Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

teté 29/12/2022

Me trouxe pra leitura, em 2018
Li esse antes do primeiro
Pra mim ele merece 5 estrelas pelo fator emocional kkkkjkkkkk
Mt bom, vibe diário de um banana

Maria.Cavalli 29/12/2022

Diário de uma garota nada popular
Achei muito legal pois fala da vida inteira dela e de todos os conflitos que ela passou com a inimiga dela e com o crush dela kkk

Ana Morilho 28/12/2022

O diário de uma garota nada popular
Sou apaixonada nessa saga, desde os 12 anos que leio, e sempre achei muito divertido, por ser leve e afins. Agora com 16 irei continuar a saga, mas acho ele super divertido e super recomendo pra crianças, adolescentes e adultos. Adoro esses livros de diário, e eles já foram minhas companhias por muito tempo.

Nicole 26/12/2022

Perfeito
Eu amei! Ele é bem curtinho e esse livro é o meu livro favorito de diário de uma garota nada popular.
Enfim...
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

labmarcella 23/12/2022

Diário de uma garota nada popular 2
Eu adoro esses livros, eles são bem levinhos e calmos, mas ao mesmo tempo viciantes, adoro a Nicky e a história da vida dela

Ju / xulinha 20/12/2022

Amei
MT MT MT bom a série inteira é maravilhosa, nesse especificamente eu amei Chloe e Zoey, amo vcs Nikki é incrível e emocionada (amooo) enfim, esse livro é perfeito, já faz MT tempo q li mas foi essa série q me fez engajar na leitura

Luiza 12/12/2022

Admiro a capacidade da Nikki de sempre esquecer que a Chloe e a Zoey fariam de tudo por ela, da mesma forma que ela faz de tudo pelas duas, e depois se arrepende amargamente por deixar elas de fora dos acontecidos. A Nikki é gente como a gente, principalmente quando ela coloca um monte de paranóias na cabeça "nossa, será que o Brandon gosta de mim? Acho que não. Mas possa ser que sim", fora que ela já namora ele sem ele saber. Mackenzie mais uma vez sendo insuportável e fazendo o seu papel de antagonista muito bem. Adorei ler.

Carlinha 05/12/2022

Admiro a capacidade da Nikki de sempre esquecer que a Chloe e a Zoey fariam de tudo por ela, da mesma forma que ela faz de tudo pelas duas, e depois se arrepende amargamente por deixar elas de fora dos acontecidos. A Nikki é gente como a gente, principalmente quando ela coloca um monte de paranóias na cabeça "nossa, será que o Brandon gosta de mim? Acho que não. Mas possa ser que sim", fora que ela já namora ele sem ele saber. Mackenzie mais uma vez sendo insuportável e fazendo o seu papel de antagonista muito bem. Adorei reler.

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também.

LaLa219 25/11/2022

Acho que vou reler todos! Que saudade desses livros!!! Engraçadinho, mas não tão bom quanto o primeiro!

Gigi 12/11/2022

Diário de uma garota nada popular 2
O livro é bom recomendo para crianças de 9/10 anos. A série é ótima para começar no universo da leitura

Silvio 06/11/2022

Inferior ao primeiro. Ainda é bom, continua incentivando amizade, honestidade, lealdade, respeito, boa educação, etc. e tal, mas a criatividade diminui.
Alguns acontecimentos me pareceram meio forçados, incoerentes e até contraditórios. A festa de halloween - bem forçada - é apenas cópia de alguns filmes da sessão da tarde, pouca criatividade. Talvez jovens (pré)adolescentes não percebam - até por que podem não ter assistido a tais filmes -; escola americana é muito diferente da escola brasileira. Mas os jovens são iguais em (quase)todo o mundo. Continuo recomendando a obra!

Nicole 04/11/2022

Diário de uma garota nada popular
Ele é o melhor livro de diário de uma garota nada popular (por enquanto..!), eu amei!
As minhas amgs tbm gostaram..!
*Mudando de assunto*
Quando tava lendo esse livro, fiquei imaginando a Mackenzie rebolando..!
Enfim...
Espero q goste desse livro!

Yasmin 27/10/2022

Incrível.
Essa saga é de estranha importância para mim. Eu me indentifico com a Nikki e isso melhora a minha experiência. É um livro com ótima diagramação, sério! É a letra é incrível e eu também amo essas ilustrações!
É uma leitura que flui muito e te diverte! Você vai rir bastante com esse livro.
Torcendo a todo o segundo pra juntar meu casal!! ????