Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Evy 16/11/2021

Livro 2
Foi gostosinho mais uma vez de ler essa continuidade da saga desse livro, o jeito que a vida da Nikki é doida me suspreende kkkkkk.

Sandra (@lidosnaestante) 03/11/2021

Queria ter o próximo
Esse é o segundo volume da série Uma garota nada popular e já quero ler todos. As histórias são muito divertidas e meio doidas. Estou gostando muito! E não tô nem ai se me falarem que é livro infantojuvenil pois, eu amo livros leves e divertidos.

i4perczbeth 15/10/2021

eu nao lembro muita coisa desse livro, mas eu lembro que eu adoreiii ele, ele me fez rir ate doer a barriga

AliciaAraujo 17/09/2021

Amor eterno
Com o meu primeiro salário, eu comprei a coleção de Garota Nada Popular e não me arrependo.

É o livro perfeito para iniciar sua vida na leitura e morrer de amores, raiva e não entender por que a Nikki se dá tão mal!

Você sofre, ri, fica com raiva junto com ela, várias vezes! A ilustração é muito bem feita, torna a leitura mais leve e didática.

A Mackenzie é a definição das inconveniências que passamos todo santo dia na escola, chata demais! (mas é essencial na história)

O Brandon é muito fofo, merece todo o amor do mundo. Pena que a Nikki é lenta e não percebe nada.

Não tem jeito, esse livro sempre vai ter um espaço no meu coração e espero que no de vocês também!

Saturno 16/09/2021

Se quiser descontrair siga em frente
Esse é um livro bem leve e divertido, me fez voltar ás raízes, lembrar da minha infância e lembrar como é bom se sentir despreocupada de novo, recomendo para esquecer parte do estresse, confusão e pressa do dia a dia.

Wenwen 16/09/2021

E estamos aqui de volta, realmente e um livro de comedia bem dramáticoe ate que divertido. Como raios se le Mackenzie??

Isa 31/08/2021

Esse livro foi o responsável por me apaixonar por leitura e entrar no universo dos livros, li quando tinha 7 ou 8 anos, nunca vou esquecer da história, muito fofa.
Bassi1 31/08/2021minha estante
O primeiro livro que ganhei na vida foi dessa série guardo com muito carinho ?

Manu 27/08/2021

Um marco na minha infância
Dei 5 estrelas pq foi um livro mt importante pra mim e eu era totalmente viciada nessa coleção, n lembro direito se é bom msm ou não mas meu eu criança amava!!

aile 26/08/2021

livro legalizinho
se você tem entre 9-11 anos, acho que você vai amar essa história! eu já to meio velha pra isso, então no meu ver não é uma história incrível, mas para o meu eu de 2014 era UMA OBRA DE ARTE

amErica 15/08/2021

A Disney tá perdendo esse Mickey diferenciadoh?
Não sei como vou conseguir terminar essa série de livros se esse ainda é o segundo e eu não aguento mais ler o nome Mackenzie, garota chata dos infernos véi. Se ela fosse pro inferno o próprio capeta fugia de lá e deixava tudo pra ela governar.
Enfim, muito fofinho a última imagem da Nikki e do Brandon.
Lucas Lobo 15/08/2021minha estante
Inferno, capeta e fofinho no mesmo trecho = equilibro kkkk

amErica 15/08/2021minha estante
ei KKKKKKKKKKKKKK
E assim nasceu a série Lucifer...

Lucas Lobo 15/08/2021minha estante
Será kkkkkkk

Babbi 05/08/2021

festas de Halloween a melhor época do ano
a Nikki, de alguma forma, conseguir se comprometer com 2 festas, um encontro e uma noite de dança com as amigas tudo no mesmo dia. enquanto tenta deixar todos felizes, ela ainda precisa fugir das armações da Mackenzie, sua colega de escola/vizinha de abril bem estilo garota malvada dos anos 2000.
super fácil e divertido de acompanhar, li em 1 dia.
como eu amo o dia das bruxas!!!

Nallanda 26/06/2021

amooo

saraiva 25/06/2021

envolvente
me senti com treze anos de novo nessa releitura de um clássico infanto-juvenil. Nikki é gente como a gente, e o modo que ela retrata as coisas (com direito a muitas PALAVRAS EM MAIÚSCULO para dar ÊNFASE e diversos desenhos muito bonitinhos) é bem engraçado e "relatable" (não sei como traduzir em português, perdão pelo linguajar de jovem tuiteiro). foi extremamente rápido de ler e muito legal mesmo, um dia ainda espero comprar todos os livros dessa saga e lê-los em ordem, porque gosto demais!!

Vivi Cunha 12/06/2021

Diário de uma garota nada popular 1

Eu amo essa série! ??
Uma leitura tranquila, divertida e rápida.