Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Bru 11/02/2013

Fantasia e Lição de Vida, uma leitura que vale a pena conferir.
Destinada o nono livro da série House of Night, traz Zoey enfrentando várias dificuldades, entre elas, a perda. Podemos até pensar que é um livro de fantasia e que não tem nada a adicionar na nossa vida, acontece que por ser um livro direcionado mais para adolescentes, pode-se notar que está aos poucos se tornando mais madura, inclusive pelo fato de reunir a “fantasia” com temáticas que todos os seres humanos estão vulneráveis a sofrer.
Uma adolescente arrependida dos atos cometidos no passado, perda de entes queridos, inseguranças, responsabilidades, paciência e é claro, determinação. Esses são alguns dos sentimentos que se pode identificar em toda a saga. Não é fácil agradar todos os públicos, mas aos poucos a proposta de House of Night está me convencendo a admitir que mesmo sendo um livro voltado a adolescentes, adiciona aos poucos uma visão nova: de comportamento e até mesmo O Pensar, não apenas sobre seus atos (o que é muito difícil nessa fase), mas também de como encarar a vida.
Uma leitura de fácil compreensão e indicado para maiores de 14 anos (por falar de sexo e tal), contudo, não deixa de ser uma leitura agradável e que surpreende, pois a visão arcaica em que fantasia não há lição de moral ou algo que acrescente em sua moral e ética, passa completamente longe. Talvez na sua primeira leitura do livro você não consiga “enxergar” tais amadurecimentos da história, mas fazendo uma analise mais aprofundada dos outros livros da série e inclusive trazer alguns pontos do livro pra sua vida, você poderá notar que o livro te complementa como pessoa, como cidadão.
É claro, que a história de Zoey Redbird está um pouco longe de acabar, mas que ainda há muito a aprender, não apenas ela, mas também toda a sua gama de leitores.

Danny 20/01/2013

Visão Verdadeira
Neste nono livro da serie.
Finalmente a verdade vai ser revelada e o final se aproxima.
O ponto alto do livro é a presença de novos personagem, que vão contribuir bastante na trama.
Muitas escolhas difíceis serão tomadas.
E morte fica cada vez mais próxima.

Fábio 16/01/2013

Melhorando...
Eu sinto que aos poucos a série House of Night estava se perdendo (livros 5, 6, 7...) e agora está retornando aos trilhos.
Os itens continuam os mesmos: progressão de 2 semanas a um mês durante cada livro, jogo de "câmeras" entre os personagens, mudança do narrador, climax no último capítulo, mortes, aparições divinas e reviravoltas.

Camilla 10/01/2013

'Obrigada' 'Sem problemas. Espere até ouvir a expressão que estou criando pra descrever seus peitos. Desta vez, vou inventar sozinho'
Não preciso nem dizer: amo o Stark. Ele é perfeito, e nesse livro ele apenas se mostrou mais perfeito e mais merecedor da Zoey. Então, a capa é linda, uma das melhores, e o livro faz por merecer. No nono livro da série House of Night, há dois novos personagens: Aurox e Shaylin.
Aurox é mencionado no fim de Despertada, como o Heath reencarnado no corpo do Guardião de Neferet. Conhecer esse personagem foi FANTÁSTICO porque ele tem duas personalidades, a eu-sou-o-cachorrinho-da-Neferet e outra eu-quero-conhecer-a-Zoey-a-fundo. E mesclar essas duas é muito difícil né, então eu imagino que pra frente ele terá que escolher entre as duas.
Agora vem os spoilers, cuidado ao ler: Erik Night, o ex da Zoey, se torna um Rastreador. Agora a missão dele é Marcar jovens, e sua primeira novata, Shaylin, recebe instantaneamente uma Marca Vermelha, e é capaz de ver 'as cores' das pessoas, ou seja, suas auras. Isso com certeza vai ser explicado mais pra frente, porque é bizarro quando acontece.
Stevie Rae e Rephaim estão no paraíso, e Zoey e Stark tem momentos muito lindinhos ao longo da narrativa. Mas é a batalha do final mesmo que deu essa nota para o livro, vocês não perdem por esperar.

Catharina.Mattavel 10/01/2013

Destinada - House of Night - Livro 9
Como todos os outros, muito bom de ler.
Como sempre, novos personagens e novos conflitos e sempre com um toque de romance. Tudo isso, faz do livro um dos melhores, e da série uma de minhas preferidas.
Não vejo a hora de ler todos os próximos, pois o final nos deixa muito curiosa, como todos os outros finais dos livros da série.
Amei, me prendeu e fiquei triste por ter acabo de ler.
Muito bom.

Geovane 08/01/2013

Que final supreendente.
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO *_*

Jaque 04/01/2013

Não gosto muito de escrever sobre o que achei dos livros que li, pois,respeito a leitura dos outros e cada um tem um modo de pensar. Mas esse livro... bem, na verdade a série me chamou a atenção desde o começo. A cada livro Zoey cresce mais, suas aventuras passam a ser melhores e o desenrolar da história acaba se 'enrolando' mais. Estou realmente pasma com o final desse livro, e esperando ansiosamente pelo próximo. O que será que nos aguarda??

