Ninguém me entende nessa casa! :

Ninguém me entende nessa casa! : Leo Cunha

Resenhas - Ninguém me entende nessa casa!

JAlia171 15/04/2023

O livro é bom, mas não entendi a relação com o título. Pode ter sido um problema que aconteceu comigo? O livro tem 24 crônicas. Elas são divertidas, e é fácil entender a história delas. Se eu fosse recomendar recomendaria para crianças em torno dos 10/11 anos.
JAlia171 31/05/2023minha estante
26 crônicas**

kau4.core___ 14/11/2016

Ninguém me entende nessa casa
Um livro muito bom com uma leitura cheia de emoções. O autor nos diverte com esse livro.

SSandes 09/01/2020

Devido a "nostalgia" que o livro anterior me trouxe, acabei por reler o que foi/é, meu primeiro livro de crônicas. As crônicas favoritas continuam a mesma, e agora ganhou mais um, (acredito eu, que por causa da minha mentalidade atual).

Dan 30/03/2020

Me arrancou várias risadas.

Joel Joukin 10/04/2020

Um conjunto leve de crônicas infantojuvenis, mas que merecem a atenção do leitor de toda idade. Um deleite para a mente nessa vida agitada que levamos.

Leticia 15/12/2020

Ri horrores
O livro é muito bom e me fez lembrar de vários momentos alegres da minha vida

Beca 21/03/2021

Eu li esse livro pela primeira vez quando eu estava na sétima série e lembro q foi um dos primeiros livros que eu li e gostei realmente. E esse ano decidi reler esse livro e me apaixonei por ele novamente. Acho muito legal a forma como tem humor, criatividade e história incríveis nesse livro. Muito bom pra sair de uma ressaca literária e se divertir um pouco ?.

lala 08/07/2021

o melhor que a escola já passou, achei legalzinho...

Carol 20/10/2021

Descobri esse livro por acaso: achei a capa chamativa. Sorteei uma crônica para ler e amei. Resolvi ler o resto. Mas não foi tão bom quando aquela. A crônica que eu mais amei fala sobre o trabalho com as crianças e o quanto o carreira das pessoas que trabalham com crianças não é visto como trabalho de verdade. Só li verdades. As outras eu não gostei muito não.

@litera2023 03/01/2022

Muito bom!
Achei interessante esse livro. A escrita do autor é bem leve e divertida. As crônicas que o Leo Cunha escreveu são leves e divertidas, com aquela pitada de realidade e ficção. Super recomendo!

Vi_2 11/01/2022

Muito bom!
eu adoro livros com crônicas e esse foi um dos melhores que eu li,muito divertido e com muitas histórias lindas e cativantes,adorei. ?

Nayla.Morais 10/03/2022

Impressionante
Li como um paradidático da escola e esse livro me impressionou.
Várias crônicas, cada uma com o seu humor. Histórias da infância e vida adulta do autor que te prendem
Se procura um livro para prender a atenção de crianças e iniciar elas na leitura, com certeza esse livro é uma grande escolha.

Malle 12/03/2022

Legal
Crônicas leves e até engraçadas, poucas páginas e linguagem simples, ótimo para ler em um dia ou dois e se distrair em um final de semana, recomendo.

Iasmim09 27/03/2022

foi bem legal até, não posso dizer que foi o pior livro que eu li , mas rendeu um trabalho em grupo bem legal