Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Lia 15/02/2022

Fofo, leve e divertido
Achei esse segundo livro ainda melhor do que o primeiro, ameii. É leve, tem uma escrita fácil e que flui muito bem, dá pra ler rapidinho. Muito divertido, ri bastante com as situações, me identifiquei um pouco com a Nikki em algumas situações e compartilhei com ela o ódio pela Mackenzie e o amor pelo Brandon. Também acho a amizade das meninas (Nikki, Zoey e Chloe) muito fofaa, e o jeito como o livro mostrou como amizades são complicadas, mas uma boa amizade vale muito a pena!
Recomendo demais principalmente pro público infanto-juvenil (como eu rss)

Lucy 06/02/2022

Resolvi ler esse livro porque minha irmã colocou na minha estante, sabia que era algo bem infanto-juvenil, mas não ligo. Ele é bem divertido, principalmente pra quem é adolescente, é um livro leve, li ele rapidinho. Tem algumas partes engraçadas e outras revoltantes também kkkk, mas no final da tudo certo.

Tatiane.Costa 05/02/2022

O livro é bom, mas não é o tipo de leitura que eu sou fã, mas é bem leve e divertido, da pra dar boas risadas e lembra da época das crises existenciais da adolescência.
Blenda Costa 06/02/2022minha estante
Kkkkkkk num é

Curvelo0 05/02/2022

DEMAISSSS!!!!?
Eu amei, é um estilo de livro que eu gosto! Os desenhos são muito fofos!!!
Eu me identifiquei muito com a Nikki, junto com as amigas dela Chloe e a Zoey, a amizade delas definitivamente é perfeita!
E como se passa na escola, elas não eram as populares! Tinha sempre AQUELA menina, que zoava todo mundo, inclusive pegava mais no pé da Nikki!
Já passei por essa situação junto com as minhas amigas, por isso me identifiquei tanto!!!
É uma leitura muito prazerosa, impossível você não se apaixonar pela Nikki e suas aventuras! O livro é muito fofo, te prende e faz você termina-lo em um dia!!!! Super recomendo!

Stéphanie 20/01/2022

Aiiii genteee não consigo + largar esse livro! ?
Que coisa boa ler uma coisa leve, legal e me deixar com vontade de devorar todooos os livros! ?
Peguei uma puta ressaca literária e é ótimo reverter com esses livros ??

Marin =) 20/01/2022

Eu amo ler qualquer livro dessa "série", sempre me tira da ressaca literária. Acho ótimo pra quem é novo e está começando a ler (como eu).

Bruna 17/01/2022

??3/5 Pretendo seguir adiante...
Eu li esse terceiro livro acidentalmente porque eu não sabia que a minha prima só tinha o terceiro e quando ela me deu gostei bastante do livro e eu pretendia continuar lendo os próximos só que acabou que eu esqueci, mas é um livro realmente muito bom ele tem uma vibe adolescente louca e legal mas quanto mais você cresce mais bobinho fica em certas partes, ele tem a linguagem bem informal, legal pra você está lendo em um dia de domingo na casa da sua vó quando você tem aquele almoço mas é um livro que se você já tiver um pouco mais velho não fica bom pra você ler! ?
Isa 17/01/2022minha estante
Aaah que saudades de ler essa série!! Amo muito

Bruna 30/06/2022minha estante
Trás uma vibe... adolescência/ parte da infância...

Graziela109 15/01/2022

Diário de uma garota nada popular volume 2
O segundo livro dessa coleção que eu to amandooo, ansiosa pro próximo livro.

A história é toda baseada na festa de Hallowen da escola da Nikki, por todo o livro a Nikki tenta ficar longe da Mackenzie "eu ou odeio quando a Mackenzie rebola" kk melhor frase do livro. A Brianna ta crescendo e ainda tem medo da fada do dente e a Nikki consegue fazer com que ela pare de acreditar que ela existe, o que da mais ou menos certo.

Isadoris 11/01/2022

Meu eu de 11 anos esperava mais.
Li no final de 2021 só pra suprir minha eu de 11 anos (eu tive o diário 1 e o 3, nunca comprei o 2), infelizmente eu não tenho mais 11 anos então nem é justo avaliar. Fiz a leitura em menos de 3 horas, super rápido com ilustrações. Pequeno erro em uma página que compara o cabelo "cheio de folhas, ramos e outras sujeiras" da protagonista com um penteado afro. Avaliando agora pois avaliei o 1 e o 3

Gabð«ð¦® 06/01/2022

Lindo, maravilhoso, tenso, obra de arte
Eu como criança...... AMEI!!!! O livro é bem engraçadinho! Me envolvi muito na leitura!!!! É bom ver o Brandon e a Nikki tendo um momento que mostre tipo "NÃO! O BRANDON NÃO ACHA A NIKKI UMA FRACASSADA!!! AEEEE" Ao contrário do que a Nikki achava e apesar de ter sido um momento EXTREMAMENTE tenso na festa... Sempre que acabo um livro dessa série fico com um gostinho de mais!!!!

Ranninha 31/12/2021

Foi o primeiro livro em que eu realmente me dediquei ler em muito tempo, o jeito que a autora consegue juntar o diário e a história, é simplesmente perfeito, infelizmente hoje em dia não é mais o estilo de leitura que eu gosto, porém eu recomendo bastante para pré-adolescentes que estão se iniciando na leitura ou então estão voltando a leitura

maria.cici 14/12/2021

vou repetir, de novo...
Enfim, não tem muito o que dizer, mas é muito bom se tu tem lá pelos seus 10 anos, pois eu li com essa idade, e me introduziu nuito bem no mundo literário...
Acho que se tiver na biblioteca da sua esccola ou algo assim, e tu tiver em ressaca literária, ajuda também, pois é bem curtinho, tem bastante desenhos e é uma leitura bem leve...

Caths 30/11/2021

A vida da Nikki é tão ferrada que eu acho que é a minha vida, livrinho bom e top mas é bem infanto-juvenil

Ana 16/11/2021

Diário de uma garota nada popular
A melhor parte para mim foi a ida da nick para a festa de Halloween, amo o jeito que essa coleção de livros me envolve nas histórias.