Uma Loba Cheia de Estilo

Uma Loba Cheia de Estilo Lisi Harrison

Resenhas - Uma Loba Cheia de Estilo

John 03/01/2013

Nunca gostei tanto de uma lobisomem!
A princípio o livro me pareceu um tanto intrigante, já que não podia imaginar como seria entrar na mente de Clawdeen Wolf. Todavia, fiquei mais do que satisfeito, uma vez que o receio inicial foi quebrado e pude mergulhar em uma das mais legais histórias dos Irados do universo literário de Monster High. Harrison arrasou nesse terceiro volume, que supera em tudo o segundo da série, uma vez que o futuro dos Irados fica realmente ameaçado, de modo que o leitor fica aflito em como as monstrinhas vão conseguir resolver a crise de pânico entre os receios da comunidade normie e os medos da comunidade irada, que começa a se separar após o ultimado de seu líder. As intrigas e artimanhas da antagonista Bekka finalmente culminam em um final muito apropriado para a mesma, além da revelação do passado de Melody e do poder pra lá de "persuasivo" que a mais recente irada descobre possuir. Além disso, a batalha sentimental de Frankie também corrói o coração do leitor, que a princípio fica chateado com a escolha dela entre InvisiBilly e Brett, mas que depois se surpreende com a aparição de uma nova personagem, que surge para deixar o placar de casais super apropriado! A ideia de um show da estrela pop contemporânea Lady Gaga também dinamizou a história, junto com a reviravolta que ocorre na, como a própria Clawdeen tende a enfatizar durante o enredo, festa "animal" de aniversário dela mesma.
Enfim, emoções e clímaxes não faltaram na história da loba mais cheia de estilo, que ganhou meu coração neste volume da série! ;)

Thaila 07/11/2018

Festa animal
Acho o melhor da série, gostaria de ter essa festa

Lily 15/06/2013

Monster High 3 Uma loba cheia de estilo
Vou começar dizendo que esse é o melhor livro da serie de monster high.
É o livro mais envolvente, mais emocionante, mais fofo e mais incrível que eu já vi na minha vida.
Não sei como más depois dos dois primeiros livros serem mais ou menos com quatro estrelas finalmente a autora resolveu desenrolar a história nesse terceiro livro da série.
É um livro incrível e eu não sei se vocês perceberam más é o livro mais caro da série também.
Em fim esse livro me conquistou principalmente nas histórias da Frankie e Melody, nem tanto da Clawdeen.
A história da Melody foi incrível, pois ela descobre muitas coisas do passado dela, da família e muito mais.
A história da Frankie é mais o seu relacionamento com "digamos" dois amores, foi muito bom também pois tem pontos muito emocionantes.
A história da Clawdeen não me emprecionou muito pois foi algo bastante simples e normal como qualquer personagem iniciante digamos assim.
Apesar da Clawdeen ser o papel principal a minha favorita foi a Melody Caver por conta da história dela.
é aquele livro bem calmo e simples, é muito rápido a leitura do livro e muito emocionante , tem partes que você quer ler mais e mais o livro.
Bom espero que tenham gostado da resenha rápida é só uma descontração mesmo, beijos.

Emily Annie 07/07/2012

O uivo da loba!
Título Original: Where There’s a Wolf, There’s a Way
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Poppy / iD

Sinopse: Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros – Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o ‘Tour das Casas dos Monstros’ de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.

Bem, pelo que deu para notar pelas minhas duas ultimas resenhas de Monster High, já virei muito fã da série . Na verdade, já era fã de Monster High antes de ler o primeiro livro, e a Clawdeen Wolf é minha personagem preferida, então fiquei com grandes expectativas, consegui lê-lo em menos de dois dias.
Seus irmãos sempre tentavam protegê-la, mas ela sempre se impunha (mesmo que isso não adiantasse às vezes), e eu gostei disso, só porque ela é uma garota não quer dizer que tenha de ser sempre protegida.
O livro começa de uma forma bem acelerada, a família Wolf estava correndo para o mato para se proteger. E tal fuga iria arruinar a festa tão esperada de 16 anos de Clawdeen.
O terceiro livro continuou com a ótima formula de capítulos intercalados, e desta vez, Clawdeen tomou o lugar de Cleo.
Adorei o surto de crescimento que os Lobisomens/Werewolfs têm na lua cheia. Também gostei bastante do final, com a descoberta da Melody. Era óbvio que ela ia ser um deles também. Mas eu simplesmente não consegui adivinhar de qual ela era parente. Tinha pensado na resposta por causa da voz, mas desviei totalmente por causa das penas, nem lembrava que elas tinham penas!
Nossa, desta vez eu me irritei de verdade com a tradução de nomes. Mais especificamente, o nome do irmão da Clawdeen, Clawd. O nome deles começa com Claw,que significa garras. A família Wolf tem a tradição de pôr nomes assim. Mas, ao traduzir Clawd para Claude, isso perdeu totalmente o sentido no livro. Também ocorreram erros com outros nomes.
Desta vez, os deslizes típicos foram bastante amenizados, o que foi bem confortante.
O que eu achei do terceiro livro de Monster High? Um livro ótimo que pretendo sem sombra de duvidas reler. Mal posso esperar pelo livro 4!

¨Uma pontada de dor causada pelo salto esfolando sua pele diminuiu sua velocidade, transformando a corrida em galope. Será que é difícil tirar mancha de sangue do couro?¨

(resenha também disponível em noscontamos.wordpress.com !)

Neidinhap 04/03/2012

É um livro para se ler sem muitas espectativas...tipo uma sessão da tarde, leitura leve, agradavel..porem sem muitas emoções..a saga continua..como não gosto de deixar nada pela metade vou ler a série até o fim...mas gosto de uma leitura com mais impacto..vamos aguardar para ver se o próximo melhora....

Marlene 04/07/2012

Melhor que os outros dois anteriores
Não sei se é porque estou passando por uma situação parecida com a da Clawdeen que eu acho que gostei mais desse. Mas esse é o melhor dos 3 livros da série Monster High, porém é obrigado a ler os dois anteriores para entender a história.
Mas é muito mais ação e suspense do que os outros, que era apenas moda e glamour. Vale a pena ler dois livros para chegar nesse. Recomendo!