Destinada

Resenhas - Destinada

Mih 14/10/2012

Awsome
Amei esse livro!!!

No início, como sempre, é chatinho, mas ao decorrer da narrativa o texto fica cada vez mais emocionante!

Me surpreendi com Kalona e principalmente o "presente de Nyx" para a nojenta da Neferet!!!

Livro maravilhoso, só o que mata, para mim, são as conversas moles no meio do livro =P

Achei que esse seria o último da série, mas ainda tem mais coisas para acontecer! Que bom rsrsrsrs

AndyinhA 02/10/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Depois de tudo que acontece na Itália, todo o drama que Zoey e Stark passaram, eles finalmente entendem que é hora de voltar e que para vencer Neferet é preciso jogar junto com ela e isso significa frequentar as aulas da Morada da Noite de Tulsa. Mas as estruturas estão abaladas e tentar convencer que certos amigos na verdade são inimigos e vice-versa é mais complicado do que parecia.

O livro tem bastante confusão, e mostra mais os dilemas que Zoey enfrenta como adolescente do que como a grande sacerdotisa. O dilema dos vampiros vermelhos também está presente e até a simpática avó de Zoey aparece em alguns momentos, mas fora isso parece que os livros não conseguem evoluir com a história, então são 2 passos para frente e 1 passo para trás.

Para saber mais, acesse: http://ow.ly/e9OXC

Nani 11/09/2012

Adorei
O livro mostra que definitivamente está começando o fechamento da história da série. A história de Kalona está quase resolvida, de um modo inesperado. Muitas surpresas no grupo de Zoey ainda. Participação sempre da avó dela e inclusive da Thanatos, personagem de Despertada. Não é tão cheio de aventura, mas há muitas açoes e até uns romances inesperados! Neferet continua horrível, sem mudanças nessa área. Ah e dá para se apaixonar por Rephaim. E também tem personagem novo. Que não apareceu muito, mas acho que para ter sido inserido na série logo agora, talvez tenha um papel importante mais adiante. =)

Gostei muito!

Tati oliveira 23/08/2012

Zoey finalmente esta em casa com seus amigos depois de rejuntar sua alma. Neferet esta mais má do que nunca ao se juntar com o touro branco, que é as trevas, este lhe "deu" uma maquina de matar, que a deusa pode interferir já que, na pressa, Neferet não fez um sacrifício a altura. kalona esta arrependido de ter se juntado a grande sacerdotisa e sentindo falta de seu filho. Rephain foi perdoado por Nix e transformado em um garoto, mas somente durante a noite pois ainda tem muito que ser punido. Stevie Rae esta feliz por seu consorte ser um garoto, mas se preocupa com a influencia que o pai tem nele. Damien ainda chora pela triste morte de Jack.

Nesse livro a história é contada por diversos pontos de vista, o que muito autores estão fazendo e eu adoro, mas nesse livro em questão não acho que tenha sido uma boa escolha, sao muitos pontos de vista e o livro todo se passe em apenas 5 dias.

Continuo amando a serie House of night, mas ela perdeu um pouco de seu brilho, sinto que agora estamos sendo enrolados, são mais de 400 páginas que acontecem em apenas 5 dias, quando as coisas tão ficando interessantes, o livro acaba.

A leitura ainda é extremamente rápida e nada massante, mas não é mais um daqueles livros "preciso ler urgentemente", passou a ser um livro pra se distrair, com pouco conteúdo e com pouca coisa pra pensar.

O livro termina de uma forma que não gosto, com muitas coisas a serem respondidas, como se você fosse ler a continuação na semana seguinte, acho isso um pouco estranho, especialmente porque, quando chegar o próximo livro eu já terei esquecido metade da história.

A serie é muito boa, mas se você ainda nao começou, espere até que todos sejam lançados e leia tudo de uma vez, acho que é a melhor forma de aproveitar a história e ver como ela é fantástica.

