Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Isabella.Rodrigues 20/02/2023

Não sei nem o que falar, só sei que preciso e necessito de um Brandon, Zoey, Chloe na minha vida, porque meu Deus que personagens perfeitos

luly.txt 19/02/2023

Também não achei muito bom, não, viu
Ah, já tinha lido o primeiro e também não tinha achado muuito legal, mas aí fui ler esse e, pásmem, quem diria, tbm não gostei. Bom, é a mesma coisa do primeiro então, né, tbm não achei legal. Apesar disso, como já disse antes, se vc gosta desse tipo de livro, pode ler.

Gi :) 11/02/2023

???RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 2 ???
Eu adorei esse livro!!

? A leitura flui MUITO bem e é bem levinho;

? os acontecimentos são engraçados e todos os personagens são muito bem escritos, com características próprias;

? a autora fez com que nós, leitores, torcessemos pelo casal "principal";

?Sem deixar que como sempre a Mackenzie sempre tentar fazer com que a Nicky se sinta mal.

RECOMENTO UM MILHÃO DE VEZES! ??

Alobec aroteil 10/02/2023

Porque, né, isso seria super imaturo
O segundo volume da história de Nikki é muito engraçado. A autora não perde o humor de sempre e eu me acabei de rir quando a Nikki inventou de fazer um spray anti fada do dente pra ajudar sua irmã. O Brandon me parece um cara muito legal, tenho medo que ele se mostre um babaca com o passar do tempo, Chloe e Zoey são ótimas amigas e a Mackenzie é uma tremenda invejosa, acho que ela infelizmente só vai piorando com o passar dos livros, mas espero um arco de redenção dela.

Nati Gimenez 01/02/2023

É o segundo livro da série e minha opinião é a mesma de antes. Amo a história, os personagens e fico apaixonada pelo "romance" e a amizade da Nikki com o Brandon

Anna1679 31/01/2023

Só isso...
Um livro leve e divertido sobre a adolescência, esse livro conseguiu retratar muito bem a vida cotidiana de um adolescente com suas paixões e rivalidades.

Vicky8722 29/01/2023

Um livro bastante leve, gostoso de se ler, a história bem rápida e engraçadinha, uma fofura, era o que eu precisava ler depois desses dias complicados que eu tive.

Lika 22/01/2023

Achei esse segundo livro melhor que o primeiro
Cômico na medida certa, triste na hora certa também e alguns momentos de tensão, não sabia como a Nikki iria sair de certas situações
Giulia Vitória (: 22/01/2023minha estante
Amo essa saga ??

Isabelli.Toscan 18/01/2023

Eu sei lá,os dois primeiros livros são muito pra baixo, não tenho muito o que comentar,tipo,parece que não tem desenvolvimento no livro

Hayden4 11/01/2023

leitura agradável
Lembro a primeira vez que vi, tinha ilustração e eu gosto bastante disso. Ainda usa a referência da dança do Snoopy feliz sempre que posso na esperança de um dia alguém entender.

GiiMartins 10/01/2023

a
ab?ova vobw ob wbobo wbobwxobobcwobocwbcnwocbbcbobowbobxwobowbcbwoxbowbxwbxbwoxbwboxwhxvowbxwboxbowbxhwob

Juh 09/01/2023

Quem nunca leu um diário que atire a primeira pedra!!!!! Esse livro marcou minha infância e acabei nunca lendo a série toda... mas posso dizer que esse livro foi um dos que fizeram eu em encantar por esse universo e hoje ser a louca dos livros!!!

Vit 08/01/2023

Esse é o segundo livro da série que me fez entrar no mundo da leitura!
É um livro rápido e leve para se ler, gostei muito da leitura! Recomendo.

Vivian 02/01/2023

Perfeito!!
Eu amei!!!!!
Esse livro é o meu livro preferido de diário de uma garota nada popular, por enquanto!
Eu indico muuuuito!!
Espero que goste :))