tudo.
SHAME SHAME SHAME

Leandro.Pereira 22/04/2022

Na minha opinião...
Esse livro é muito bom e tem de tudo um pouco , mas, não precisava ser tão grande, eu gosto de muitos personagens porém os que foram adicionados aqui no livro 5 tem capítulos mais chatinhos ( exemplo capítulos do Quentyn , Do baristan , Victarion entre outros).Então as vezes você espera ler capítulos legais (Jon , Tyrion , Arya , Davos ,Jaime e etc) e tem de enfrentar uma sequência de pontos de vista chatos, no fim das contas, aqueles detalhes que tornam a escrita imersiva acabam por prolongar o capítulo que você queria que acabasse logo kkkk . Além disso a edição que tenho em mãos tem a letra muito pequena. Fora isso acredito que o livro ainda deixa a curiosidade para continuar a saga (sabe - se lá quando).
Ana 18/05/2022minha estante
Verdade kkkkk

Marcella 20/04/2022

O último, até agora!
Finalmente consegui concluir a série de Game of thrones, a história é envolvente, mas a escrita é muito explicativa e por isso demorei muuuito pra terminar.
Mas de maneira geral, eu amei.. esse mundo fantástico é tudo pra mim!