Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Touloser_UniverseCity 16/08/2023

O diario de uma garota nada popular 2
Nesse segundo volume vemos que Nikki está se dando bem no colégio WCD especialmente com o seu crush secreto (Brandon), porém vemos que a Mackenzie (inimiga) é o par dele na festa de halloween (pelo menos é o que ela diz), também vemos que haverá uma festa de halloween onde Nikki e seus amigos tem que organizá-la de última hora, Nikki também tem que decidir sua fantasia, se será a que ela é as amigas combinaram ou a que ela irá com o seu par.
Como já disse, adoro esse livro acho ele incrível e esse volume te prende entre as páginas (como todos da coleção) e é aquele romance clichê (de forma positiva) então sempre vai ser um dos meus favoritos.

magalubooks 06/08/2023

Brandon, brandon, brandon, brandon...
EU CONTINUO AMANDO ESSE VOLUME DEPOIS DE ANOOOOOS ? nesse volume a gente conhece um pouquinho mais do brandon e digo com a consciência limpa que ele foi o meu primeiro crush literário. eLE É UM FOFO E A CENA FINAL DELE COM A NIKKI É MUITOOOO QUERIDA! amo voltar a esse universo e me sentir criança, vou ler o 3 com absoluta certeza (já sabendo q vou amar!)

Clara2460 31/07/2023

Ameii esse livro tbm.. tds os livros da sequência eu gostei.. se vc gostar de ler livros com uma escrita informal e leve vc vai gostar desse tbm

Morott1nha 29/07/2023

Eu gosto muito de ler esse livro de drama adolescente e lembrar dos meus dramas adolescente, quando eu tiver uma filha vou comprar todos esses livros e dar pra ela

Morott1nha 29/07/2023

Sophia Lopes 24/07/2023

Receita para o desastre
Segundo livro e eu já tô pirada, Nick jogou na cara da MacKenzie que ele é uma riquinha sem noção e sem coração ?
Samu 24/07/2023minha estante
Melhor resenha do Skoob todinho

João 24/07/2023minha estante
????

Rebeca275 20/07/2023

Diário de uma garota nada popular 2
Achei o primeiro melhor doque esse, mas esse ainda é legalzinho. Achei uma leitura divertida e boa. (Obs: o terceiro na minha opinião é melhor do que esse.)

mercury.14 13/07/2023

Q nostalgia
é fofo e engraçado, gostei, leria outros. mas acho q tem momentos q so servem pra aumentar história, pq no fim das contas nn faria grande diferença

Sofia_Granger 12/07/2023

Não gostei muito, li alguns. Acho que li outros mais por obrigação, mas é até que divertido de ler.

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

AA4 05/07/2023

Ah foi um tanto fofo e eu tenho CERTEZA que o Brandon gosta dela de volta!!!! ou ele só considera ela uma amiga completa né pq meu deus quanto romance no ar

Rai! 28/06/2023

??
Saudades que quando eu lia isso no quinto ano ? eu era uma little leitora muito feliz ???????

Gomes109 21/06/2023

Diário de uma Garota Nada Popular vol. II
Nikki já está mais a vontade na sua nova escola, já que agora ela tem Chloe e Zoey duas ótimas melhores amigas, apesar de serem meio maluquinhas e terem sempre as piores idéias do mundo para resolver um problema. E claro, lá também está Brandon, o menino mais fofo do mundo e a paixão secreta de Nikki. O problema é que ela nunca consegue conversar direito com ele. Se você pensou que as coisas estavam bem, pode esquecer. Lá também está Mackenzie, a bruxa mais popular da escola e que adora ferrar com Nikki e todos os outros não populares.
Tudo começa a piorar quando se aproxima a festa de halloween do colégio, as meninas muito empolgadas logo tem uma ideia muito legal: se candidatar para a equipe de limpeza, se fantasiar de saco de lixo e dizerem para todos que estão acompanhadas pelos caras da banda. O que pode dar errado?
Nikki não gostou nem um pouco da notícia, mas acaba entrando para a equipe de limpeza junto com elas; claro que a coordenadora da festa é ninguém menos do que a chata da Mackenzie. Enquanto isso, Nikki acaba conseguindo um trabalho para ganhar uma graninha extra, ela irá pintar as máscaras na festa infantil que ocorrerá mais cedo no mesmo dia.
Legal não? Acontece que Mackenzie resolve atrapalhar sua vida na escola e cancela o baile, Nikki acaba ficando responsável por organizar a festa e tudo está indo pelo ralo. Para piorar ela precisará usar uma fantasia de saco de lixo, pintar máscaras em crianças vestida de rato e se fantasiar como uma princesa para impressionar Brandon. Tudo isso no mesmo dia e no mesmo horário.

23/03/2023

Emanuelly.Rosa 16/06/2023

Perfeito????
Cara, esse livro, eu simplesmente não tenho nem palavras pra descrever o quão bom ele é, super recomendo ele consegue superar o primeiro (o que é bem difícil pq o 1 é simplesmente perfeito) ou seja leiam, vcs não vão se arrepender.??

bookshelf.bybabi 15/06/2023

A própria Lizzie McGuire versão livro!
O livro é bom pela faixa etária,por mais que não seja minha área específica eu gosto do gênero ?diário?.

Talvez acho que como a própria personagem fala,que o Brandon poderia ser mais ?solto? em relação a Nicky!Mas tirando algumas coisas irritantes da Nicky,ela uma personagem fácil de se identificar!É bem descrita no livro e acho que ela poderia se encaixar fácil com a Lizzie McGuire!