10 Acusações Contra a Igreja Moderna

10 Acusações Contra a Igreja Moderna Paul Washer

Resenhas - 10 Acusações Contra a Igreja Moderna

José Neto 10/06/2018

Uma chamada a sã doutrina
Glória a Deus pela vida desse homem. De um modo simples e profundo Paul Washer nos exorta como igreja a mirar na Bíblia. Muitas coisas tem entrado nas igrejas que não tem base bíblica alguma. Isso traz transtornos sem medidas. O verdadeiro evangelho precisa ser pregado.

Kelly| @kellydunda 02/08/2016

Advertência a todos!!!
Amei esse livro; Na verdade é uma das pregações desse homem de Deus, que pude ouvir e ler! Fala de problemas reais que temos vivenciados e o que fazer diante deles; Não confiando em nós mesmo, mas naquele que é Fiel e na sua Palavra que é digna de total aceitação. Princípios bíblicos claros que tem sido desprezados para nossa própria destruição! Devemos nos arrepender, voltar a observar e praticar toda a Bíblia; Que Deus nos ajude e opere em nós a sua regeneração.
Kelly| @kellydunda 02/08/2016minha estante
Eu baixei esse ebook através do aplicativo da Fiel, gratuitamente!!!

Rislay 01/04/2016

Incrível!
Neste livro, o Pr. Paul Washer trata sobre diversas deficiências da igreja atual. Bem direto e duro, confronta-nos diante do evangelho que é vivido hoje, colocando-nos contra a parede em relação a nossa prática enquanto cristãos. Muitíssimo edificante. Vale a pena a leitura.

abimaeldsantos 06/03/2015

Excelente
O pastor Paul Washer trata de diversos problemas que precisam ser corrigidos e conceitos e ensinos que não se conformam com o Evangelho deixado pelo Senhor Jesus Cristo e os apóstolos em Sua Palavra. Tais problemas podem ser facilmente identificados em uma boa quantidade das igrejas evangélicas dos nossos dias, especialmente as igrejas ocidentais, fortemente bombardeadas pelo mundanismo. Recomendo a todos os cristãos evangélicos que buscam seriamente viver uma vida de acordo com a Palavra de Deus.

Stephanye 28/08/2013

Breve comentário sobre as 10 acusações.
Em 10 Acusações Contra a Igreja Moderna, Paul Washer aponta a triste realidade que permeia o mundo cristão atual, com objetivo de dar-nos esperança. Em sua afirmativa "Há pouco proveito para os homens em clamarem por manifestações extra-bíblicas, quando os princípios bíblicos são violados ao nosso redor", o autor deixa claro o seu objetivo no presente livro: apontar alguns dos principais erros que acontecem nas igrejas hoje, no qual todos nós temos certa parcela de culpa, fazendo com que seus leitores, tantos os que já compartilham de sua visão, quanto aqueles que ainda estão cegos a essas verdades, possam examinar a sua vida cristã e voltar-se para Deus e para as Escrituras. Poderia aqui resumir cada uma dessas acusações, mas penso que nada melhor que sugerir a leitura do livro. As dez acusações abordadas por Paul Washer são, cada uma, de extrema importância para os que se dizem cristãos verdadeiros, pra que nos livremos desse falso evangelho que está sendo anunciado e seguido. Não o coloco como regra ou manual para uma vida cristã, pois afirmo a suficiência da Escritura, mas o indico como uma forma de revisão de nossas práticas. Termino com uma das frases do livro: “Conheça o evangelho; passe a sua vida de joelhos. Afaste-se dos homens, estude a cruz!”. Que possamos estar sempre voltados a conhecer e prosseguir em conhecer nosso Deus e sua Palavra da verdade, nos afastando de todo humanismo e todo conhecimento antibiblico que está em nosso meio, que olhemos para Jesus, que entendamos seu sacrifício e sua grande obra.