Jânio 23/08/2012

Destinada - ótimo
Concordo que eu to ansioso pelo livro final da série, mas discordo plenamente de que o livro foi ruim. para mim o livro foi ótimo, apesar que ele realmente terminou na melhor parte e eu até pensei que todos iriam ficar sabendo do Aurox, e não somente a Zoey.

Olgashion 09/08/2012

Nossa o.o muitas reviravoltas! Quero o último já!!!!! Até porque tem muita coisa solta ainda o.o

Patty 08/08/2012

Ótimo
Esse nono livro continua emocionante com a luta do bem contra o mal. Zoey junto com seus amigos agora contam com a força e o poder de Thanatos para ajuda-los a vencer Neferet, porém Zoey descobre que nem sempre as trevas são totalmente más. O livro termina nos deixando com a sensação de que não deveria acabar já, ficamos querendo logo a continuação.

Waleska 31/07/2012

Péssima tradução.

Há erros grosseiros de português (como hostiu) e segue com frases que não fazem nenhum sentido...

Vanessa Sueroz 31/07/2012

Destinada
Vou ser sincera, faz tempo que deixei de gosar realmente da série House Of Nigth, e série tem pouca coisa e muitas páginas “enchendo linguiça”, e Destinada não é diferente.

Resuminod tudo de forma grosseira: Neferet continua a mesma de sempre fazendo suas maldades, Nyx continua não fazendo naa para ajudar, o conselho Supremo não ajuda, alias, muitas vezes atrapalha e Zoey… Ela só se
ferra!

A série para mim esta como uma novela das oito, começa bem, no meio fica aquela enrolação toda que você assiste na esperança de melhorar e espera que o final seja melhor. Me sinto assim com a série, pois faz livros que
ela não evolui.

Destinada gira em torno de descobrir o que aconteceu com a mãe de Zoey, todos querem saber como ela morreu. Outro ponto importante são os sentimentos de Kalona por seu filho Replaim e o conselho supremo manda Thanatos a Morada da Noite para descobrir o que esta acontecendo e claro o ser Aurox criado no livro anterior é um dos pontos altos do livro com seus sentimentos incerto.

Ah já ia esquecendo de falar, o livro traz vários pontos de vista o que torna a história interessante, vemos o ponto de vista de Neferet, Zoey, Dragon, Aurox e Kalona.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/destinada/

Lorraine 28/06/2012minha estante
Cuidado com os spoilers, Cinthia...... Tem mta gente que ainda não leu e esta aqui pra decidir se vai comprar ou não.

Ale Salvia @estantedaale 02/07/2012

O que o livro anterior me desanimou, esse me animou.
Gostei bastante e gostaria de ter o próximo em mãos para ler em sequencia.

Zoey está um pouco melhor e as gêmeas melhoraram MUITO nesse livro.
Me interessei novamente pela história!

Renata 18/06/2012

Continua a saga de Z. e seus amigos lutando contra as forças das trevas e enfrentando problemas de desunião dentro do próprio grupo.
Apesar de achar o livro meio mal escrito, a história é gostosa de ler e vc acaba envolvido querendo saber o que mais vai acontecer com essa turminha. A saga mostra que as pessoas podem mudar ao longo de suas vidas, a partir dos acontecimentos passados e, que não podemos julgar os outros pois a perfeição está longe de existir e o perdão é o mais sublime dos sentimentos.

Rayanne Barbosa 27/05/2012

Indecisão
Esse livro não fugiu do último. Poucos acontecimentos no começo/meio (até á página 200 +/-) e deixou todo o 'mistério' para ser resolvido em poucas páginas, ou seja, foi MUITO corrido.

Os livros das Cast me divertem muito, os personagens são legais (tirando a Zoey que é O.K.), a história é envolvente e os acontecimentos são divertidos e tensos. Pois você ao mesmo tempo em que não quer ler por sentir receio do que vai acontecer você quer ler pelo mesmo motivo.