Hercilia 16/12/2012

Destinada - Série House Nigth
Achei Destinada o melhor livro da série até agora, nesse livro fica evidente características e situações que vivemos no nosso dia-a-dia (como relação entre pai e filho, amigos, frustrações, etc) além de enfim poder vermos um amadurecimento efetivo de todos os personagens.

kamila 12/12/2012

Vamos começar esclarecendo: Sou uma super fã da série HoN. Do tipo que lê em tradução mecânica, que é como ler um texto indígena de terras estranhas....
Mas vou dizer que estou odiando (amando) o fato de não ser o último livro... Tipo AMO house of night, mas quando estava terminando de ler estava tipo: A vaca da Neferet vai se ferrar finalmente!... Engano meu, por enquanto so me apaixonando mais por Kalona.
Vamos lá: Após ter sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos. Um novo problema já tem nome: Aurox, um adolescente … Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey (como sempre) pode sentir que ainda existe bondade nele!
Enquanto isso do outro lado da historia Shaunee deixa de ser gemêa de Erin... e eu amei! Deu mais atitude a personagem (Até Afrodite gostou dela assim!)...
E já vou avisando: O final é maravilhoso!! Kalona finalmente encontra seu “final feliz”e nos temos uma nova Grande Sacerdotisa!

Gi (linda) 09/12/2012

Adrenalina e emoção...
Adoro a série, mas até hoje acho que esse é um dos melhores livros que li... como sou uma chorona, já viram o resultado! rs

Aplausos a P.C. e Kristin Cast!!!

Kalona se redimindo? será... só esperando o próximo para saber de suas verdadeiras intenções...

recomendando o que me recomendaram: leiam o Juramento de Dragon antes de Destinada, facilita e muito no entendimento deste volume!

Mari 26/11/2012

"Cansada"
Ufa, demorei para terminar esse livro e estou brincando com o trocadilho do próximo livro... "Cansada"! A história é boa, a escrita é envolvente, atualizada... Mas a história começou a enrolar. Quando as coisas finalmente estão se acertando, algo dá errado. Não é mais surpresa, você lê uma coisa boa especulando o que vai acontecer de ruim em seguida. Esse livro me cansou, demorei a ler, cheguei a ler um trecho por dia. Talvez fosse pelo fato de ser o último lançado, mas... Estarei a espera dos próximos, porque se eu cheguei até o nove, eu mereço saber o final... Mas que venha logo, não aguento mais,

emocionanda 20/11/2012

Me surpreendeu
Com certeza se tornou um dos meus favoritos da série.
Confesso, não esperava nada desse livro, tanto é que demorei muito para finalmente compra-lo.
A série estava chata, e desgastante, confesso. Tinha perdido até a fé nos livros, acabei lendo o juramento de Dragon antes, e pra quem leu sabe que o final deixa você tipo: AI MEU DEUS!
Mas ai veio destinada, com esse desfecho... MAS QUE DESFECHO!
Eu não sei se estou exagerando aqui... Mas li tantas resenhas ruins, que precisava fazer uma boa pra dizer que acho que a Pc e a Kristin souberam realmente nesse livro me conectar de volta com a série. E espero que aconteça o mesmo com vocês.
Bem isso é minha humilde opinião e ponto de vista. Mas aconselho aos fãs da série para não desistirem.

Somente uma coisa me deixa chateada na série, a linha do tempo. É tudo muito rápido, tudo acontece muito rápido e sempre tudo no final...

Enfim, espero que leiam e gostem tanto quanto eu gostei.
emocionanda 20/11/2012minha estante
E pra quem tá falando ainda que é muito livro, e muita enrolação... Desde o começo da série a Pc já tinha falado que o plano era 12 livros... Agora se teremos mais 3 livros só deus sabe

Max Cerqueira 18/11/2012

;~
Eu gostava muito dessa série no início, mas agora já deu. Já era pra ter terminado, esse já é o 9º livro e a história anda a passos muitos lentos, nada se resolve, é aquele famoso "encher linguiça". Detesto isso.
A única coisa que eu gostei foi do final do livro, as autoras sabem fazer finais legais.
Se eu tivesse a oportunidade de fazer apenas UMA pergunta para as autoras seria: Por qual motivo existe TANTA publicidade dentro dos livros? Sem condições!, que diferença faz para a história se o leitor souber qual a marca do refrigerante que os personagens bebem, ou da maquiagem e das roupas que usam?, ou do computador ou até mesmo a marca do lenço de papel que Zoey usa pra encher de catarro? é irritante.
Espero sinceramente que essas Marcas e Lojas estejam pagando direitinho as autoras. rs

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER