Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

mahfehlovegood 08/02/2024

Um livro para ler quando se está de ressaca literária ou quando precisa de um consolo. você vai rir até sua barriga doer e vai se divertir muito com a personagem. apesar de ser um livro infantil qualquer pessoa de qualquer idade vai gostar

Vitoria 03/02/2024

Uma baladeira nem um pouco glamurosa
Nikki conhece um menino muito fofo e nem consegue disfarçar que está interessada nele. Mas a garota mais popular da escola, Mackenzie Hollister estará disposta a atrapalhar sua vida.
Essa foi a minha primeira leitura dessa série de livros da autora.
Tem aquele gostinho de infância, acho que toda garota no ensino fundamental teve alguma experiência parecida.
As primeiras amizades, uma paixonite e uma Mackenzie para atrapalhar nossa vida.
O livro é muito bom, tem uma escrita fluida e lindas ilustrações que nos fazem mergulhar ainda mais na história.
Dei boas risadas, com as confusões da jovem Nikki.
É um excelente livro para quem quer começar a se aventurar no mundo da leitura.

Kamylle19 31/01/2024

A continuação que é perfeita
Esse livro nunca vai sair de moda pra mim porque é simplesmente maravilhoso demais. a Nikki apesar de cometer vários erros tem um bom coração e é possível ver isso através das ações dela. O comecinho do romance dela com o Brandon é tão lindo de se ver.

Dani 25/01/2024

Nostalgia
"Receita para o desastre:
4 festas.
Adicione 2 amigas e 1 paixão.
Divida por 1 garota malvada determinada a acabar com a Nikki.
Misture bem e assista de camarote!"

uma leitura rápida e divertida, com gostinho de nostalgia. acompanhamos um pouco mais dos dramas adolescente de nikki j. maxwell.

Gabriela 22/01/2024

Diario de uma garota nada popular 2
Amei esse livro fiquei muito surpresa com tudo gente serio tem coisa que tipo velhoooo não esperava kkkk amei a agora vamos continuar se surpriedendo com todos os outros livros ? mais é só isso beijo gente amei compartilhar tudo que eu achei do livro beijo ? ? ?

na! 16/01/2024

diário de uma garota nada popular #02
estou adorando reler a saga que me introduziu no mundo da leitura.

os livros são um amor! e super rapidinhos de ler!

Ana 10/01/2024minha estante
Mds!!!! O primeiro livro grande que eu li na vida foi esse!!!

Camila1856 10/01/2024minha estante
Comecei lendo por esse, não sabia que tinha ordem, depois vou ler o primeiro.

Ana 10/01/2024minha estante
Tem ordem, acho que o primeiro é o da capa rosa

Não gostamos dá Mackenzie

E quem gosta kkkkkk

Camila1856 10/01/2024minha estante
Acho que vou ler o primeiro esse ano

Caroline1574 07/01/2024

Cheirinho de infância
Não lembro muito da história, li quando eu era mais nova e tinha uns 8 anos. Foi o primeiro livro que li na vida por vontade própria e lembro até hoje minha sensação, por isso foi favoritado com 5?

Julia1744 04/01/2024

Segundo livro de Diário de uma garota nada popular
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!! Primeiro livro do ano já foi incrível e espero conseguir terminar os outros rápido.

Essa história foi simplesmente PERFEITA e INCRÍVEL.

A Nikki, Chloe e Zoey são impressionantes e maravilhosas

NathAlia774 27/12/2023

Eu gostei bastante desse livro não foi um dos melhores mais amei também ele é muito legal e divertido.

Luna.Cameron 22/12/2023

Esse livro e muito muito fofinho e rápido de ler,ótimo para ler quando vc quer algo mais leve e bobo, recomendo demais para quem está iniciando no mundo da leitura ou para quem está de ressaca literária.
Stephaniemf_08 22/12/2023minha estante
Ai eu amor tanto esses, foram meus primeiros?? tenho apego emocional

Luna.Cameron 23/12/2023minha estante
Sim ?

Dudacoast 18/12/2023

Um desejo de infância era ler esse livro por causa da propaganda na TV. Fico muito feliz por conseguir realizá-lo. Adoro esses "dramas" leves da pré adolescência.