A mulher que matou os peixes

A mulher que matou os peixes Clarice Lispector

Resenhas - A Mulher Que Matou os Peixes

vale refeição 09/08/2023

Confesso que não entendo direito a escrita de livros infantis, me dá agonia do quão repetitivo e desnecessário são as palavras. E até mesmo o enredo.
Para um livro infantil, achei um tanto sombrio

Maria10525 28/09/2023

Boa memória
O livro e um ótimo livro infantil, li em unas meia hora para minha irmã ela adorou.
E realmente incrível lê para uma criança e tipo muito mágico ...
A Clarisse do livro infantil parece ser uma amiga,eu gosto disso.
Bom para esse dou 8/10

Thali.Souza 15/10/2023

Literatura infantil
É sempre importante saber estabelecer diálogo com as crianças e se mostrar próximas a elas, não somente na literatura mas também na vida real. Nas letras, a linguagem utilizada pela autora permite ao leitor uma maior interação com a personagem que admite ter feito algo ruim, mas que pede desculpas à criança, mostrando que sua opinião também é válida.

TacianeCS 30/01/2024

Quem nunca deixou morrer os peixinhos?
Algo que definitivamente faria série escrever um livro para justificar matar peixinhos rsrs me identifiquei muito com Clarice aqui

Rauanna 03/05/2024

Ah, Clarice! ?
Achei a coisa mais fofa, ela escrever um livro para pedir desculpa por ter matado os peixes. me senti voltando a ser criança por um momento.

Maysa135 22/05/2024

A mulher que matou os peixes - Clarice Lispector
Sempre fui uma amante de Clarice Lispector.. mas esse livro em específico é magnífico, o meu favorito com certeza.
A combinação dos detalhes, das imagens e até mesmo dos símbolos é extremamente calculada, dá até um prazer maior de ver o livro..

Xaiomiðº 23/05/2024

Clarice escreveu um livro para gente grande e gente pequena para se desculpar pela morte de dois peixes, leitura fluída, fofa e linda.

Tifany1 12/06/2024

Muito interessante como a Clarisse escreveu um livro só pra pedir desculpas por ter matado dois peixinhos