Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Letícia let 07/09/2023

Gostei!
Demorou mas terminei, gostei da leitura e dessa vez a Nikki ficou responsável por uma festa de halloween, como sempre deu muita confusão e teve um final fofinho.

Liv ð 06/09/2023

Talvez esse livro seja melhor que o primeiro da coleção!!!
Esse livro é MARAVILHOSO. Particularmente AMO livros que tenha relações com diários (Diário de uma garota nada popular, o Diário de Anne Frank, Querido diário otario, etc) então amei esse. Já li o primeiro da coleção e super recomendo os 2!!! Apenas leiam, acredito que a classificação seja +10. ?

Naiâ¨ð«¶ð»ð¤ 04/09/2023

Um livro incrivelmente bom! Pra mim, melhor que o primeiro.
Brandon tão fofo?!!!

N vou falar tanto sobre, só que é incrível!
Recomendo

cleuress 27/08/2023

Eu AMO essa saga. é a coisa mais incrível é confortável que tem pra ler, sério!!!! é um besteirol tão bom

Julia.Fernando 17/08/2023

Esse livro foi um dos primeiros que já li e mesmo não gostando de ler na época, eu adorei esse livro; acho que já perdi as contas de todas as vezes que já reli esse livro porque não conseguia ler mais nenhum.
Ele é um livro sobre adolescentes então algumas pessoas podem não gostar, mas eu amei.

Touloser_UniverseCity 16/08/2023

O diario de uma garota nada popular 2
Nesse segundo volume vemos que Nikki está se dando bem no colégio WCD especialmente com o seu crush secreto (Brandon), porém vemos que a Mackenzie (inimiga) é o par dele na festa de halloween (pelo menos é o que ela diz), também vemos que haverá uma festa de halloween onde Nikki e seus amigos tem que organizá-la de última hora, Nikki também tem que decidir sua fantasia, se será a que ela é as amigas combinaram ou a que ela irá com o seu par.
Como já disse, adoro esse livro acho ele incrível e esse volume te prende entre as páginas (como todos da coleção) e é aquele romance clichê (de forma positiva) então sempre vai ser um dos meus favoritos.

magalubooks 06/08/2023

Brandon, brandon, brandon, brandon...
EU CONTINUO AMANDO ESSE VOLUME DEPOIS DE ANOOOOOS ? nesse volume a gente conhece um pouquinho mais do brandon e digo com a consciência limpa que ele foi o meu primeiro crush literário. eLE É UM FOFO E A CENA FINAL DELE COM A NIKKI É MUITOOOO QUERIDA! amo voltar a esse universo e me sentir criança, vou ler o 3 com absoluta certeza (já sabendo q vou amar!)

Clara2460 31/07/2023

Ameii esse livro tbm.. tds os livros da sequência eu gostei.. se vc gostar de ler livros com uma escrita informal e leve vc vai gostar desse tbm

Morott1nha 29/07/2023

Eu gosto muito de ler esse livro de drama adolescente e lembrar dos meus dramas adolescente, quando eu tiver uma filha vou comprar todos esses livros e dar pra ela

Morott1nha 29/07/2023

Sophia Lopes 24/07/2023

Receita para o desastre
Segundo livro e eu já tô pirada, Nick jogou na cara da MacKenzie que ele é uma riquinha sem noção e sem coração ?
Samu 24/07/2023minha estante
Melhor resenha do Skoob todinho

João 24/07/2023minha estante
????

Rebeca275 20/07/2023

Diário de uma garota nada popular 2
Achei o primeiro melhor doque esse, mas esse ainda é legalzinho. Achei uma leitura divertida e boa. (Obs: o terceiro na minha opinião é melhor do que esse.)

mercury.14 13/07/2023

Q nostalgia
é fofo e engraçado, gostei, leria outros. mas acho q tem momentos q so servem pra aumentar história, pq no fim das contas nn faria grande diferença

Sofia_Granger 12/07/2023

Não gostei muito, li alguns. Acho que li outros mais por obrigação, mas é até que divertido de ler.

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!