Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Aghata.Bertocco 14/12/2023

Diário de uma garota nada popular 2
Ruim demais,tem nenhuma graça Nikki é muito tonta e chata,deus q me perdoe mais q livro ruim o 1 é pior (minha opinião) desculpa aí pra quem gosta ?

Manu (Taylor's version) 09/12/2023

Diário de uma garota nada popular 2
Gostei muito desse livro! Já li o primeiro e fiquei apaixonada pela leitura! Li bem rápido pois infelizmente peguei o livro da biblioteca da minha escola. Recomendo pra +10. Já vou ler o 3!?

Karla Nascimento 09/12/2023

Simplesmente viciada em reler Diário de uma Garota Nada Popular, é minha nova estratégia pra passar menos tempo no Instagram :P

Livis0311 13/11/2023

Continuacao
Acho que é a primeira série que eu leio e quero comprar roda ela
eu amo demais acompanhar a vida dia a dia da Nikki e os dramas com a MacKenzie!!!
as melhores amigas dela são incríveis, a história da festa doi muito boa!

me.anajuh 30/10/2023

Oii
Eu li faz MUUUUIIITOO tempo, mas eu lembro q gostava MUUUUIIITOO, era mt legal e tinha imagens tbm, é super rápido e tranquilo de ler

giovannanicolle 25/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 2
Nesse livro Nikki fala sobre uma confusão que ela achou se metendo. Tendo que está em 3 lugares diferentes durante o halloween. Com isso ela narra como é tentar estar em 3 lugares ao mesmo tempo e ainda coordenar uma festa.

Vliccy 20/10/2023

Diário de uma grt nd popular 2
Não tenho muito oque falar só q ele é um dos meus favoritos,eu senti que a nikki tomou umas atitudes nesse livro,no primeiro ela quase nem respirava perto de uma pessoa de tanto vergonha

Starð« 07/10/2023

Sim!
Lembrei que tinha esse livro em ebook e resolvi ler e ele é simplesmente perfeito!Eu li (até o 4)mas esqueci que não tinha lido o dois?

Duda1576 27/09/2023

Eu era VICIADA
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

mandy11a 10/09/2023

Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

Letícia let 07/09/2023

Gostei!
Demorou mas terminei, gostei da leitura e dessa vez a Nikki ficou responsável por uma festa de halloween, como sempre deu muita confusão e teve um final fofinho.

Liv ð 06/09/2023

Talvez esse livro seja melhor que o primeiro da coleção!!!
Esse livro é MARAVILHOSO. Particularmente AMO livros que tenha relações com diários (Diário de uma garota nada popular, o Diário de Anne Frank, Querido diário otario, etc) então amei esse. Já li o primeiro da coleção e super recomendo os 2!!! Apenas leiam, acredito que a classificação seja +10. ?

Naiâ¨ð«¶ð»ð¤ 04/09/2023

Um livro incrivelmente bom! Pra mim, melhor que o primeiro.
Brandon tão fofo?!!!

N vou falar tanto sobre, só que é incrível!
Recomendo

cleuress 27/08/2023

Eu AMO essa saga. é a coisa mais incrível é confortável que tem pra ler, sério!!!! é um besteirol tão bom

Julia.Fernando 17/08/2023

Esse livro foi um dos primeiros que já li e mesmo não gostando de ler na época, eu adorei esse livro; acho que já perdi as contas de todas as vezes que já reli esse livro porque não conseguia ler mais nenhum.
Ele é um livro sobre adolescentes então algumas pessoas podem não gostar, mas eu amei.