10 Acusações Contra a Igreja Moderna

10 Acusações Contra a Igreja Moderna Paul Washer

Resenhas - 10 Acusações Contra a Igreja Moderna

Saul 15/02/2023

Real mas extremo
Todos os livros do Paul Washer é, de fato, uma leitura ao despertar. São verdades jogadas na cara de forma violenta com o intuito de acordar os que estão dormindo nos seus deveres. Para o ler, deve-se estar disposto a abrir a sua mente e peito para aprender e levar porrada.

Em certas partes do livro, o autor expressa algumas coisas que são reais no seu país (EUA), mas não em todo o lugar, generalizando um pouco, o que faz com que eu discorde dele em certos pontos ? como, por exemplo, a escola dominal. Porém, embora eu não concorde com tudo (até por conta de alguns poucos extremismos), grande parte do livro relata realidades seríssimas que deveriam ser levadas a sério pela igreja, mas são escondidas debaixo do tapete.

Se você é um cristão que busca crescimento (ou principalmente um pastor) é uma leitura rápida que com certeza é essencial e a vale a pena.

Wanessa89 16/11/2022

Uooou
Um livro pequeno e simples, mas com uma grande conteúdo, cada capitulo com temas aparentemente basicos mas ministrados de maneira esplêndida.

Wal 18/10/2022

As 95 teses da atualidade...
Como bem disse uma autora certa vez kkkk
Mas o autor diz q essa não é a intenção.
Livro curto em que não são medidas palavras para trazer a tona as falhas da nossa geração. Um livro necessário tanto para pastores quanto para membros.
Revolucionário.

Mila Gomes 03/09/2022

Só faltou dar nome aos bois.
Desde a leitura de O Verdadeiro Evangelho percebi que a pegada de Paul Washer é de mostrar a Bíblia nua e crua. Nesse livro não é diferente, ele fala mesmo das coisas que desandaram nas denominações que surgiram na atualidade. Pra quem se ofende facilmente não acho bom que leia essa obra.
Pode ser que eu tenha interpretado mal, mas li uma parte em que o autor se mostra fanático em algumas questões - isso me incomodou bastante. Fora isso , a leitura foi bem proveitosa.

Romulo Pessanha 13/06/2022

Um chamado para todos cristãos.
Ótima leitura, flui muito bem.
Apesar de ser uma leitura rápida, me trouxe grandes reflexões. Precisamos ser crentes em Cristo e vivermos as sagradas escrituras de forma responsável.

Rai 31/05/2022

Sabe Paulo e suas cartas? Então...
Que livro MARAVILHOSO!
Fui grifar as partes mais importantes e grifei TUDO!
Paul é direto e reto em tudo que escreve!! O Livro é Bíblia sobre Bíblia. Nada de achismos ou inventares de sei lá das quantas!
É um livro curto, confrontante e necessário!
Coloca a armadura que a pancada é violenta!

Muito BOM! ???

Maiara.Souza 04/04/2022

Necessário!
Paul, trás pra gente não somente acusações sobre nossas ações sendo cristãos, mas também respostas bíblicas e sensatas para que mudamos nossas condutas.
Acredito que esse livro deveria ser um dos nossos primeiros livros na caminhada cristã.

Márcio Jefferson 02/07/2021

10 Acusações contra a igreja moderna
Em ?10 Acusações Contra a Igreja Moderna?, Paul Washer chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses de nossa era.

Isso somente o tempo dirá, contudo é certo que cada ponto dessa mensagem deve ser martelado na mente e no coração de cada pessoa que deseja ver uma reforma na chamada ?igreja moderna?.

joaoaranha 24/09/2020

Belo confronto.
Paul Washer é um autor o qual tenho muita consideração, pois, na sua "dureza suave", consegue expressar os seus sentimentos e ensinamentos da Palavra de Deus com sinceridade de coração. E isso toca.

Em "10 acusações contra a igreja moderna", Washer apresenta pontos de reflexão sobre como a igreja contemporânea deturpa e transforma a caminhada do Evangelho, em qualquer coisa, menos o que Jesus propõe.

Você pode não concordar com tudo o que ele fala. Mas a reflexão nos ajuda a fazer uma revisita às nossas raízes de fé, para entender onde estamos e se queremos continuar sendo igreja dessa forma. Boa leitura. Recomendado.

Thiago.Silva 23/06/2020

10 acusações contra a igreja moderna
Livro de rápida leitura. Fez olhar para mim mesmo e analisar minha vida com Deus

Quase Thaís 09/06/2020

Impactante
Não muito diferente das suas pregações o pequeno livro de Paul Washer nos confronta do início ao fim, extremamente necessário para igreja de hoje!

Gislei Moura 24/04/2020

Impressionante!
Que livro necessário para o nosso tempo. Rápido, direto e objetivo. Todos os cristãos deveriam ler, é doloroso, mas produz uma reflexão profunda sobre o posicionamento que tomamos diariamente em relação a nossa fé.

GCampos 08/05/2019

Grandes lições!
Indico todos os livros desse autor, sempre me surpreendo positivamente.
O tipo de leitura/pregação que necessitamos ouvir, principalmente no tempo em que vivemos.

Misael Neves 26/03/2019

Confrontador
Ler Paul Washer é ser confrontado a todo momento. Assim me senti ao ler cada página deste livro. É notório o desejo do escritor em ser um servo diligente do Senhor. Quem não o conhece, num primeiro momento, pode juga-lo prepotente e/ou detentor de uma santidade única (como já o fiz). Mas em uma anláise mais profunda, percebe-se que o mesmo é reconhecedor de sua pequenez e proclamador da glória de Deus. Não resta dúvidas que Paul Washer foi levantado por Deus para incomodar os evangélicos modernos que se deixam levar por modismos e mundanismo e que cada vez mais se afastam da Palavra de Deus. De duas uma: se você é um cristão que busca servir a Deus com toda piedade e temor que Ele merece, amará este livro. Se você não considera a Palavra de Deus e acha que a igreja deve seguir um padrão que não bíblico, você se decepcionará. Deus abençoe sua vida Paul Washer. Deus abençoe sua vida. E lhe de longos anos de vida.