Apenas uma coisa me foi estranha, não sei se só eu achei isso, ou se eu nunca tinha observado isso antes, mas nesse livro a história em alguns momentos se passa como se fosse uma lembrança dos personagens.
Pode ter sido na hora da tradução (não li o livro em inglês para conferir), já que o tradutor é outro nos último 2 livros. Não sei o que é, só sei que o tempo verbal está diferente, o que indica uma lembrança.

No mais, foi uma leitura prazerosa e espero ansiosamente pelo próximo.

Juliana Vicente 25/05/2012

Eu adoro essa série, sempre que os livros são lançados faço questão de conseguir e ler o mais rápido possível. Infelizmente dessa vez eu não via a hora do livro chegar ao fim.

A história só fica interessante bem depois da metade do livro quando finalmente as coisas começam a acontecer de verdade, mas termina na melhor parte, então pode se preparar para ficar frustrado com a leitura.

Nem tenho muito o que falar, eu recomendo a leitura para os que assim como eu acompanham a série e vão precisar ler para dar prosseguimento a saga de House Of Night.

Espero que o próximo volume seja mais interessante.

Carol 05/05/2012

Antemão já peço mil desculpas para os fãs desta saga, lembro que eu também sou fã, afinal Destinada é o 9° livro e eu ainda não desisti de acompanhar Zoey e cia.

Já algum tempo House Of Night têm sido muito "enche linguiça" com muito pouca coisa a acrescentar na série, assim como resenhei em Despertada, são praticamente 3600 páginas de maldades da Neferet e NINGUÉM faz nada, Nyx é muito mosca morta, o Conselho Supremo nunca sabe de nada e tudo fica assim... bem para o mal, com mortes ao redor, e Zoey e cia se ferrando o tempo todo.

Quando comecei a ler a saga, lá em mil novecentos e bolinha, Marcada me trouxe a vontade de devorar o próximo livro e assim por diante, afinal era muito mais romance, divertimento de adolescentes do que maldade, agora é 90% maldade, para 5% romance e 5% amizade... virou uma novela ruim mas que você continua ali assistindo para ver no que vai dar.

Destinada marca o descobrimento da morte da mãe da Zoey, o sentimento de Kalona por Rephaim, a chegada de um membro do Conselho Supremo Thanatos à Morada da Noite e o Aurox meio mal meio Heath que não sabe que caminho a seguir.

Para o próximo (já que reclamo, mas não largo o osso) torço para o romance de Lenobia e Travis!

Stark, você continua sendo o a cereja do meu bolo! Lov U.
Analu. 09/05/2012minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei a resenha!! eu ainda nao li o livro, mas concordo que a série vem caido nesses ultimos livros, assim eua té gosto, mas era bem mas viciada quando comecei a ler anos atrás . As autoras estão enrolando muito e perderam um pouco o foco do que era antes, maaas porque eu não largo essa série ? tbm não sei :B Stark sempre.

Carol 10/05/2012minha estante
Hahaha pois é Analu, é assim mesmo... tá ruim, mas a gente continua com ele... reclamo também na demora.... eles demoram muito para lançar as continuações, até entrar no ritmo novamente sempre fico perdida!rs. Obrigada pelo recadinho :D

Katty 05/08/2012minha estante
Eu cheguei no fim do livro me perguntando: como assim mais nada sobre a Lenobia e seu cowboy???

Sou brasileira e não desisto nunca, então espero que melhore!

Carol 05/08/2012minha estante
Pois é Katy, eu também queria que tivesse mais pano pra manga nesse romance ai...rs, vamos ver o próximo como fica!

Isso ai, ser brasileiro é assim!rs. Bjs e obrigada pelo recadinho :D

Iasminy 29/05/2013minha estante
Stark é o preferido de todo mundo HAIUEHUIA
Pena que até ele tá ficando seu sal :(
meus livros preferidos da série são Indomada e Caçada só por causa dele